justifique!
a proposito deixei uma mensagem para o seu ser la no DR,nem precisa agradecer voce merece muito mais!
Já li, e, a propósito, já te massacrastes lá.
De fato este deus dos exércitos de moises é uma piada, 90% mosaico, Deus lhe disse não mataras ele foi e acrescentou ...somente os pecadores e inimigos.
hahahha claro voce vai me mostrar a gravação onde deus ffala com ele e depois mostrar as provas de que ele adulterou o que ouviu? Voce estava lá escutando a voz na cabeça de Moisés? kkkkkk é uma piada esse tipo de argumentação sua...num forum cetico acha que alguém vai acreditar nessa besteirada...
até acho que moises foi realmente inspirado nos dez mandamentos ,mas a contradição de não matar e sair matando é evidentemente humana.
Foi ordem de deus... desse deus insano. A propósito, tem um errim aí na sua ''lógica''. O mandamento bíblico ''não matarás'', apesar de ser plagiado do Papiro de Ani, era pra servir ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE para o povo Judeu.
Mas agora quero que resolva o embaraço que criastes sobre o sacrifício pascoal de Jesus para expiar os pecados da humanidade. Como Paulo foi falar uma besteira dessas se o deus dele fosse diferente do de Moisés??? E não se esquive com passaginhas bíblicas. Apenas responda, se puder.( o que duvido porque é impossível!).
E quanto ao Melquisedeque? Hein? Não adianta, Criaturo. Você nunca vai conseguir sair desse dédalo sem saídas que criastes, somente pra justificares o Jesus Místico que a delirante imaginação do (Di)Spencer (Jerry) Lewis criou com as suas duas biografias toscas, onde ele não apresenta uma evidência sequer (assim como fez com Akhenaton) e, pior, ainda contradiz todo o fundamento teológico paulinista.
Você vai ficar aqui 20 anos, matutanto, martelando na mesma tecla, e nunca conseguirá provar NADA dessas maluquices. Isso é loucura!