Não é de hoje que os ETs interferem em guerras humanas.
E a intervenção dos Foo Fighters no fim da Segunda Grande Guerra? hahahahahahahahaha...
O livro ''Deuses e Astronautas através da História'' de W. Raymond Drake tá cheio dessas anedotas interessantes. Por exemplo:
_O que pairou no céu sobre a Batalha de Hastings no ano de 1066? Um UfO ou o Cometa Halley? Tal ''fenômeno'' tentaram capturar na Tapeçaria de Baieux:
_O ufólogo Frank Edwards, citando uma fonte que não foi revelada sobre a campanha de Alexandre Magno na Índia, diz o seguinte:
Alexandre, o Grande, não foi o primeiro a vê-los nem foi o primeiro a acha-los incômodos. Ele fala de duas naves que mergulhavam repetidamente sobre seu exército até que os elefantes de guerra, os homens e os cavalos entraram em pânico e se recusaram a atravessar o rio onde ocorreu o incidente. Que aspecto tinham essas coisas? Seu historiador descreve-as como grandes escudos de prata brilhante soltando fogo pelas bordas... coisa que vieram dos céus e aos céus retornaram. Na ''Storia dio Alessandro il Grande'' citada por Alberto Fenoglio, diz o seguinte sobre o cerco de Tiro por Alexandre em 332 a.c.:
Um dia , de repente, apareceram sobre o campo macedônico escudos voadores, como eram chamados, que voavam em formação triangular comandados por um excessivamente grande, tendo os outros quase a metade do tamanho do primeiro. Ao todo eram cinco. O cronista desconhecido informa que eles circularam lentamente sobre Tiro, enquanto milhares de combatentes de ambos os lados paravam para contemplá-los estupefatos. De repente, do ''escudo'' maior saiu um relâmpago que atingiu as muralhas que se desfizeram. Seguiram-se outros relâmpagos e as muralhas e torres se dissolveram, como se fossem feitas de lama, deixando o caminho aberto para os sitiantes que se infiltraram como uma avalancha pelas brechas. Os ''escudos voadores'' ficaram pairando sobre a cidade até que ela foi completamente arrasada, e então desapareceram rapidamente, dissolvendo-se no azul do céu._Os tais ''escudos voadores'' foram novamente vistos em 776 d.c., quando dois escudos flamejantes surgiram nos céus abrindo fogo sobre o exército saxão que nesse instante sitiava os francos em Sigiburgo.
Como podemos perceber, os OVNIs, quando podem, estão sempre interferindo nas guerras. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...