Autor Tópico: Governo Dória em São Paulo  (Lida 26027 vezes)

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
Re:Governo Dória em São Paulo
« Resposta #700 Online: 26 de Julho de 2017, 16:56:37 »
http://vejasp.abril.com.br/cidades/trafico-de-drogas-da-cracolandia-se-espalha-por-23-pontos/ [/PiG][/fakenews][/abrilgolpista]

Com sorte as mini-cracolândias seriam mais suscetíveis a alguma abordagem funcional da coisa, embora esteja cético quanto a isso. Parece que Dória prefere ter mais ibope atuando de forma a agradar os com noções mais direitistas/conservadoras da coisa, ter "medidas duras", independentemente dos resultados.

Com azar, essas mini-cracolândias crescem mais do que cresceria a "unificada", sendo de certa forma uma propagação do consumo e venda de crack por uma área maior, aumentando as chances de novos viciados ao redor.

http://vejasp.abril.com.br/cidades/nova-cracolandia-ja-tem-o-dobro-de-usuarios-da-original/

Caramba! Os petistas/comunistas/globalistas estão financiando essas cracolândias para sabotar o Dória, é? Que merda.

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #701 Online: 31 de Julho de 2017, 15:29:33 »
http://vejasp.abril.com.br/cidades/trafico-de-drogas-da-cracolandia-se-espalha-por-23-pontos/ [/PiG][/fakenews][/abrilgolpista]

Com sorte as mini-cracolândias seriam mais suscetíveis a alguma abordagem funcional da coisa, embora esteja cético quanto a isso. Parece que Dória prefere ter mais ibope atuando de forma a agradar os com noções mais direitistas/conservadoras da coisa, ter "medidas duras", independentemente dos resultados.

Com azar, essas mini-cracolândias crescem mais do que cresceria a "unificada", sendo de certa forma uma propagação do consumo e venda de crack por uma área maior, aumentando as chances de novos viciados ao redor.

http://vejasp.abril.com.br/cidades/nova-cracolandia-ja-tem-o-dobro-de-usuarios-da-original/

Caramba! Os petistas/comunistas/globalistas estão financiando essas cracolândias para sabotar o Dória, é? Que merda.

Pelo menos no discurso ele não fala vociferando que nem um radical, apesar de deixar claro que tem que ser firme. Agora se na prática é assim, aí não conheço muito.

<a href="https://www.youtube.com/v/iUPG654t9UM" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/iUPG654t9UM</a>

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #702 Online: 07 de Agosto de 2017, 10:54:43 »
Segue trecho de entrevista com Ciro Gomes na qual ele é perguntado sobre o Doria:

Entrevista exclusiva com Ciro Gomes: “O país precisa de um projeto nacional”

Cafezinho: A sua campanha será mais out sider, menos política?

Ciro Gomes: Não. Eu sou político. Eu sou contra o establishment brasileiro. Desde sempre. Mas um cara que foi ministro duas vezes, governador, prefeito, deputado federal e deputado estadual, não pode andar dizendo que não é político. Aliás, qualquer um que diga isto na política não passa de um farsante.

Cafezinho: O Dória, por exemplo?

Ciro Gomes: Isso é um farsante que não demora a se desmoralizar. Esse tipo farsesco o Cesar Maia fez aqui no Rio. Andar vestido de gari, ir para a rua, fazer a figura de um doidinho que pedia café numa farmácia, sempre com a câmera enquadrando, sempre com o cabelinho alinhado… Isto é um ciclo de populismo rasteiro, bobo, que acaba mal. E sempre acaba mal porque é marketing fuleiro, de curto prazo, de quem é deslumbrado com o poder. Daqui a pouco ele vai ouvir na rua: “vai trabalhar, vagabundo, deixa de palhaçada”. Eu já fui prefeito e é assim que o povo reage. Eu fui governador e o melhor avaliado. Ministro da Fazenda eu entrava aqui nos restaurantes no Rio de Janeiro e a palma comia. Sou político. Profissional.

http://www.ocafezinho.com/2017/04/11/entrevista-exclusiva-com-ciro-gomes-o-pais-precisa-de-um-projeto-nacional/

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #703 Online: 07 de Agosto de 2017, 11:32:38 »
Todo mundo tem sua opinião formada sobre o Dória quando ele se veste de gari ou defende a Hillary. Isso é espantalho claro, daqueles que o JJ não gosta. Mas quando é o ídolo Ciro Gomes que solta um espantalho, aí é massa.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Zero

• Nível 17
  • *
« Resposta #705 Online: 07 de Agosto de 2017, 22:55:09 »
Manifestantes jogam ovos em evento com João Doria em Salvador

Prefeito de São Paulo esteve na capital baiana para receber o título de cidadão soteropolitano, nesta segunda-feira (7).

O O prefeito de São Paulo, João Doria, foi atingido por um ovo, quando chegava à Câmara Municipal de Salvador, na noite desta segunda-feira (7), onde recebeu o título de cidadão soteropolitano.
A solenidade de entrega do título ocorreu com a presença do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), do presidente da Câmara, Léo Prates (DEM), além de outros integrantes do cenário político da Bahia.

O jornalista Victor Pinto publicou, em seu perfil do no Twitter, um vídeo do momento em que Doria é atingido. Veja:
Novo vídeo que mostra a ovada contra o prefeito ACM Neto e o prefeito Dória em Salvador, na Praça Municipal. A autoria é desconhecida. pic.twitter.com/7zSMExWH1J

Em seus perfis oficiais no Twitter e no Facebook, Doria publicou um vídeo e fez postagens em texto falando sobre o ocorrido.
"Pessoal, estou em Salvador para receber o título de cidadão soteropolitano, e uma minoria ruidosa e autoritária tentou nos agredir. Não é esse o Brasil que queremos. Este tipo de violência só reforça meu desejo de que o Brasil avance unido. A paz prevaleceu e a Câmara de Salvador, a casa do povo, nos recebeu com muito carinho. Obrigado povo da Bahia!", publicou no Facebook.

Não à violência, não ao autoritarismo e não às ditaduras. Sim à democracia, a um país unido e de paz. Quem tem propósito discute ideias. pic.twitter.com/9cM1UaypZg

Este tipo de violência só reforça meu desejo de que o BR avance unido.

http://g1.globo.com/bahia/noticia/manifestantes-jogam-ovos-em-evento-com-joao-doria-em-salvador.ghtml

Qual o motivo para terem feito isso? Ideologia? Intolerância? Ignorância? Refiro-me a motivos além do de não acharem adequado que ele recebesse o título de cidadão soteropolitano.
*Imagino o motivo, mas uma opinião mais aprofundada por quem entende mais é sempre bem vinda.

Não pude deixar de notar a raiva de muitos nordestinos por ele, bem como o amor de tais nordestinos pelo Lula.

A raiva por ele é justificável?

*Não li várias páginas desse tópico, portanto não sei se isso já foi discutido, também foi o principal tópico sobre o Dória, portanto penso que aqui seja o local mais adequado para esse post.
« Última modificação: 07 de Agosto de 2017, 23:00:07 por Zero »

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #706 Online: 07 de Agosto de 2017, 23:30:52 »
Nos comentários do jornalista que publicou o vídeo no twiter quase todos concordaram com a agressão, não sei se isso reflete a opinião daqueles que o seguem ou do povo nordestino em sua maioria. Mas parece que de fato qualquer crítico do Lula não é bem recebido por essas bandas de lá.
"Che non men che saper dubbiar m'aggrada."
"E, não menos que saber, duvidar me agrada."

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #707 Online: 07 de Agosto de 2017, 23:35:46 »
No twitter do Dória as reações foram na sua maioria irreverentes em relação ao prefeito, acho que ele não está com tanta popularidade como eu pensava. No entanto eu sempre discordei da maneira agressiva como ele atacava Lula e membros do PT, será que isso foi mais negativo do que positivo para a popularidade dele no geral (além de SP)?

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #708 Online: 07 de Agosto de 2017, 23:39:52 »
Se bem que a maioria das críticas fazem alusão a suposta notícia de que equipes a mando dele acordaram moradores de rua com jatos d'água e queimaram cobertores de outros moradores de rua, mesmo após ele e sua equipe terem desmentido estas alegações. Parece que a propaganda da oposição que visa desmoralizar o prefeito tucano está surtindo efeito.

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #709 Online: 07 de Agosto de 2017, 23:51:34 »

Prefeito de São Paulo esteve na capital baiana para receber o título de cidadão soteropolitano, nesta segunda-feira (7).

O O prefeito de São Paulo, João Doria, foi atingido por um ovo, quando chegava à Câmara Municipal de Salvador, na noite desta segunda-feira (7), onde recebeu o título de cidadão soteropolitano.
A solenidade de entrega do título ocorreu com a presença do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), do presidente da Câmara, Léo Prates (DEM), além de outros integrantes do cenário político da Bahia.

O jornalista Victor Pinto publicou, em seu perfil do no Twitter, um vídeo do momento em que Doria é atingido. Veja:
Novo vídeo que mostra a ovada contra o prefeito ACM Neto e o prefeito Dória em Salvador, na Praça Municipal. A autoria é desconhecida. pic.twitter.com/7zSMExWH1J

Em seus perfis oficiais no Twitter e no Facebook, Doria publicou um vídeo e fez postagens em texto falando sobre o ocorrido.
"Pessoal, estou em Salvador para receber o título de cidadão soteropolitano, e uma minoria ruidosa e autoritária tentou nos agredir. Não é esse o Brasil que queremos. Este tipo de violência só reforça meu desejo de que o Brasil avance unido. A paz prevaleceu e a Câmara de Salvador, a casa do povo, nos recebeu com muito carinho. Obrigado povo da Bahia!", publicou no Facebook.

Não à violência, não ao autoritarismo e não às ditaduras. Sim à democracia, a um país unido e de paz. Quem tem propósito discute ideias. pic.twitter.com/9cM1UaypZg

http://g1.globo.com/bahia/noticia/manifestantes-jogam-ovos-em-evento-com-joao-doria-em-salvador.ghtml

Qual o motivo para terem feito isso? Ideologia? Intolerância? Ignorância? Refiro-me a motivos além do de não acharem adequado que ele recebesse o título de cidadão soteropolitano.
*Imagino o motivo, mas uma opinião mais aprofundada por quem entende mais é sempre bem vinda.

Não pude deixar de notar a raiva de muitos nordestinos por ele, bem como o amor de tais nordestinos pelo Lula.

*Não li várias páginas desse tópico, portanto não sei se isso já foi discutido, também foi o principal tópico sobre o Dória, portanto penso que aqui seja o local mais adequado para esse post.

Vai saber. Aliás nem prefeito de Salvador ele é. Se fosse povo de São Paulo teria mais sentido.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #710 Online: 08 de Agosto de 2017, 01:08:32 »

Quem foi que jogou o ovo?

Foi um indivíduo da população, desgostoso com a presença do senhor Dória por lá?

Ou foi um militante petista ou algum pelego de sindicato?

Eu arrisco as minhas fichas no segundo item.
Foto USGS

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #711 Online: 08 de Agosto de 2017, 04:17:57 »
O negócio é que tanto no perfil do Twitter do jornalista que registrou a imagem quanto no do prefeito Dória comentando sobre o caso, choveu comentários comemorando o incidente e pingou aqui e ali alguma reação de apoio ao prefeito ou de indignação pelo fato ocorrido. Isso não te diz nada Geo?

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #713 Online: 08 de Agosto de 2017, 08:38:26 »
Se bem que a maioria das críticas fazem alusão a suposta notícia de que equipes a mando dele acordaram moradores de rua com jatos d'água e queimaram cobertores de outros moradores de rua, mesmo após ele e sua equipe terem desmentido estas alegações. Parece que a propaganda da oposição que visa desmoralizar o prefeito tucano está surtindo efeito.

Quem está fazendo e  quem esta coordenando  tal propaganda contra o Dória ? 

Será que tal propaganda tem algo a ver com pessoas do tipo assassinos de reputação  e com ações do tipo assassinato de reputação (pessoa e ações do tipo já denunciadas pelo Tuma ?)

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #714 Online: 08 de Agosto de 2017, 08:43:47 »

Quem foi que jogou o ovo?

Foi um indivíduo da população, desgostoso com a presença do senhor Dória por lá?

Ou foi um militante petista ou algum pelego de sindicato?

Eu arrisco as minhas fichas no segundo item.

Eu também considero bem mais provável que seja um militante petista (ou do PSOL ou outro partido semelhante) ou algum pelego de sindicato, ou mesmo um mortadela pago, ao invés de um cidadão comum não ligado de alguma forma a estes tipos de partidos (PT e semelhantes).

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #715 Online: 08 de Agosto de 2017, 08:44:33 »
O negócio é que tanto no perfil do Twitter do jornalista que registrou a imagem quanto no do prefeito Dória comentando sobre o caso, choveu comentários comemorando o incidente e pingou aqui e ali alguma reação de apoio ao prefeito ou de indignação pelo fato ocorrido. Isso não te diz nada Geo?

Eu não vi os respectivos porque não tenho conta no Twitter.

As pessoas que assim se posicionaram são de onde? São nativos do local do incidente?
Foto USGS

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #716 Online: 08 de Agosto de 2017, 08:46:16 »

Acabei de pensar, será que podemos descartar de cara uma false flag ?      :D

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #717 Online: 08 de Agosto de 2017, 09:06:55 »

:histeria:  :histeria:

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #718 Online: 08 de Agosto de 2017, 09:14:08 »

Agora, escrevendo seriamente, tal problema  (ajuntamento de  crackeiros/drogados numa área pública) só poderá  começar efetivamente a ser resolvido se houver algumas mudanças nas legislações pertinentes, de modo que possibilitem ações mais efetivas, como por exemplo:

_Reservar uma área longe (distante e isolada), cercada e vigiada, na qual esses drogados possam se drogar sem que ameacem as pessoas ordeiras e trabalhadoras;

_Dar poder para polícia remover esses drogados para essas áreas;

_Adotar algumas políticas de redução de danos para esses drogados;

Sem algo semelhante não haverá uma boa solução.

« Última modificação: 08 de Agosto de 2017, 09:22:26 por JJ »

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #719 Online: 08 de Agosto de 2017, 09:21:22 »
E alternativamente se houver esquerdistas manés que ficarem contra isso e reclamarem,   poderia se fazer um condomínio (cercado e vigiado) com os esquerdistas  manés, no qual se colocariam também os crackeiros, aí esses esquerdistas  poderiam  se confraternizar com os crackeiros.

:hihi:
« Última modificação: 08 de Agosto de 2017, 09:36:06 por JJ »

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #720 Online: 08 de Agosto de 2017, 12:50:11 »

Eu não vi os respectivos porque não tenho conta no Twitter.

As pessoas que assim se posicionaram são de onde? São nativos do local do incidente?
Eu não verifiquei, mas seria de se esperar que no mínimo no perfil do Dória o apoio superasse os ataques (a maioria dos seus seghidores devem o apoair né?). No minimo isso mostra que a oposição está mais engajada do que seus apoiadores.

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #721 Online: 08 de Agosto de 2017, 12:54:34 »

Quem está fazendo e  quem esta coordenando  tal propaganda contra o Dória ? 

Será que tal propaganda tem algo a ver com pessoas do tipo assassinos de reputação  e com ações do tipo assassinato de reputação (pessoa e ações do tipo já denunciadas pelo Tuma ?)
Notícias deste tipo geralmente são vinculadas por mídia de esquerda, como CBN, Carta Capital e Revista Fórum. Por isso a menção a propaganda da oposição. Esses meios de comunicação são claramente de oposição ao governo Dória. Enquanto Joven Pan e Revista Veja, por exemplo, fazem muito mais matérias de apoio ao seu governo do que de crítica (essa seria a mídia que apóia o governo).

Offline Zero

• Nível 17
  • *
« Resposta #722 Online: 08 de Agosto de 2017, 18:26:46 »
Doria apontou a vereadora baiana Aladilce Souza (PCdoB) como uma das responsáveis por organizar a ovada. Procurada pelo G1, ela negou a acusação (leia mais abaixo). De acordo com Doria, Aladilce arquitetou a ovada “em conjunto com vereadores e membros do PT, PSOL e da Rede que querem pregar a intolerância no Brasil”.

Ao G1, Aladilce disse que apenas compartilhou uma postagem sobre ovadas em redes sociais. "Essa conversa, essa notícia de que fui eu que articulei a manifestação, se deu por conta de um card que eu reenviei ou recebi, que estava circulando nas redes sociais. Fiz como brincadeira. Recebi como brincadeira e reenviei como brincadeira. [A mensagem] dizia que ele estaria aqui e podia receber ovadas. Mas num tom engraçado, de brincadeira ”, disse a vereadora.

Segundo ela, a mensagem foi enviada para um grupo de pessoas próximas, que trabalham na Câmara. “Fiquei surpresa quando soube da manifestação, não estava na Câmara e nem no lugar da manifestação na hora. Acho que ele [Doria], ao falar isso, está procurando partidarizar a questão.”

Ainda de acordo com a vereadora, a manifestação ocorreu pelo fato de Doria receber título de cidadão soteropolitano. “É muito criticado quando alguém que não tem serviços prestados ao município recebe o título de cidadão. O que se sabe dele aqui em Salvador o desqualifica para isso. Ele é associado a essa pauta negativa“, disse. "Não tenho responsabilidade [na manifestação], não organizei, não paguei ninguém, e expressei minha opinião na câmara durante a sessão.”

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/jamais-jogaria-um-ovo-no-lula-diz-doria-sobre-ovada-levada-em-visita-a-salvador.ghtml

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste
« Resposta #723 Online: 08 de Agosto de 2017, 18:39:25 »
Pura militância. O cidadão comum está preocupado com o preço da gasolina, não em atirar ovo no Dória.
Citação de: Gauss
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #724 Online: 08 de Agosto de 2017, 18:41:26 »
E alternativamente se houver esquerdistas manés que ficarem contra isso e reclamarem,   poderia se fazer um condomínio (cercado e vigiado) com os esquerdistas  manés, no qual se colocariam também os crackeiros, aí esses esquerdistas  poderiam  se confraternizar com os crackeiros.

:hihi:

Basta levar para USP, acho que já tem uma área cercada e está  cheia de mortadelas defensores da liberação.

Podemos unir o útil ao agradável.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!