Autor Tópico: Impeachment é golpe?  (Lida 5704 vezes)

Offline Euler1707

• Nível 24
  • *
  • não há texto pessoal
Re:Impeachment é golpe?
« Resposta #75 Online: 10 de Junho de 2016, 16:19:37 »
Lei de Poe:

Eu vinha colocando em mensagens-paródias "golpe midiático congressistal judiciário constitucional", e tem de fato um dos caras aí que fala mesmo que a constituição permite o golpe. Golpe constitucional.

1:55

Eta, é como eu disse   Golpe Legal
Você sabe o que é um golpe de estado?
(uma dica: é inconstitucional)
foi uma pegadinha legal
Pelo menos você não disse uma resposta nos moldes "ela foi enganada pela base aliada, logo, foi golpe".

Skorpios

• Visitante
« Resposta #76 Online: 10 de Junho de 2016, 16:24:04 »
Achar? Tá na cara e na imprensa todo dia.

Que ele nomeou gente com a ficha suja? Gostaria de saber onde você está com a cara e qual a imprensa que você vê.
Mas opinião é como bunda. cada um tem uma. ::)

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #77 Online: 10 de Junho de 2016, 16:28:09 »
Lei de Poe:

Eu vinha colocando em mensagens-paródias "golpe midiático congressistal judiciário constitucional", e tem de fato um dos caras aí que fala mesmo que a constituição permite o golpe. Golpe constitucional.

1:55

Eta, é como eu disse   Golpe Legal
Você sabe o que é um golpe de estado?
(uma dica: é inconstitucional)
foi uma pegadinha legal
Pelo menos você não disse uma resposta nos moldes "ela foi enganada pela base aliada, logo, foi golpe".

Poderiam decretar como legal qualquer eventual irregularidade do impeachment, também.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #78 Online: 10 de Junho de 2016, 16:41:07 »
Eu torço para que isto seja verdade, não é questão de achar santos os que roubam menos, a questão é que estes vão colocar tudo a perder do jeito que estão agindo, o Temer nomeou gente com currículo (ficha suja) para sua equipe, tá pegando mal, muito mal mesmo, então pode haver um retrocesso nesse processo, e se não, se o impitiman vingar (o que eu acho que vai acontecer) as panelas silenciarão, e aqueles contra a corrupção desaparecerão, e tudo vai ficar normal, torço que não.

Você não acha mesmo isso, acha?
Achar? Tá na cara e na imprensa todo dia.

É sério que o Temer nomeou pessoas com currículo moral duvidoso ou criminoso de forma comprovada?

Então eu suponho que todos os ministérios, secretarias e demais cargos importantes e de confiança são hoje ocupados por bandidos?

É isto?
« Última modificação: 10 de Junho de 2016, 17:09:16 por Geotecton »
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #80 Online: 10 de Junho de 2016, 20:09:33 »
Segundo o DataFolha tinha cerca de 6 milhões de pessoas nesta manifestação anti-golpe.

O que é uma tremenda mentira, pois a foto mostra claramente pelo menos 14 milhões.

::)

:)

:histeria:
Foto USGS

Offline Euler1707

• Nível 24
  • *
  • não há texto pessoal
« Resposta #81 Online: 10 de Junho de 2016, 20:41:31 »
Poderiam decretar como legal qualquer eventual irregularidade do impeachment, também.
Irregularidade é um termo muito amplo e que vai desde o adiamento de uma sessão à autocracia do congresso, o que não ocorre. Ela ainda tem todos os meios para se defender, os tramites legais ocorrem de forma correta e ainda há um balanceamento entre os poderes (entre os 4 poderes, se considerarmos a mídia livre como um deles). Provavelmente, vivemos a época mais democrática da nossa história, e isso é bom, é ótimo, melhor do que ótimo.
Os petistas podem podem achar o que quiser do impeachment, mas dizer que articulações políticas feitas para "impichar" uma presidente que cometeu crimes de responsabilidade é golpe (em alusão à um golpe de estado, embora alguns deles não confessem que é essa a intenção), isso beira à uma falta de caráter ou talvez (mas não menos pior),  problemas cognitivos típicos da modelação da identidade do indivíduo perante o seu bando, como se fossem incapazes de pensar além de suas bolhas ideológicas.
« Última modificação: 10 de Junho de 2016, 20:43:51 por Euler1707 »

Offline El Elyon

• Nível 20
  • *
« Resposta #82 Online: 10 de Junho de 2016, 20:56:16 »
Então eu suponho que todos os ministérios, secretarias e demais cargos importantes e de confiança são hoje ocupados por bandidos?

Parece-me um pressuposto razoável a se ter quando se trata do alto escalão de um país caracterizado por suas relações incestuosas entre certos setores empresarias e o governo, por seus funcionários públicos que ascendem por apadrinhamento e troca de favores, que detém uma série de privilégios legais e financeiros, e onde o uso de métodos impessoais de seleção e progressão não são muito comuns e geralmente mal vistos.
"As long as the Colossus stands, Rome will stand, when the Colossus falls, Rome will also fall, when Rome falls, so falls the world."

São Beda.

Offline Onsigbare

• Nível 13
  • *
  • Os crentes, não dizendo nada, explicam tudo.
« Resposta #83 Online: 17 de Junho de 2016, 19:11:33 »
Bandidos
Ladrões,
 traficantes,
      mulher dos bandidos e traficantes,
          amantes dos bandidos e traficantes,
               tráfico de dízimos, influência dos traficantes de dízimos
                       traficantes de dízimos impondo normas bíblicas para agradar os que pagam dízimo
                              Só bandidos, ladrões, traficantes de tudo.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!