Autor Tópico: Eleições 2018  (Lida 51079 vezes)

Offline Cinzu

• Nível 27
  • *
Re:Eleições 2018
« Resposta #1825 Online: 06 de Outubro de 2018, 22:18:53 »
Pesquisas no Google em Minas.

Será que votam também em Amoêdo, na maioria?

Não. É só olhar a página dele no face, tá infestada de Bolsominion.
"Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar"

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste
« Resposta #1826 Online: 06 de Outubro de 2018, 22:30:48 »
No segundo turno, o Novo tem que abrir um pouco a mão do purismo e deixar o Zema apoiar Bolsonaro em um eventual segundo turno presidencial. Não precisa ser um apoio formal, com interesses futuros, mas declarar voto e apoio político.
Citação de: Gauss
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline Entropia

• Nível 22
  • *
« Resposta #1827 Online: 06 de Outubro de 2018, 22:37:10 »
Acredito que se deixarem o Zema dizer "nesse segundo turno vote contra o PT" já vai ser suficiente.

Que mané eleicao presidencial, o negócio é eleicao governador de Minas. Única eleicao possível.

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
« Resposta #1828 Online: 06 de Outubro de 2018, 22:38:20 »
Acredito que se deixarem o Zema dizer "nesse segundo turno vote contra o PT" já vai ser suficiente.

Que mané eleicao presidencial, o negócio é eleicao governador de Minas. Única eleicao possível.
Sim, mas ele certamente seria cobrado por uma posição mais firme em relação à presidencial.
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline Entropia

• Nível 22
  • *
« Resposta #1829 Online: 06 de Outubro de 2018, 22:44:30 »
O problema é que com isso, para os eleitores, ele ficará atrelado politicamente ao Bolsonaro. Meio complicado ele se pendurar nisso.

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
« Resposta #1830 Online: 06 de Outubro de 2018, 22:46:21 »
O problema é que com isso, para os eleitores, ele ficará atrelado politicamente ao Bolsonaro. Meio complicado ele se pendurar nisso.
Tem razão.

Offline Cinzu

• Nível 27
  • *
« Resposta #1831 Online: 06 de Outubro de 2018, 23:22:57 »

O Novo tem que focar no 2° turno de Minas. Levar pra lá o Amoedo, Bernardinho, esse pessoal famoso que tá apoiando o Novo e fazer campanha em massa em todas cidades de MG.

E depois disso ajudar o Zema a fazer uma boa governabilidade. Se o partido mostrar que é organizado, o Gustavo Franco e demais pessoal técnico vai ajudar ele lá a fazer uma boa administração. Vai ser a chance do Novo ganhar visibilidade. Não podem desperdiçar isso.
"Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar"

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #1832 Online: 06 de Outubro de 2018, 23:59:55 »
Enquanto isso, lá fora o espaço infinito. A bolinha azul do sistema solar é nada. O espaço infinito acima, abaixo, a direita e a esquerda... infinito em qualquer direção. A imensidão sem fim. Não há Atlas nem tartaruga sustentando a Bolinha azul. E nós aqui, pensando nas efemeridades da existência. Pensando em eleições...
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
« Resposta #1833 Online: 07 de Outubro de 2018, 00:10:12 »
07 de Outubro. Estão preparados?

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #1834 Online: 07 de Outubro de 2018, 00:16:54 »
Pois é. É de se pensar esses homenzinhos cheios de si mesmos,  se comprometendo por coisas pequenas, roubando e corrompendo a si mesmos e aos seus semelhantes, almejando sordidamente o poder. Como são uns nadas.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1835 Online: 07 de Outubro de 2018, 00:26:42 »
Enquanto isso, lá fora o espaço infinito. A bolinha azul do sistema solar é nada. O espaço infinito acima, abaixo, a direita e a esquerda... infinito em qualquer direção. A imensidão sem fim. Não há Atlas nem tartaruga sustentando a Bolinha azul. E nós aqui, pensando nas efemeridades da existência. Pensando em eleições...

Pensando em eleições...

Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #1836 Online: 07 de Outubro de 2018, 00:34:51 »

Pensando em eleições...

Sim, estava vendo se cabia isso nesse tópico.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1837 Online: 07 de Outubro de 2018, 14:29:15 »
No segundo turno, o Novo tem que abrir um pouco a mão do purismo e deixar o Zema apoiar Bolsonaro em um eventual segundo turno presidencial. Não precisa ser um apoio formal, com interesses futuros, mas declarar voto e apoio político.

Acho que não devem ir muito além do que acho que Lohbauer meio que fez. Continuou apoiando Amoêdo, mas falou algo como que "o PT é a pior opção". Não precisa apoiar explicitamente a outra, pode só condenar a que considerar ser pior. Algo menos comprometedor do que o apoio direto, ainda lava as mãos de algo tão embaraçoso, repugnante moral e intelectualmente.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1838 Online: 07 de Outubro de 2018, 14:34:19 »
Eu vejo que a idolatria pelo Bolsonaro cega. Muitos estão levando a devoção ao seu ídolo num patamar muito semelhante que os PTistas possuem.

E isso é um perigo. Vejo que uma vitória do Bolsonaro, principalmente no primeiro turno, poderia desencadear uma onda de vandalismo e até mortes. Já teve gente invadindo bibliotecas para rasgar livros de direitos humanos.

O importante é varrer o PT (e a esquerda em geral) e não deixar a direita xucra ganhar no primeiro turno.

Ou seja: Amoedo, 30.
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1839 Online: 07 de Outubro de 2018, 14:35:24 »

Deveria ser um papagaio.

Seria mais adequado ao país.
Foto USGS

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
« Resposta #1840 Online: 07 de Outubro de 2018, 14:42:20 »

Deveria ser um papagaio.

Papagaio é meio bichinha, tá ok?

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1841 Online: 07 de Outubro de 2018, 15:45:32 »

Deveria ser um papagaio.

Ótimo.

Seria uma homenagem mais ampla, indo além dos nacionalistas.
Foto USGS

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #1842 Online: 07 de Outubro de 2018, 16:11:38 »
Tinha que ser um carcará, aquela ave de rapina brasileira

Offline Jurubeba

• Nível 31
  • *
  • CHAMEM OS ANARQUISTAS!!!
« Resposta #1843 Online: 07 de Outubro de 2018, 16:35:39 »
Tinha que ser um carcará, aquela ave de rapina brasileira
Eu ia dizer isso  :biglol: :biglol: :biglol: :biglol:

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1844 Online: 07 de Outubro de 2018, 16:36:32 »

Deveria ser um papagaio.

Águia careca americana é uma bela ave, mas associá-la ao Brasil é uma triste expressão de entreguismo, anti-patriotismo.

A arpia é a águia brasileira que deveria nos simbolizar:

POR QUE O BRASILEIRO ACIMA DE TUDO TEM GARRA.

Offline Jurubeba

• Nível 31
  • *
« Resposta #1845 Online: 07 de Outubro de 2018, 16:36:53 »

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1846 Online: 07 de Outubro de 2018, 17:04:34 »
Dezessete horas, dez minutos...

Quando começa a apuração?

Offline Jurubeba

• Nível 31
  • *
« Resposta #1847 Online: 07 de Outubro de 2018, 17:05:15 »
Dezessete horas, dez minutos...

Quando começa a apuração?
A partir das 19h.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1848 Online: 07 de Outubro de 2018, 17:10:59 »
Valeu.

Quero comparar o resultado com as pesquisas.

Offline Jurubeba

• Nível 31
  • *
« Resposta #1849 Online: 07 de Outubro de 2018, 17:11:10 »
Boca de urna - Ibope MG: Romeu Zema, 41%, Anastasia, 29%, Pimentel, 22%

Ibope

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!