Ainda neste dia, aconteceu no Foyer do Teatro Castro Alves, a exposição 'Cu É Lindo' com uma série performática dirigida pelo carioca Kleper Reis.
Todo protesto de esquerdistas tem alguem enfiando algo no rabo ou defecando em público, não muda nada quando fazem "arte" com gente fazendo anal na frente de uma platéia, quando fazem trabalhos escolares sempre tem alguém justificando ou fazendo a mesma coisa.
Teoria minha: os caras usam ideologia como desculpa para soltar a vontade.
E tem uma direita que tem uma certa obsessão pelo que outras pessoas fazem com seu próprio cu.
Na verdade as críticas são devido ao uso de dinheiro público para enfiar esses objetos no órgão excretor. Esse dinheiro público que vem mascarado de "verba para educação" e "verba para cultura". Enquanto isso, adolescentes entram pra faculdade semi-analfabetos e museus estão literalmente caindo aos pedaços.
Se é com o _____(qualquer parte do corpo que não seja sexual pode), com o cu não. Ok ![Erm... Umm... :umm:](../forum/Smileys/default/74.gif)
Eu sou contra o uso da verba pública até pra financiar o carnaval.
E eu sou contra verba pública para financiar religião. Agora arte, se você não gosta, não assiste, e qualquer tentativa de impedi-la é censura. Se procurar no youtube e afins, tá cheio de performances desse tipo mundo afora, e servem justamente pra provocar a platéia, sair do lugar comum, refletir, tudo isso pelo desconforto com a nudez e o uso não sexual dos seus orgãos sexuais. Eu particularmente não gosto muito, mas como entendo onde querem chegar, e também entendo que o corpo é deles, e que a platéia assiste porque quer, e as pessoas devem ser livres para isso, não tô nem aí para o que eles fazem como arte.