JJ
Um conselho....Não faça como muitos crentes que quando (sempre) não conseguem evidenciar suas crenças, começam a fazer malabariamos falaciosos e distorções extensas.
Imagens sejam fotos ou videos e relatos numa investigação criminal, são cruzadas e costumam ser utilizadas para corroborar FATOS... um criança que caiu de um prédio, pessoa morta a tiros, a facadas, objetos roubados, instituições explodidas, acidentes, etc.
Existe um FATO ocorrido, de consequências explicitas, de causas rastreáveis onde relatos e outras ferramentas são usadas para cruzar informações.
Qual FATO que a suposta presença alienígena deixou para investigarmos? Vc só não está aceitando a idéia de que não ha como vc ganhar um debate aonde vc não tem ferramenta alguma para demostrar o que vc crê. Eu só estou aqui a te questionar, se suas alegações são verdadeiras. O onus da prova é seu.
Qual foto e video são verdadeiras evidencias da presença alienigena aqui? Ou são apenas evidencias de um objeto voador que não se sabe o que é (UFO)??? Isso qdo não é falsificada. Até um saco plastico grande branco levado ao vento a uma boa altura a noite iluminado pelas luses da cidade pode ser chamado de UFO até q alguém descubra que era apenas um objeto leve qualquer. Não estou aqui querendo reduzir todos os relatos a isso, mas só esclarecer a diferença entre UFO e vida alienígena, ja que talvez vc não conheça essa definição.
Quer que eu retire a palavra "milênios" para te acalmar? Eu retiro, ja que percebi que talvez sem se dar conta vc se utilizou da "falácia do espantalho" aqui. Mas novamente não muda a crença de muitas pessoas de que figuras ou frases em registros milenares poderiam se referir a avistamentos e contatos com alienigenas, e não muda a nossa condição neste debate: vc não consegue evidenciar sua crença.
Ja te dei uma otima linha de raciocinio para que vc construa uma evidencia mais razoável do que vc fica defendendo aqui. Não precisa quebrar nada, se não vai acabar sendo preso. Temos extraordinárias evidencias das coisas extraordinárias do mundo a nossa volta, sem quebrar ou até mesmo sem tocá-las.
Vamos lá... seja mais criativo
Aquele abraço.