Autor Tópico: Bolsonaro  (Lida 74837 vezes)

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
Re:Bolsonaro
« Resposta #25 Online: 21 de Abril de 2016, 14:09:17 »
Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Este é o problema. O PT foi uma merda muito grande.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Vithor

• Nível 11
  • *
« Resposta #26 Online: 21 de Abril de 2016, 15:32:02 »
Adorei todas as respostas é só fiquei mais convicto que ele não passa  de um eneas 2.0

Obrigado a todos que responderam a favor e contra ele
E vi que mesmo os que defendem ele não são cegos como os Petralhas, Coxinhas e os adolescentes que vivem apoiando o bolsonaro sem saber nada sobre ele e quererem que a ditadura volte sem nem ter vivido nela..

Muito obrigado a todos. Achei que o Post só teria uma ou 2 mensagens e me surpreendi..
Adorei o fórum e todos seu participantes por não apoiarem cegamente ou serem contra cegamente..
Pois ele tem umas ideias boas mas acho ele muito impulsivo..

Offline Feliperj

• Nível 32
  • *
« Resposta #27 Online: 21 de Abril de 2016, 22:47:33 »
O que acho engraçado, e na verdade também uma evidência do domínio histórico-cultural que a esquerda conseguiu impor aqui, é a reação que a citação ao Ustra causou : todos querem a cassação do Bolsonaro.

Vamos parar com essa palhaçada de relativismo moral!! Se for para cassar o Bolsonaro pela citação ao Ustra, que se cassem os que citaram Marighela, Lamarca. Na verdade, que se casse o registro dos partidos : PSOL, PCdoB, PSTU, PT e afins, pois todos reverenciam Che, Fidel e a revolução Cubana, alguns até a Coreia do Norte, e se buscar bem, figuras como Lenin e Stalin. Figuras e processos que fazem o Ulstra e a nossa Ditadura parecerem brincadeira de jardim de infância.

Então, se vc é esquerdista, que adora esses partidos citados e essas figuras, mas pede a cassação do Bolsonaro, por ter citado o Ustra, então VTNODSC!!!!

Offline Euler1707

• Nível 24
  • *
  • não há texto pessoal
« Resposta #28 Online: 21 de Abril de 2016, 22:52:09 »
O que acho engraçado, e na verdade também uma evidência do domínio histórico-cultural que a esquerda conseguiu impor aqui, é a reação que a citação ao Ustra causou : todos querem a cassação do Bolsonaro.

Vamos parar com essa palhaçada de relativismo moral!! Se for para cassar o Bolsonaro pela citação ao Ustra, que se cassem os que citaram Marighela, Lamarca. Na verdade, que se casse o registro dos partidos : PSOL, PCdoB, PSTU, PT e afins, pois todos reverenciam Che, Fidel e a revolução Cubana, alguns até a Coreia do Norte, e se buscar bem, figuras como Lenin e Stalin. Figuras e processos que fazem o Ulstra e a nossa Ditadura parecerem brincadeira de jardim de infância.

Então, se vc é esquerdista, que adora esses partidos citados e essas figuras, mas pede a cassação do Bolsonaro, por ter citado o Ustra, então VTNODSC!!!!
Que isso "cumpanhero", quanta violência. Qual a necessidade de 4 pontos de exclamação?

Offline Cinzu

• Nível 27
  • *
« Resposta #29 Online: 21 de Abril de 2016, 22:53:59 »
Não sei porque embaçam tanto com o cara... Tá certo que ele solta algumas asneiras de vez em quando e é um pouco extremista em alguns pontos, mas podemos fazer uma lista de políticos muito piores que ele. Políticos estes, inclusive, que provavelmente estarão disputando a presidência nas próximas eleições.
"Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar"

Offline Cinzu

• Nível 27
  • *
« Resposta #30 Online: 21 de Abril de 2016, 23:03:36 »
Alguém mais livre-mercadista talvez propusesse isso como "pagamento" por licença-maternidade, de forma a tornar a coisa mais próxima da realidade econômica desregulada, e uns dias desses postaram foto dele por aí com livro do Mises ou Hayek na mão, mas não me parece provável isso, mesmo de liberais de verdade, acho que pensam em propostas de lei menos natimortas.

Uma vez perguntei a um bolsonista o que ele poderia propor de melhor na nossa economia, e o mesmo respondeu que o Bolsonaro havia mencionado estar estudando políticas liberais...

Outro dia, vi no facebook um vídeo compartilhado mostrando o filho dele (Eduardo Bolsonaro) em discurso, e no meio ele citava: "Mais Mises e menos Marx".

Anyway, os projetos de lei propostos por ele são esses: http://www.votenaweb.com.br/politicos/jair.bolsonaro

Tem alguns bem contraditórios. Por exemplo:

Proibirá o porte de arma de fogo para os agentes de fiscalização ambiental.

Permitirá o porte de armas de fogo para atletas de esportes com armas apenas quando participarem habitualmente de competições esportivas oficiais.

Ele quer tirar as armas do IBAMA e dar para os esportistas? o.O

Dobrará o número de pontos a ser atingido para suspensão da carteira de motorista.

As infrações de trânsito estão tão baixas assim a ponto de permitir os motoristas a cometerem mais imprudências?

Obrigará que nas vias cuja velocidade máxima estabelecida seja igual ou superior a 80 Km/h, todas as crianças de até 10 anos sejam transportadas nos bancos traseiros e os passageiros e o condutor usem cinto de segurança.

Ué, não entendi. Só nas vias acima de 80 km/h vai ser obrigatório o condutor/passageiro usar cinto de segurança? Abaixo disso pode? Porque achei que já fosse obrigatório usar cinto e colocar as crianças atrás em todas ocasiões.

....

De resto, não vi nada demais.
"Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar"

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #31 Online: 21 de Abril de 2016, 23:15:25 »

Não foram só os esquerdistas adoradores de outros fãs de ditaduras que condenaram Bolsonaro pelo seu discursinho nauseante. Mas... você não ficou ofendido pelas críticas que Bolsonaro/Ustra recebeu, não, né?

Offline Jurubeba

• Nível 31
  • *
  • CHAMEM OS ANARQUISTAS!!!
« Resposta #32 Online: 21 de Abril de 2016, 23:24:14 »

Permitirá o porte de armas de fogo para atletas de esportes com armas apenas quando participarem habitualmente de competições esportivas oficiais.

Dobrará o número de pontos a ser atingido para suspensão da carteira de motorista.

Quando eu vejo alguém propor leis tão específicas e pontuais, fico com a impressão que, de algum modo, o proposto se trata de uma represália contra algum grupo em particular, na maioria das vezes pelo fato do autor ter sido enquadrado ou ter sido ferido no seu ego por alguém que exerceu autoridade sobre ele.

Saudações

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #33 Online: 21 de Abril de 2016, 23:25:25 »
[...]

VTNODSC?

:hein:
Foto USGS

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #34 Online: 21 de Abril de 2016, 23:29:16 »
Melhor ninguém expandir este acrônimo para o moderador.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #35 Online: 21 de Abril de 2016, 23:30:02 »

Li que ele propôs este projeto porque foi apanhado pescando ilegalmente ou algo similar.

Se for verdade, ele não passa de um canalha hipócrita.

Neste caso, pelo menos.
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #36 Online: 21 de Abril de 2016, 23:30:41 »

Pode fazê-lo por MP, se for mais apropriado.
Foto USGS

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #37 Online: 21 de Abril de 2016, 23:33:42 »

Pode fazê-lo por MP, se for mais apropriado.

Não, eu sou da paz. Acho isso normal, discutir política é coisa que sempre exalta os ânimos mesmo.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #38 Online: 22 de Abril de 2016, 00:05:25 »
[...]

Boa noite caro Feliperj

Fui informado sobre o significado do acrônimo supra.

Foi uma resposta indelicada mas como foi genérica para os esquerdistas, sem nominar ninguém, por ora vou apenar lhe advertir.

Eu também concordo que é uma hipocrisia e mau-caratismo dos esquerdistas ao criticarem o Bolsonaro pelo elogio que ele fez àquele torturador e, ao mesmo tempo, elogiarem ou fazerem apologia para assassinos como Che Guevara, Lenin e Stálin, usando como desculpa que eles assim procederam em um ambiente revolucionário.

A sua qualidade intelectual é mais do que suficiente para refutar as bobagens esquerdistas sem perder a compostura.
Foto USGS

Offline Euler1707

• Nível 24
  • *
  • não há texto pessoal
« Resposta #39 Online: 22 de Abril de 2016, 00:08:52 »
[...]

VTNODSC?

Vai tomar no osso da sua cara?.

Offline Feliperj

• Nível 32
  • *
« Resposta #40 Online: 22 de Abril de 2016, 00:22:14 »
Não foram só os esquerdistas adoradores de outros fãs de ditaduras que condenaram Bolsonaro pelo seu discursinho nauseante. Mas... você não ficou ofendido pelas críticas que Bolsonaro/Ustra recebeu, não, né?

Claro que não! Eu mesmo critiquei ele! A questão é o relativismo moral típico....A OAB entra contra ele, mas nao pede a cassação do registro do PSOL, PSTU e aifns que fazem apologias abertas a ditaduras, ditadores, genocidas e outras pessoas do bem...

Offline Feliperj

• Nível 32
  • *
« Resposta #41 Online: 22 de Abril de 2016, 00:29:16 »
Boa noite caro Feliperj

Fui informado sobre o significado do acrônimo supra.

Foi uma resposta indelicada mas como foi genérica para os esquerdistas, sem nominar ninguém, por ora vou apenar lhe advertir.

Eu também concordo que é uma hipocrisia e mau-caratismo dos esquerdistas ao criticarem o Bolsonaro pelo elogio que ele fez àquele torturador e, ao mesmo tempo, elogiarem ou fazerem apologia para assassinos como Che Guevara, Lenin e Stálin, usando como desculpa que eles assim procederam em um ambiente revolucionário.

A sua qualidade intelectual é mais do que suficiente para refutar as bobagens esquerdistas sem perder a compostura.

Boa Noite Geo,

Tempos nervosos! Estou meio de saco cheio desse relativismo moral, dessa forma dialética de pensar e se aproveitar "do algo" e "do não algo".

Vou procurar me abster de participar de debates políticos e tentar me controlar mais,  pois vou acabar sendo expulso daqui! Eu realmente não tenho mais paciência para esse tipo de coisa.

Abs
Felipe

Offline Feliperj

• Nível 32
  • *
« Resposta #42 Online: 22 de Abril de 2016, 00:29:50 »
[...]

VTNODSC?

Exato!!! :biglol:

Offline Euler1707

• Nível 24
  • *
  • não há texto pessoal
« Resposta #43 Online: 22 de Abril de 2016, 00:43:39 »
[...]

VTNODSC?

Eu sempre soube cara. Esse Geo deve ter perguntado pro Juca o significado de  VTNODSC. :ok:

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #44 Online: 22 de Abril de 2016, 01:27:58 »
[...]

VTNODSC?

Eu sempre soube cara. Esse Geo deve ter perguntado pro Juca o significado de  VTNODSC. :ok:

"Esse Geo" não perguntou nada para o forista _Juca_.  :)
Foto USGS

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #45 Online: 22 de Abril de 2016, 01:43:11 »
O Bolsonaro é um cara legal, mas é do tipo maluco autêntico. A extrema direita precisa de um Bolsonaro mais falso, que saiba representar. Deveriam ensinar artes dramáticas na AMAN.

O Willis também é um cara legal, mas cuspir na cara é chamar para a porrada. Ele cuspiu e fugiu feito mulherzinha. Pensando bem, até que foi coerente.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #46 Online: 22 de Abril de 2016, 03:00:48 »

Li que ele propôs este projeto porque foi apanhado pescando ilegalmente ou algo similar.

Se for verdade, ele não passa de um canalha hipócrita.

Neste caso, pelo menos.

Acho que postaram um vídeo dele por aí se esclarecendo quanto a isso, a explicação que tentava dar é que esses agentes estarem armados seria uma exceção arbitrária à lei que restringe as armas a polícia e exército, acho. E quanto a ter sido apanhado pescando ilegalmente, ele alega que não foi, que "nem estava lá", talvez até indicando álibi.

Não é algo que se diga, "minha nossa, como são colocações que o colocam inquestionavelmente totalmente dentro da razão nesses casos", mas parece um pouco melhor.

A estratégia de fazer oposição sujando a imagem do adversário é muito presente na esquerda (talvez na direita também, mas acho que não me importo tanto), e além de simplesmente desonesta, deplorável, acaba sendo algumas vezes um tiro no próprio pé. Mais ou menos OK as hipérboles mais evidentemente humorísticas, mas quando a coisa vai se tornando fabricação/distorção, você acaba tendo que "dar razão" ao atacado, por mais que não concorde com praticamente nada. E mina a credibilidade do que mais ouviu falar.

Por outro lado nesses casos também rola uma coisa todo meio lei-de-Poe-esca mesmo, com Bolsonaro e Olavo de Carvalho. Ainda assim, parece que as freqüentes acusações de racismo contra eles são pura calúnia mesmo.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #47 Online: 22 de Abril de 2016, 07:22:24 »
O Bolsonaro é um cara legal, mas é do tipo maluco autêntico. A extrema direita precisa de um Bolsonaro mais falso, que saiba representar. Deveriam ensinar artes dramáticas na AMAN.

O Willis também é um cara legal, mas cuspir na cara é chamar para a porrada. Ele cuspiu e fugiu feito mulherzinha. Pensando bem, até que foi coerente.

O cara pode ter um monte de idéias idiotas mas ele mostra exatamente o que é, acho que gente como o Lulla e afins , pessoas que se passam por defensores da democracia e dos pobrinhos mas defendem todo tipo de sujeira por debaixo do tapete são muito mais perigosas, muito mais prejudiciais a sociedade.

É o tipo de gente que anda com todo tipo de bandido mas diz defender as leis, gente que não pensa duas vezes em arrasar a economia do país para fazer populismo.

Acusam o cara por falar abertamente a favor do Ustra, mas ignoram propositalmente que o PT defende coisa pior e fazem de conta que o PT não teve nada a ver com o assassinato das testemunhas do caso Celso Daniel.

O pior tipo de pessoa que existe é a tem moral flexível tal qual aqueles fanáticos religiosos que andam com uma bíblia na mão e uma arma na outra.

Tudo se justifica e pode ser perdoado, desde que sejam meus amigos.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #48 Online: 22 de Abril de 2016, 07:26:54 »
Esse Jean Willys é um imbecil de primeira linha.

Outra coisa que as pessoas se esquecem nisso tudo, criticam o Bolsonaro por algo que disse, mas não ví uma única palavra sobre a cusparada que ele deu, ele pode fazer o que quiser sem se preocupar com o tal decoro parlamentar pois afinal ele é viado assumido.

Infelizmente tb chegamos ao ponto em que a turma do politicamente correto admite qualquer coisa vinda de um gay, por exemplo, qualquer um que resolva transar em público pode ser acusado de atentado ao pudor ou coisa do tipo, mas aquela lésbica das manifestações passadas pode enfiar uma estátua de gesso no rabo de um cara, no meio da rua e a luz do dia sem maiores problemas.

Não sei quanto tempo levará, se é que um dia isso terá solução, para o zé povinho entender que respeitar direitos é dar as mesmas oportunidades ao invés de dar todo tipo de privilégio a uma minoria só porque queimam a rosca por opção própria.
« Última modificação: 22 de Abril de 2016, 08:03:12 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #49 Online: 22 de Abril de 2016, 07:57:21 »
[...]

VTNODSC?

"Esse Geo" não perguntou nada para o forista _Juca_.  :)

Essa paixão é forte mesmo, nunca acaba!  :histeria: :histeria: :histeria:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!