Invasores de escola do PR batem em membros do MBL e ainda gritam: “Estupro!”
O que os trogloditas reivindicam? Que o governo federal retire a MP do Ensino Médio e desista da PEC que estabelece o teto dos gastos. Será que os ditos “ocupantes” seriam capazes de redigir ao menos um texto de 10 linhas explicando por que querem uma coisa ou outra? Vocês sabem a resposta
20/10/2016 às 7:01
Atenção, leitores! Nunca, em tempo nenhum, nem por distração, partam do princípio de que um esquerdista tem limites. “Ah, Reinaldo, não existe também direitista sem limites?”. Claro que sim! A imbecilidade não é monopólio da esquerda, mas não há esquerdista para o qual, por princípio, verdade e mentira sejam essencialidades que se excluem. Em algum momento, um esquerdista, por mais light que seja, condescenderá com uma farsa em nome de uma causa maior.
Generalização absurda, o cara afirmou que "NÂO HÁ esquerdista para o qual verdade e mentira sejam essencialidades que se excluem”.
Uau. Num grupo de dezenas ou centenas de milhões de esquerdistas no mundo, não tem sequer um para o qual verdade e mentira sejam essencialidades que se excluem.
O cara deve ser um deus, pois ele conhece todos os esquerdistas do mundo, e ele sabe que todos eles consideram que verdade e mentira são essencialidades que não se excluem.
Viu ateus ? Vocês queriam a prova da existência de algum deus ? Pois ai está .
Piada da boa (1).
Sem falar que a última afirmação é tão genérica que podemos reescrever:
_Em algum momento, um Homo sapiens sapiens, por mais light que seja, condescenderá com uma farsa em nome de uma causa maior.
E certamente que será fácil
em algum momento encontrar
um (algum) Homo sapiens sapiens que condescenderá com uma farsa em nome de uma causa maior.
Realmente é uma genial e fantástica afirmação do cara .
“Um liberal não é assim?” Resposta: não! Se for liberal mesmo, não! A razão é simples: a responsabilidade individual vem antes da causa coletiva. Se não for assim, liberal não é, mas um farsante. Por que essa longa introdução? Eu conto.
Nada como o a velha falácia do Verdadeiro Escocês. Aqui temos O Verdadeiro Escocês Liberal .
Piada da boa (2). Muito boa (2).