Autor Tópico: Eleições 2018  (Lida 51090 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Vithor

  • Nível 11
  • *
  • Mensagens: 174
Re:Eleições 2018
« Resposta #2100 Online: 14 de Outubro de 2018, 19:29:56 »
Não entendo como alguém acorda de manhã, levanta da cama e pensa: "Vou votar no Frota e botar ele lá! Kkkkkkkk" (substitua 'Frota' por Tiririca ou Jean Willys que dá na mesma).

Antes de pensar nisso o cara acorda e lembra que os outros candidatos eram o Jean Willys e o Tiririca.
Só existiam os 3? Parece que alguém está tentando acalmar a consciência pesada  :anjo:

E esse Frota é outro idiota, o cara não paga a pensão do filho e depois quer protestar contra o aborto?
Só ele pode abortar o resto não. Ser contra o aborto tudo bem, é uma questão pessoal e moral própria, porém ao meu ver é necessário ter um pouco de coerência né.
E quando questionaram ele sobre a  pensão do filho ele disse: " Não reconheço, ele foi fruto de uma transa"
Ora... Parece que encontramos um ator porno que acredita na cegonha ainda. Coisas que só o Brasil pode nos proporcionar.

Offline Arcanjo Lúcifer

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 22.730
  • Sexo: Masculino
Re:Eleições 2018
« Resposta #2101 Online: 14 de Outubro de 2018, 19:47:31 »
Consciência pesada? Não votei nele, votei no Bozo porque a outra opção é correr o risco de ter outro petista na presidência.

O cara PODE fazer um governo ruim ou não mas com certeza o país estará pior nas mãos de gente que segue a cartilha petista.

Vc viu o resultado.

Acho que o governo Dilmão e o plano de governo apresentado pelo Caghada não deixam dúvidas sobre o que serão mais quatro anos dessa gente.




Offline Cinzu

  • Nível 27
  • *
  • Mensagens: 1.312
Re:Eleições 2018
« Resposta #2102 Online: 14 de Outubro de 2018, 19:55:23 »
Eu teria votado no Kim e no Arthur se fossem do Novo, ou de algum outro poleiro menos cagado.

Por que eles não saíram pelo PSL? Fizeram uma propaganda danada a favor do Bolsonaro...
Ou Novo?

Segundo o Arthur, porque eles não concordaram com algumas regras do partido. Uma delas a de não permitir apoiar candidatos de outros partidos. Eles queriam apoiar o Bolsonaro.

Mas o motivo principal, a meu ver, é porque eles não estavam dispostos a abrir mão das mordomias que o Novo exige.
E o governador de MG do NOVO que declarou apoio ao Bolsonaro?
Esse Kim para mim tem grandes chances de se tornar mais um corrupto, é só olhar o MBL e quantidade de Fake News que eles espalham.
Não importa  a causa que você use, usar mentiras e subterfúgios para tal sempre será uma falha de caráter grave.
Esse outro, não conheço então não posso opinar porém se ele entrou no PSDB, já é uma pista de que boa coisa não é.

Agora no 2° turno eles liberaram apoiar o Bolso quem quiser. Mas repudiaram o PT.

O Zema se retratou por conta daquele comentário do Bolsonaro. Ele disse que era fim de debate, madrugada, estava cansado e com sono e o tempo era curto, não conseguiu expressar exatamente o que queria dizer.

Pelo que eu entendi do esclarecimento dele, a maioria dos que o estavam apoiando eram eleitores do Bolsonaro, então ele quis manifestar a gratidão por quem vota nele, seja eleitores do Amoedo, ou do Bolsonaro.

Sobre o Kim, o simples fato de ter entrado no DEM já me cheira a merda. Será que o cara não se tocou que pela popularidade ele foi um puxador de voto pro partido?
"Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar"

Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.747
  • Sexo: Masculino
Re:Eleições 2018
« Resposta #2103 Online: 15 de Outubro de 2018, 00:49:40 »
ELEIÇÕES 2018 (http://HTTPS://WWW1.FOLHA.UOL.COM.BR/PODER/ELEICOES/2018)

Comunicação de Bolsonaro usa tática militar de ponta, diz especialista

Para antropólogo, não se trata de uma propaganda, mas sim um conjunto de informações dissonantes

14.out.2018 às 8h30

SÃO PAULO

Guilherme Seto


Os recursos escassos, a estética do material de divulgação e as constantes contradições de Jair Bolsonaro (PSL) e seus aliados podem levar à impressão de que a estratégia de comunicação do candidato é amadora. Contudo, segundo o antropólogo Piero Leirner, professor da Universidade Federal de São Carlos que estuda
instituições militares há quase 30 anos, a comunicação de (https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/10/bolsonaro-nao-vai-a-debates-mas-temparticipado-de-eventos-apos-alta-hospitalar.shtml)Bolsonaro
(https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/10/bolsonaro-nao-vai-a-debates-mas-tem-participado-de-eventos-apos-altahospitalar.shtml)

tem se valido de métodos e procedimentos bastante avançados de estratégias militares, manejados de maneira “muito inteligente, precisa, pensada”.


“Não se trata exatamente de uma campanha (https://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2018/10/bolsonaro-diz-ao-tse-que-video-com-ataque-aostf-nao-e-dele.shtml)
de propaganda; é muito mais uma estratégia de criptografia e controle de categorias, através de um
conjunto de informações dissonantes”, explica Leirner.

“É parte do que tem sido chamado de ‘guerra híbrida’: um conjunto de ataques informacionais que usa instrumentos não convencionais, como as redes sociais, para fabricar operações psicológicas com grande poder ofensivo, capazes de ‘dobrar a partir de baixo’ a assimetria existente em relação ao poder constituído”.


Nesse novo paradigma político descrito por Leirner, gestado em guerras “assimétricas” como a do Vietnã —nas quais os poderes e táticas militares são muito discrepantes entre os adversários— e colocado em prática nas “primaveras” do Oriente Médio, as redes sociais têm papel central, pois “descentralizam e multiplicam as bombas semióticas”.


A cúpula bolsonarista conta com a participação de diversos membros das Forças Armadas, que tiveram contato com essas doutrinas. Reportagem da Folha mostrou que Bolsonaro é o candidato preferido da maioria dos 17 generais de quatro estrelas da corporação --o topo da hierarquia. Uma dos protagonistas do grupo de Bolsonaro é o general quatro estrelas da reserva Augusto Heleno, que chegou a ser cotado como seu vice.

Há diversos recursos de “guerra híbrida” identificáveis na campanha bolsonarista com a participação de seus eleitores: a disseminação de “fake news” e as contradições (chamadas por Bolsonaro de “caneladas”) entre as figuras de proa da campanha são alguns deles.


As divergências (https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2018/10/cotado-para-casa-civil-de-bolsonaro-questiona-deficit-da-previdencia.shtml) entre o presidenciável e o vice, general Hamilton Mourão (PRTB), sobre o 13º salário, e também entre ele e o economista Paulo Guedes sobre a criação de imposto aos moldes da CPMF, são ilustrativas desse vaivém que, ao fim, gera dividendos políticos
para Bolsonaro.


“Esses movimentos criam um ambiente de dissonância cognitiva: as pessoas, as instituições e a imprensa ficam completamente desnorteados. Mas, no fim das contas, Bolsonaro reaparece como elemento de restauração da ordem, com discurso que apela a valores universais e etéreos: força, religião, família, hierarquia”, analisa Leirner.


Nesse ambiente de dissonância, a troca de informações passa a ser filtrada pelo critério da confiança. As pessoas confiam naqueles que elas conhecem. Nesse universo, então, as pessoas funcionam como “estações de repetição”: fazem circular as informações em diversas redes de pessoas conhecidas, liberando, assim, o próprio Bolsonaro de produzir conteúdo.


“Ele aparece só no momento seguinte, transportando seu carisma diretamente para as pessoas que realizaram o trabalho de repetição. As pessoas ficam com uma sensação de empoderamento, quebra-se a hierarquia. O resultado é a construção da ideia de um candidato humilde, que enfrenta os poderosos, que é ‘antissistema’”, diz o antropólogo.


Esses poderosos contra os quais se voltam Bolsonaro e seus seguidores são justamente os agentes que tradicionalmente transmitem as informações de maneira vertical, como políticos, imprensa, instituições, que são lançados ao descrédito.


Concorrentes como o tucano Geraldo Alckmin e o petista Fernando Haddad, então, sofrem para atingir o eleitorado com ferramentas clássicas de propaganda. Torna-se difícil estabelecer um laço com os eleitores, especialmente com aqueles que já participam da rede bolsonarista.


“O trabalho dos marqueteiros dos outros partidos ficou a anos luz de distância. A tática de Alckmin foi um incrível laboratório: quanto mais atacou, mas aumentou a resistência de Bolsonaro. E isso com ele lá no hospital. Os ataques ao Bolsonaro foram então encarados como ataques a essas ‘estações de repetição’, e sua mobilidade tornou eles inócuos”, afirma Leirner.


Se está claro que essas “fake news” geram desinformação e desorientação, o antropólogo acredita que ainda não se sabe exatamente o que se pode fazer para combatê-las. Nestas eleições, o Tribunal Superior Eleitoral tem sido pressionado para tomar alguma providência em relação a elas, mas tem tido dificuldades em fornecer respostas.


“Se uma fake news é punida, outras são geradas e estações novas entram na artilharia. No fim o que vai se fazer? Punir todas as redes? Prender milhões de pessoas? O que a gente vai ver é se as instituições vão continuar assistindo sua própria implosão.”


Para Leirner, por fim, a proliferação de notícias falsas colabora para o deslocamento de poder dentro de instituições centrais à democracia, como a Justiça e as Forças Armadas.


“Hoje vemos setores do Estado, especialmente do judiciário, entrando em modo invasivo, cada um se autorizando a tentar estabelecer uma espécie de hegemonia própria”, diz.


Para ele, a especificidade da instituição militar, aquela que tem um poder que no limite só ela mesmo controla, deveria motivar reflexões sobre o perigo de misturá-la à política.


[...]



https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/10/comunicacao-de-bolsonaro-usa-tatica-militar-de-ponta-diz-especialista.shtml?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=compfb
« Última modificação: 15 de Outubro de 2018, 00:54:20 por JJ »

Offline Gigaview

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.604
Re:Eleições 2018
« Resposta #2104 Online: 15 de Outubro de 2018, 10:46:54 »
Bullshit. Não existe articulação entre esses eleitores que produzem materiais de campanha nas redes sociais nem comando algum centralizado ditando ordens  a direção de produção. As divergências e as caneladas entre Bolsonaro, Mourão e Paulo Guedes não foram intencionais portanto não têm nada de estratégico. Dizer que está em uso "táticas militares de ponta" é bobagem desse antropólogo que quer aparecer. O que está acontecendo não é resultado de uma estratégia pré-meditada, é resultado de um fenômeno.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Arcanjo Lúcifer

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 22.730
  • Sexo: Masculino
Re:Eleições 2018
« Resposta #2105 Online: 15 de Outubro de 2018, 11:09:44 »
Leia nas entrelinhas.

É outro modo de sugerir que é um gópi militar dado pelo Bozo.

Offline Gigaview

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.604
Re:Eleições 2018
« Resposta #2106 Online: 15 de Outubro de 2018, 13:36:02 »
É por aí mesmo...Esses intelectuais de esquerda estão inventando novas formas de dizer que foi gópi. Não vai demorar muito para os oportunistas da MPB começarem a lançar musiquinhas de protesto. Aposto que vão até ressuscitar os antigos festivais da canção, pode anotar.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Gigaview

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.604
Re:Eleições 2018
« Resposta #2107 Online: 15 de Outubro de 2018, 13:51:03 »
Será que fui o único a associar o programa que a Globo estreiou na semana passada "Os Melhores Anos das Nossas Vidas" com o saudosismo lulopetista dos anos 90 lembrado na campanha do PT ?  Se foi intencional, não funcionou, mas acho que foi uma proposta desses artistas de esquerda que passou sem muita análise crítica por parte da emissora. Jogaram a proposta e passou.

Vai ser difícil viver sem as tetas da Lei Rouanet. Muito artista vai ter que vender o apartamento em Paris.
« Última modificação: 15 de Outubro de 2018, 13:54:16 por Gigaview »
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Sergiomgbr

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 11.712
  • Sexo: Masculino
  • uê?!
Re:Eleições 2018
« Resposta #2108 Online: 15 de Outubro de 2018, 13:55:21 »
Será que fui o único a associar o programa que a Globo estreiou na semana passada "Os Melhores Anos das Nossas Vidas" com o saudosismo lulopetista dos anos 90 lembrado na campanha do PT ?  Se foi intencional, não funcionou, mas acho que foi uma proposta desses artistas de esquerda que passou sem muita análise crítica por parte da emissora. Jogaram e colou.
Pode ser. Mas pode ter sido um tiro pela culatra, funcionando como banalização dessensibilizadora na sociedade.
Até onde eu sei eu não sei.

Offline O Grande Capanga

  • Nível 39
  • *
  • Mensagens: 3.872
Re:Eleições 2018
« Resposta #2109 Online: 15 de Outubro de 2018, 18:54:48 »
Será que fui o único a associar o programa que a Globo estreiou na semana passada "Os Melhores Anos das Nossas Vidas" com o saudosismo lulopetista dos anos 90 lembrado na campanha do PT ?  Se foi intencional, não funcionou, mas acho que foi uma proposta desses artistas de esquerda que passou sem muita análise crítica por parte da emissora. Jogaram a proposta e passou.

Vai ser difícil viver sem as tetas da Lei Rouanet. Muito artista vai ter que vender o apartamento em Paris.

Foi o período pré-ditadura do Bolsonaro, é o que tá parecendo?

Anos bons que demorarão a voltar. Pode incluir até o hits lançados até o final deste ano.

 :histeria:

Offline Peter Joseph

  • Nível 32
  • *
  • Mensagens: 2.114
  • Sexo: Masculino
  • Ela, a Entropia!
Re:Eleições 2018
« Resposta #2110 Online: 15 de Outubro de 2018, 18:56:45 »
Citar
De onde vem seu ANTIPETISMO?

Eu sou chamada de petista e antipetista ao mesmo tempo. Quem me chama de petista geralmente é por não notar a diversidade e fragmentação da esquerda brasileira e que o comunismo que associam ao PT tá mais perto de mim do que do partido.

Quem me chama de antipetista é por não notar o valor da crítica e autocrítica em provocar mudanças concretas de postura e políticas no PT e na esquerda toda de forma a tentarmos mobilizar o povo novamente.

Como dessa vez precisamos mobilizar pela democracia (e já estamos no cenário que eu abordei no episódio 21 aqui do canal), resolvi explicar um pouco sobre o verdadeiro antipetismo: não o da crítica, mas o do ódio e eliminação do PT.

"Não é sinal de saúde estar bem adaptado a uma sociedade doente." - Krishnamurti

"O progresso é a concretização de Utopias." – Oscar Wilde
O Minhocário - https://ominhocario.wordpress.com/

Offline Gauss

  • Nível 40
  • *
  • Mensagens: 4.232
  • Sexo: Masculino
  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste
Re:Eleições 2018
« Resposta #2111 Online: 15 de Outubro de 2018, 21:39:36 »
Leia nas entrelinhas.

É outro modo de sugerir que é um gópi militar dado pelo Bozo.

Tática militar do Bolsonaro: Tiozão sentado no sofá de casa com a barriga pra fora mandando memes no grupo do zap da família.
Citação de: Gauss
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline O Grande Capanga

  • Nível 39
  • *
  • Mensagens: 3.872
Re:Eleições 2018
« Resposta #2112 Online: 15 de Outubro de 2018, 22:02:58 »
Leia nas entrelinhas.

É outro modo de sugerir que é um gópi militar dado pelo Bozo.

Tática militar do Bolsonaro: Tiozão sentado no sofá de casa com a barriga pra fora mandando memes no grupo do zap da família.

De fato tem fake news se espalhando pelo Zap. Será que há tanto fake news assim que influenciou de tal maneira a eleição que fez Bolsonaro disparar e quase vencer no primeiro turno?

Offline Gauss

  • Nível 40
  • *
  • Mensagens: 4.232
  • Sexo: Masculino
  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste
Re:Eleições 2018
« Resposta #2113 Online: 15 de Outubro de 2018, 22:15:33 »
Leia nas entrelinhas.

É outro modo de sugerir que é um gópi militar dado pelo Bozo.

Tática militar do Bolsonaro: Tiozão sentado no sofá de casa com a barriga pra fora mandando memes no grupo do zap da família.

De fato tem fake news se espalhando pelo Zap. Será que há tanto fake news assim que influenciou de tal maneira a eleição que fez Bolsonaro disparar e quase vencer no primeiro turno?
Não acho. Acho que é mais 'saco cheio' do PT mesmo.
Citação de: Gauss
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline Pasteur

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 6.305
  • Sexo: Masculino

Offline Gigaview

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.604
Re:Eleições 2018
« Resposta #2115 Online: 16 de Outubro de 2018, 00:12:20 »
https://oglobo.globo.com/brasil/em-evento-pro-haddad-cid-gomes-cobra-desculpas-do-pt-discute-com-militantes-23158876




Esse Cid Gomes vai tocar fogo em Brasília. É doidinho igual ao irmão e adora aparecer em polêmicas cabeludas. Será uma das grandes atrações do besteirol político nos próximos anos, principalmente se não conseguir ser presidente do Congresso.
« Última modificação: 16 de Outubro de 2018, 00:38:07 por Gigaview »
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Arcanjo Lúcifer

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 22.730
  • Sexo: Masculino
Re:Eleições 2018
« Resposta #2116 Online: 16 de Outubro de 2018, 05:38:17 »
Breve momento de sinceridade incentivado pela sujeira que fizeram com o irmão ou estava bravinho?

Offline Gigaview

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.604
Re:Eleições 2018
« Resposta #2117 Online: 16 de Outubro de 2018, 11:11:47 »
Breve momento de sinceridade incentivado pela sujeira que fizeram com o irmão ou estava bravinho?

Tudo isso junto e misturado.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline O Grande Capanga

  • Nível 39
  • *
  • Mensagens: 3.872
Re:Eleições 2018
« Resposta #2118 Online: 16 de Outubro de 2018, 17:44:52 »
Breve momento de sinceridade incentivado pela sujeira que fizeram com o irmão ou estava bravinho?

Tudo isso junto e misturado.

E, claro, o oportuno oportunismo que sempre acompanhou a família Gomes...

https://www.oantagonista.com/brasil/eles-fazem-isso-desde-quando-eram-da-arena/

Offline Gauss

  • Nível 40
  • *
  • Mensagens: 4.232
  • Sexo: Masculino
  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste
Citação de: Gauss
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline Arcanjo Lúcifer

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 22.730
  • Sexo: Masculino
Re:Eleições 2018
« Resposta #2120 Online: 18 de Outubro de 2018, 19:58:21 »
O cara que o Datafoice colocava em terceiro lugar. :lol:

Offline Gauss

  • Nível 40
  • *
  • Mensagens: 4.232
  • Sexo: Masculino
  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste
Re:Eleições 2018
« Resposta #2121 Online: 18 de Outubro de 2018, 20:49:24 »
O cara que o Datafoice colocava em terceiro lugar. :lol:
E se o Datafolha deu 71%, deve ser maior ainda.
Citação de: Gauss
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline Arcanjo Lúcifer

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 22.730
  • Sexo: Masculino
Re:Eleições 2018
« Resposta #2122 Online: 19 de Outubro de 2018, 19:45:02 »
Deve ter dois milhões de petistas na praça,  segundo o Datafoice.

<a href="https://youtube.com/v/BiKWwHYHQ50" target="_blank" class="new_win">https://youtube.com/v/BiKWwHYHQ50</a>

Offline Geotecton

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 28.345
  • Sexo: Masculino
Re:Eleições 2018
« Resposta #2123 Online: 20 de Outubro de 2018, 01:25:42 »
Deve ter dois milhões de petistas na praça,  segundo o Datafoice.

<a href="https://youtube.com/v/BiKWwHYHQ50" target="_blank" class="new_win">https://youtube.com/v/BiKWwHYHQ50</a>

Esta mulher sofre de mau-caratismo e ou duplipensar.

No mínimo é uma sindicalista ou de cargo em comissão que está para perder a 'boquinha'.
Foto USGS

Offline Arcanjo Lúcifer

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 22.730
  • Sexo: Masculino
Re:Eleições 2018
« Resposta #2124 Online: 20 de Outubro de 2018, 06:57:56 »
Repare na indignação das pessoas que assistem, todas prontas a fazer qualquer coisa para tirar o grande lider da cadeia.

Por isso digo que eleição é fraudada.

Não consigo imaginar que o poste do presidiário teve a votação atual, posso dizer que aconteceu algo muito errado nisso tudo.

Mesmo no Nordeste o cara não junta público nem para encher uma praça mas ficou em segundo lugar?

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!