Autor Tópico: Bolsonaro  (Lida 74838 vezes)

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
Re:Bolsonaro
« Resposta #50 Online: 22 de Abril de 2016, 08:07:50 »
Bolsonaro é o produto de mais de 40 anos de doutrinação comunista no Brasil.

Chegamos a um ponto em que se tornou vergonhoso se dizer de direita.
O resultado é que só caricatos, radicais e escrotos davam a cara a tapa em público.

Uma virtude da escrotidão dos governos do PT é que abriu os olhos de quem nem percebia a idiotice das ideias que aceitava como verdade.
E encorajou os direitistas a saírem do armário.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #51 Online: 22 de Abril de 2016, 08:14:57 »
Bolsonaro é o produto de mais de 40 anos de doutrinação comunista no Brasil.

Chegamos a um ponto em que se tornou vergonhoso se dizer de direita.
O resultado é que só caricatos, radicais e escrotos davam a cara a tapa em público.

Uma virtude da escrotidão dos governos do PT é que abriu os olhos de quem nem percebia a idiotice das ideias que aceitava como verdade.
E encorajou os direitistas a saírem do armário.

Foi um dos erros dos militares, deixar essa turma mentir descaradamente pelos últimos 40 anos.

Se tivessem tornado público a relação dessas pessoas da guerrilha com governos estrangeiros talvez a situação hoje fosse diferente.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #52 Online: 22 de Abril de 2016, 11:43:10 »
Acusam o cara por falar abertamente a favor do Ustra, mas ignoram propositalmente que o PT defende coisa pior e fazem de conta que o PT não teve nada a ver com o assassinato das testemunhas do caso Celso Daniel.

Um dia o caso Celso Daniel virá à tona, e espero que a Globo tenha coragem de expor exatamente o que aconteceu. Defender Ustra será fichinha.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Vithor

• Nível 11
  • *
« Resposta #53 Online: 22 de Abril de 2016, 13:04:31 »
O que acho engraçado, e na verdade também uma evidência do domínio histórico-cultural que a esquerda conseguiu impor aqui, é a reação que a citação ao Ustra causou : todos querem a cassação do Bolsonaro.

Vamos parar com essa palhaçada de relativismo moral!! Se for para cassar o Bolsonaro pela citação ao Ustra, que se cassem os que citaram Marighela, Lamarca. Na verdade, que se casse o registro dos partidos : PSOL, PCdoB, PSTU, PT e afins, pois todos reverenciam Che, Fidel e a revolução Cubana, alguns até a Coreia do Norte, e se buscar bem, figuras como Lenin e Stalin. Figuras e processos que fazem o Ulstra e a nossa Ditadura parecerem brincadeira de jardim de infância.

Então, se vc é esquerdista, que adora esses partidos citados e essas figuras, mas pede a cassação do Bolsonaro, por ter citado o Ustra, então VTNODSC!!!!

Amigo Concordo com você... Mas isso não justifica ele falar isso.. Os 2 lados estão errados.. Mas todos só olham para o lado do bolsonaro e ficam criticando somente ele.. Concordo contigo..
Estamos com 2 relativismo moral.. O de Dilma e o de bolsonaro.. Pois o de dilma é que presidente ou governador não faz pedaladas fiscais... Se vamos cassar ela.. Que cassemos temer que assinou junto que cassemos Sartori do Rs que também fez pedaladas fiscais.. Pois todos cometeram crimes... Mas só criticam a dilma..
Tá certo que a dilma fez em proporções maiores  do que os governadores de estados.. Mas isso não justifica pois não existe roubar mais ou roubar menos.. Os que pedalaram  que sejam todos punidos..
Pois Dilma não está certa em Fazer pedalas para manter projetos sociais.. Mas os outros que pedalaram mesmo em proporções menores devem ser punidos

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #54 Online: 22 de Abril de 2016, 13:11:52 »
Acusam o cara por falar abertamente a favor do Ustra, mas ignoram propositalmente que o PT defende coisa pior e fazem de conta que o PT não teve nada a ver com o assassinato das testemunhas do caso Celso Daniel.

Um dia o caso Celso Daniel virá à tona, e espero que a Globo tenha coragem de expor exatamente o que aconteceu. Defender Ustra será fichinha.

Acho que só virá a tona quando tirarem o PT do governo.

Offline Euler1707

• Nível 24
  • *
  • não há texto pessoal
« Resposta #55 Online: 22 de Abril de 2016, 13:58:06 »
[...]
Então, se vc é esquerdista, que adora esses partidos citados e essas figuras, mas pede a cassação do Bolsonaro, por ter citado o Ustra, então VTNODSC!!!!

VTNODSC?

:hein:
Vai tomar no osso da sua cara?.

Exato!!! :biglol:
Eu sempre soube cara. Esse Geo deve ter perguntado pro Juca o significado de  VTNODSC. :ok:

"Esse Geo" não perguntou nada para o forista _Juca_.  :)
:wink:

Offline Lakatos

• Nível 35
  • *
« Resposta #56 Online: 22 de Abril de 2016, 14:12:45 »
Tem alguém aqui no fórum que realmente apoia Fidel Castro, Che Guevara ou Stálin ou é só mais um espantalho tosco?

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #57 Online: 22 de Abril de 2016, 14:47:58 »
Tem alguém aqui no fórum que realmente apoia Fidel Castro, Che Guevara ou Stálin ou é só mais um espantalho tosco?

Atualmente não, mas já houveram uns vermelhinhos bem caricatos.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #58 Online: 22 de Abril de 2016, 15:15:04 »

Dos atuais frequentadores habituais?

Acho que não.
Foto USGS

Offline Lakatos

• Nível 35
  • *
« Resposta #59 Online: 22 de Abril de 2016, 15:30:39 »
Então não faz muito sentido esse tipo de discurso inflamado e com termos de baixo calão generalizando a esquerda como defensores de ditadura e totalitarismo.

E antes que se diga que não houve generalização, é bom notar a posição da vírgula na frase a qual me refiro.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #60 Online: 22 de Abril de 2016, 15:38:36 »
Então não faz muito sentido esse tipo de discurso inflamado e com termos de baixo calão generalizando a esquerda como defensores de ditadura e totalitarismo.

E antes que se diga que não houve generalização, é bom notar a posição da vírgula na frase a qual me refiro.

Mas ficou claro nas palavras do Feliperj que a defesa do Bolsonaro causou mais revolta que a defesa dos esquerdistas aos terroristas de esquerda e que isso não faz sentido, que é uma posição hipócrita. Mas como ele mesmo disse: "SE você é esquerdista, que adora..."

Se você não é esquerdista que adora esses caras, não é pra você.

Offline Lakatos

• Nível 35
  • *
« Resposta #61 Online: 22 de Abril de 2016, 15:45:44 »

Mas ficou claro nas palavras do Feliperj que a defesa do Bolsonaro causou mais revolta que a defesa dos esquerdistas aos terroristas de esquerda e que isso não faz sentido, que é uma posição hipócrita. Mas como ele mesmo disse: "SE você é esquerdista, que adora..."

Se você não é esquerdista que adora esses caras, não é pra você.

Frase 1: "se você é esquerdista, que adora esses caras, ..." = "todo esquerdista adora esses caras"

Frase 2: "se você é esquerdista que adora esses caras, ..." = "nem todo esquerdista adora esses caras"

Pode ser que ele tenha escrito errado, mas da forma como está escrito está generalizando sim.

Offline Lakatos

• Nível 35
  • *
« Resposta #62 Online: 22 de Abril de 2016, 15:47:22 »
E não disse que é pra mim, não me considero esquerdista, principalmente nas concepções de "esquerdista" como são geralmente entendidas aqui.

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #63 Online: 22 de Abril de 2016, 15:55:25 »

Offline Lakatos

• Nível 35
  • *
« Resposta #64 Online: 22 de Abril de 2016, 16:04:39 »

Mais tu quoque, e tu quoque falso ainda porque ninguém aqui defendeu o Marighella.

Offline Euler1707

• Nível 24
  • *
  • não há texto pessoal
« Resposta #65 Online: 22 de Abril de 2016, 16:12:43 »

Desculpe, mas não está tão implícito assim. Um dos usos da vírgula é separar elementos coordenados e substituir a letra "e". Ao invés de escrever, por exemplo: "se você é esquerdista e que adora esses partidos citados e essa figuras", você pode escrever simplesmente: "se você é esquerdista, adora esses partidos citados e essas figuras".
Neste sentido, não houve generalização, pois ele foi bem específico ao falar dos esquerdistas que satisfazem as seguintes condições: tem que adorar esses partidos e essas figuras.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #66 Online: 22 de Abril de 2016, 16:14:46 »

Mais tu quoque, e tu quoque falso ainda porque ninguém aqui defendeu o Marighella.

Acho que novamente ele não respondeu isso a você. Só ilustrou o que estávamos discutindo.

Offline Lakatos

• Nível 35
  • *
« Resposta #67 Online: 22 de Abril de 2016, 16:17:53 »

Acho que novamente ele não respondeu isso a você. Só ilustrou o que estávamos discutindo.

E novamente eu não entendi como resposta a mim, nem sugeri isso.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #68 Online: 22 de Abril de 2016, 16:23:36 »

Você acusou que se tratava de um tu quoque, que é literalmente "você também", dando a entender que se referiu a você primeiro.

Offline Lakatos

• Nível 35
  • *
« Resposta #69 Online: 22 de Abril de 2016, 16:31:37 »

Você acusou que se tratava de um tu quoque, que é literalmente "você também", dando a entender que se referiu a você primeiro.

Tu quoque é a acusação de hipocrisia ao autor da alegação, que não precisa coincidir necessariamente com a pessoa que aponta a falácia.

Offline Euler1707

• Nível 24
  • *
  • não há texto pessoal
« Resposta #70 Online: 22 de Abril de 2016, 16:34:13 »

Tu quoque é a acusação de hipocrisia ao autor da alegação, que não precisa coincidir necessariamente com a pessoa que aponta a falácia.
Algum de vocês dois percebe que vocês estão discutindo banalidades?
« Última modificação: 22 de Abril de 2016, 16:38:26 por Euler1707 »

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #71 Online: 22 de Abril de 2016, 16:40:00 »

Algum de vocês dois percebe que vocês estão discutindo banalidades?

Mas banalidade no sentido original (tributos) ou mais coloquial?

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #72 Online: 22 de Abril de 2016, 16:47:44 »

Exatamente.
Eu nem me referia ao sujeito que defende o indefensável.
Eu estava em outras páginas e nem tinha visto que a coisa andou aqui.

Lorentz, você está detonando!
Parabéns, garoto!
 8-)

Que mico desse cara...
Não se cansa nem se envergonha de defender o que não pode ser defensável.

Tadinho.
Ele deve estar numa semana infernal vendo seus ídolos se dobrarem às leis e à Constituição.

Offline Lakatos

• Nível 35
  • *
« Resposta #73 Online: 22 de Abril de 2016, 16:58:06 »
Então vamos avisar a Moderação que há um item "indefensável" no regimento:

§8º - É recomendado evitar o uso de falácias no fórum por parte dos foristas, sendo que o Comitê Mantenedor dará as informações necessárias sobre um guia de falácias para a familiarização dos debatedores;

Se eu apontar falácias te causa tanta indignação, isso já é um avançado sinal de que você perdeu a razão faz tempo.

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #74 Online: 22 de Abril de 2016, 16:58:59 »

Se eu apontar falácias te causa tanta indignação, isso já é um avançado sinal de que você perdeu a razão faz tempo.

O chororô é livre e democrático.
 :lol:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!