Ah, eles são "boiolinhas", "frutinhas", efeminados demais para violência, ou violência além de troca de tapinhas só com o movimento do antebraço...
Em vez de querer as armas com maior poder de fogo, iriam querer as armas mais "poderosas", cromadas a ouro, com diamantes cravados, chiquérrimas...
A estratégia do ato terrorista com que fantasiam seria deles caminhando sobre uma passarela de desfile de moda, armado com pistolas douradas, disparando contra a multidão/platéia, que, em vez de entrar em pânico e fugir em desespero, fica encantada com a apresentação "fá-bu-lóóóó-saaa", e aplaudindo, mesmo com vários deles caindo ao chão, mortos a balas...
Se um homossexual se disser muçulmano ou cristão obviamente, os considero como tal, mas seria muito estranho um homossexual levar a cabo uma chacina baseada na religião. O homossexualismo é um indicio de que a pessoa não leva a religião em termos radicais.
Então de fato o radicalismo religioso é a "cura gay"?
Não porque sendo gay ele não viraria religioso radical, são incompatíveis! Psicopata talvez, religioso radical não!
A atração por pessoas do mesmo sexo tem implicações para as crenças epistemológicas das pessoas? "Tenho atração por pessoas do mesmo sexo, logo, Deus não pode ser a favor da pena de morte a adúlteras, ou desejar que os infiéis sejam combatidos"??
A pessoa tem atração sexual por pessoas do mesmo sexo, se convence de uma visão radical da religião, e essa atração então desaparece?
Os gays não se convenceriam, pois são mais inteligentes que esses recalcados radicais.
Provas de maior inteligência associada à atração por pessoas do mesmo sexo e de menor inteligência dos radicais? Provas de um limite condizente com esse cenário, não havendo radicais com QI acima de N, onde estariam todos os homossexuais?
Acho que o Pasteur pensa algo com que, "se a religião pode influenciar as pessoas para o mal, então a islamofobia estaria correta; como a segunda coisa tem de ser falsa, logo, a primeira também é".
Não pensaria uma coisa tão limitada. Tenta de novo!
Ainda parece ser o caso.