É verdade... Eu, por exemplo, tenho até provas (minha carteirinha da Mensa. rss).
Deus sabe como vc conseguiu
Sabe tanto quanto o seu Almeidinha trabalhou na NASA. Pois ambos só existem na sua imaginação delirante!!! hahahahahahahahaha
Mas a verdade é bem mais simples. O Alquimista te conta numa boa como conseguiu, sem receios...
Foi numa augusta tarde de Agosto, terça-feira. Pegamos um voo, minha mulher e eu, com destino a cidade onde o senhor reside.
Fomos de táxi até o Savassi, local onde seria aplicado o teste. Confesso que estava um pouco apreensivo, mas acabei me saindo muito bem (como em tudo o que faço).
Não tenho como provar (porque a Mensa não mais envia os resultados pelos correios), porém tenho certeza que
gabaritei o teste, ou seja, atingi o teto, o valor máximo que a Mensa consegue avaliar: 172, e quando ainda tá mole... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Seria um imenso prazer te passar o nome da avenida, o número da clínica, bem como o nome da psicóloga que me aplicou o teste,
só para você ir lá e tentar pra ser reprovado. hahahahahahahahaha Aí o Alquimista ganha o dia, o mês, o ano e a década de tanto gargalhar. hahahahahahahaha (as risadas são altamente genuínas, acredite!)
Porque é certeza que nunca irás conseguir!!!!!!!!!!!!!!!Ainda bem que esse seu deus existe tanto quanto o Almeidinha... só em seus delírios delirantes.
Seria muito vergonhoso ele saber que o espírita metido a intelectual tá na média.
Há poucos dias conversando sobre futebol descobri que sou uma verdadeira enciclopédia sobre copas do mundo. Sei onde todas foram realizadas, quais times chegaram a final, os placares, jogos importantes, jogadores que se destacaram e muitas histórias...
E eu nem me interesso especialmente sobre futebol.
De onde e como acumulei tanta informação não sei.
Por que esse texto do Gigaview é divertido? Não sei se a maioria percebeu conscientemente mas ele brinca, fazendo uma paródia, com certos formatos de textos muito comuns em revistas dos anos 50. O que motivou o autor a essa brincadeira foi o título do tópico, que remete - soa - aos títulos de certos artigos que são típicos de textos em publicações dos anos 50.
Mais ou menos como as imagens abaixo são imediatamente reconhecidas como um tipo de estilo gráfico característico dessa mesma época.
Salve, Pedro Reis!!! Tá sumidão, garoto!!!
Tava sentindo sua falta. Bom saber que retornou, mesmo que agora esteja sob uma ''nova roupagem''. hahahahahahaha
(hahahahaha. Claro que estou me referindo a este papo estranho de sabe-tudo-das-copas sem saber como, cérebros transcendentais *como o do Alquimista* e inconsciente coletivo.)