Doria diz que líderes de facções criminosas serão isolados em presídios de SPNovo governador de São Paulo falou sobre desafios do cargo em entrevista à GloboNews.
Por GloboNews e G1 — São Paulo
03/01/2019 09h42 Atualizado há um dia
[...]
Questionado sobre o pronunciamento do novo ministro Sérgio Moro de que os chefes do crime organizado devem permanecer isolados, Doria armou que está alinhado com o pensamento e disse que vai manter a mesma medida no estado.
“Nós não vamos antecipar decisões, apenas deixar muito claro que, no estado de São Paulo, criminosos serão tratados como criminosos. Com o rigor da lei, especialmente os que representam facções criminosas. Serão absolutamente isolados, nenhum tipo de contato. Se pra isso precisarmos agir para mudar a legislação no plano federal, a bancada da nossa coligação agirá nesse sentido”, disse.
Ele não esclareceu, no entanto, se pretende transferir esses líderes para outros presídios federais ou mantê-los onde estão.
[...]
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2019/01/03/doria-diz-que-lideres-de-detentos-de-faccoes-criminosas-serao-isolados-em-presidios-de-sp.ghtml