LIBERDADE DE JOESLEY ESTÁ NAS MÃOS DE GILMARO habeas corpus de Joesley Batista, impetrado por Kakay no STF hoje cedo, caiu no gabinete de Gilmar Mendes.Kakay, que comemora seu aniversário em Lisboa no fim de semana, individualizou os pedidos de HC de Joesley e Wesley, que também será julgado por Gilmar.Será que o destino quis assim?https://www.oantagonista.com/brasil/liberdade-de-joesley-esta-nas-maos-de-gilmar/
O Juca vem, critica todo mundo, critica quem defende o governo, quem ataca o anterior, que são todos da quadrilha, etc. Mas acredito que todos aqui pretendem votar num candidato novo e liberal, menos o Juca que votará no PT novamente.
Citação de: Pasteur em 22 de Setembro de 2017, 12:51:51Citação de: Gaúcho em 22 de Setembro de 2017, 11:24:56Citação de: Pasteur em 22 de Setembro de 2017, 11:18:55 Gaúcho se esquece da política econômica e dos indicadores de cada quadrilha de propósito ou sem querer? É por isso que não conseguimos sair desse ciclo de corrupção. Uma pessoa com teu nível de cultura e educação vem me falar de "rouba, mas faz". É complicado demais. Eu não sei mais como tentar explicar pra vocês que é exatamente esse tipo de comportamento que não nos permite sairmos dessa nossa realidade. Nós temos um chefe de estado que é líder de uma quadrilha, temos malas de dinheiro indo de um lado para o outro, temos cinquenta milhões em espécie dentro de apartamento de ex-ministro de governo, e você tenta me lembrar que a quadrilha atual está tendo índices econômicos melhores que a quadrilha anterior. É desanimador. Parece Síndrome de Estocolmo.Minha preferência é nesta ordem:1- não rouba e faz2- rouba, mas faz3- não rouba, mas não faz4- rouba e não fazEu ajudo eleger pelo menos a segunda opção na ausência da primeira e você ajuda a eleger a pior opção na ausência da primeira! Cansativo. Se eu não votei em ninguém, eu não ajudei a eleger ninguém. Não tem como ser mais claro que isso. Além do mais, vocês continuam insistindo na falácia de que, obrigados a escolherem, os votos brancos iriam para o teu candidato "menos ruim" e não para o "pior", o que não tem absolutamente nenhum embasamento. Todos os argumentos de vocês nessa questão se baseiam em futurologia, ignorando solenemente a lógica e os fatos. Chutam que o candidato derrotado de vocês seria menos ruim, e chutam que os votos brancos todos iriam para ele, caso obrigados a escolherem.
Citação de: Gaúcho em 22 de Setembro de 2017, 11:24:56Citação de: Pasteur em 22 de Setembro de 2017, 11:18:55 Gaúcho se esquece da política econômica e dos indicadores de cada quadrilha de propósito ou sem querer? É por isso que não conseguimos sair desse ciclo de corrupção. Uma pessoa com teu nível de cultura e educação vem me falar de "rouba, mas faz". É complicado demais. Eu não sei mais como tentar explicar pra vocês que é exatamente esse tipo de comportamento que não nos permite sairmos dessa nossa realidade. Nós temos um chefe de estado que é líder de uma quadrilha, temos malas de dinheiro indo de um lado para o outro, temos cinquenta milhões em espécie dentro de apartamento de ex-ministro de governo, e você tenta me lembrar que a quadrilha atual está tendo índices econômicos melhores que a quadrilha anterior. É desanimador. Parece Síndrome de Estocolmo.Minha preferência é nesta ordem:1- não rouba e faz2- rouba, mas faz3- não rouba, mas não faz4- rouba e não fazEu ajudo eleger pelo menos a segunda opção na ausência da primeira e você ajuda a eleger a pior opção na ausência da primeira!
Citação de: Pasteur em 22 de Setembro de 2017, 11:18:55 Gaúcho se esquece da política econômica e dos indicadores de cada quadrilha de propósito ou sem querer? É por isso que não conseguimos sair desse ciclo de corrupção. Uma pessoa com teu nível de cultura e educação vem me falar de "rouba, mas faz". É complicado demais. Eu não sei mais como tentar explicar pra vocês que é exatamente esse tipo de comportamento que não nos permite sairmos dessa nossa realidade. Nós temos um chefe de estado que é líder de uma quadrilha, temos malas de dinheiro indo de um lado para o outro, temos cinquenta milhões em espécie dentro de apartamento de ex-ministro de governo, e você tenta me lembrar que a quadrilha atual está tendo índices econômicos melhores que a quadrilha anterior. É desanimador. Parece Síndrome de Estocolmo.
Gaúcho se esquece da política econômica e dos indicadores de cada quadrilha de propósito ou sem querer?
Citação de: Lorentz em 22 de Setembro de 2017, 12:31:13O Juca vem, critica todo mundo, critica quem defende o governo, quem ataca o anterior, que são todos da quadrilha, etc. Mas acredito que todos aqui pretendem votar num candidato novo e liberal, menos o Juca que votará no PT novamente.Não, estou órfão de partido político.
Citação de: _Juca_ em 22 de Setembro de 2017, 15:51:30Citação de: Lorentz em 22 de Setembro de 2017, 12:31:13O Juca vem, critica todo mundo, critica quem defende o governo, quem ataca o anterior, que são todos da quadrilha, etc. Mas acredito que todos aqui pretendem votar num candidato novo e liberal, menos o Juca que votará no PT novamente.Não, estou órfão de partido político. Oh queh!!! 1o um ex-comunista, agora temos um ex-petista Realmente, o mundo vai se acabar amanhã.
Citação de: EuSouOqueSou em 22 de Setembro de 2017, 16:16:22Citação de: _Juca_ em 22 de Setembro de 2017, 15:51:30Citação de: Lorentz em 22 de Setembro de 2017, 12:31:13O Juca vem, critica todo mundo, critica quem defende o governo, quem ataca o anterior, que são todos da quadrilha, etc. Mas acredito que todos aqui pretendem votar num candidato novo e liberal, menos o Juca que votará no PT novamente.Não, estou órfão de partido político. Oh queh!!! 1o um ex-comunista, agora temos um ex-petista Realmente, o mundo vai se acabar amanhã. Continuo esquerdista.
CitarLIBERDADE DE JOESLEY ESTÁ NAS MÃOS DE GILMARO habeas corpus de Joesley Batista, impetrado por Kakay no STF hoje cedo, caiu no gabinete de Gilmar Mendes.Kakay, que comemora seu aniversário em Lisboa no fim de semana, individualizou os pedidos de HC de Joesley e Wesley, que também será julgado por Gilmar.Será que o destino quis assim?https://www.oantagonista.com/brasil/liberdade-de-joesley-esta-nas-maos-de-gilmar/Foi bom enquanto durou a prisão deles.
Citação de: Gaúcho em 22 de Setembro de 2017, 15:33:59CitarLIBERDADE DE JOESLEY ESTÁ NAS MÃOS DE GILMARO habeas corpus de Joesley Batista, impetrado por Kakay no STF hoje cedo, caiu no gabinete de Gilmar Mendes.Kakay, que comemora seu aniversário em Lisboa no fim de semana, individualizou os pedidos de HC de Joesley e Wesley, que também será julgado por Gilmar.Será que o destino quis assim?https://www.oantagonista.com/brasil/liberdade-de-joesley-esta-nas-maos-de-gilmar/Foi bom enquanto durou a prisão deles.Destino?Alguém acha que foi coincidência?
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.
Provável, que nesse caso, Gilmar não soltou porque esses bandidos são inimigos de Temer e Aécio, e o próprio Gilmar disse que pode ter sido gravado.
“O que está em jogo é a classe política como um todo”Merval Pereira foi bastante claro:“Da primeira vez em que o senador Aécio Neves foi punido com o afastamento de seu mandato pelo relator da Lava Jato, ministro Edson Facchin, o Senado aquietou-se diante das imagens de malas cheias de dinheiro” sendo distribuídas, e a voz do senador foi ouvida por todo o país num diálogo nada civilizado com o empresário Joesley Batista.O choque das imagens e dos diálogos calou o Senado, mas hoje todos parecem dispostos a se defender, defendendo mesmo que seja um adversário político. A discussão técnica sobre a diferença entre recolhimento domiciliar e prisão é o de menos a esta altura, pois o que está em jogo não é mais uma tecnicalidade para evitar punições dos que têm foro privilegiado, mas sim a classe política como um todo.”Ao espírito de corpo juntou-se o medo de ser o próximo.https://www.oantagonista.com/brasil/o-que-esta-em-jogo-e-classe-politica-como-um-todo/
E o STF, hein? Nossos 6 ministros dando um show de democracia e de respeito às leis. Avante, Gilmar e Alexandre!http://veja.abril.com.br/politica/congresso-deve-dar-aval-a-afastamento-de-parlamentar-decide-stf/Agora a raposa está cuidando do galinheiro.
Mesmo não concordando, eu consigo entender o pessoal que pede intervenção militar. Imagina esse pessoal todo levando no cangote, tendo que pedir asilo para não ser preso? É algo tentador.
Citação de: Gauss em 14 de Outubro de 2017, 08:43:12Mesmo não concordando, eu consigo entender o pessoal que pede intervenção militar. Imagina esse pessoal todo levando no cangote, tendo que pedir asilo para não ser preso? É algo tentador.https://www.oantagonista.com/brasil/lewandowski-concede-hc-contra-prisao-em-segundo-grau/https://www.oantagonista.com/brasil/agu-defende-rever-prisao-apos-segunda-instancia/Eles não têm vergonha na cara.Só cumprir a pena depois do trânsito em julgado. Ou seja, quem tem dinheiro nunca será preso. Se até decisões do STF cabem recurso, como é o caso do Maluf, quando é que o sujeito vai ser preso?
GILMAR E AÉCIO SE FALARAM DURANTE INVESTIGAÇÃOGilmar Mendes e Aécio Neves se falaram 43 vezes, entre 16 de março e 13 de maio, por meio do aplicativo WhatsApp, segundo relatório da PF anexado a um dos processos do tucano que tramita sem sigilo no STF.As ligações coincidem com o período em que Aécio passou a ser investigado por recebimento de propina da JBS. Chamadas por WhatsApp não podem ser interceptadas pela PF.https://www.oantagonista.com/brasil/gilmar-e-aecio-se-falaram-durante-investigacao/
CitarGILMAR E AÉCIO SE FALARAM DURANTE INVESTIGAÇÃOGilmar Mendes e Aécio Neves se falaram 43 vezes, entre 16 de março e 13 de maio, por meio do aplicativo WhatsApp, segundo relatório da PF anexado a um dos processos do tucano que tramita sem sigilo no STF.As ligações coincidem com o período em que Aécio passou a ser investigado por recebimento de propina da JBS. Chamadas por WhatsApp não podem ser interceptadas pela PF.https://www.oantagonista.com/brasil/gilmar-e-aecio-se-falaram-durante-investigacao/Com certeza conversas constitucionais e republicanas.
Citação de: Gaúcho em 20 de Outubro de 2017, 08:26:31CitarGILMAR E AÉCIO SE FALARAM DURANTE INVESTIGAÇÃOGilmar Mendes e Aécio Neves se falaram 43 vezes, entre 16 de março e 13 de maio, por meio do aplicativo WhatsApp, segundo relatório da PF anexado a um dos processos do tucano que tramita sem sigilo no STF.As ligações coincidem com o período em que Aécio passou a ser investigado por recebimento de propina da JBS. Chamadas por WhatsApp não podem ser interceptadas pela PF.https://www.oantagonista.com/brasil/gilmar-e-aecio-se-falaram-durante-investigacao/Com certeza conversas constitucionais e republicanas.Quero ver provarem que era Aecio e não alguém emulando sua voz após tomar seu celular em algum momento de descuido dele. Há muitos imitadores bons por aí que poderiam ter sido pagos pra manchar a reputação dele. Querem acabar com o PSDB de todo jeito.
Citação de: homemcinza em 20 de Outubro de 2017, 11:19:18Citação de: Gaúcho em 20 de Outubro de 2017, 08:26:31CitarGILMAR E AÉCIO SE FALARAM DURANTE INVESTIGAÇÃOGilmar Mendes e Aécio Neves se falaram 43 vezes, entre 16 de março e 13 de maio, por meio do aplicativo WhatsApp, segundo relatório da PF anexado a um dos processos do tucano que tramita sem sigilo no STF.As ligações coincidem com o período em que Aécio passou a ser investigado por recebimento de propina da JBS. Chamadas por WhatsApp não podem ser interceptadas pela PF.https://www.oantagonista.com/brasil/gilmar-e-aecio-se-falaram-durante-investigacao/Com certeza conversas constitucionais e republicanas.Quero ver provarem que era Aecio e não alguém emulando sua voz após tomar seu celular em algum momento de descuido dele. Há muitos imitadores bons por aí que poderiam ter sido pagos pra manchar a reputação dele. Querem acabar com o PSDB de todo jeito. Boas colocações. Tem vídeo mostrando o Aécio no telefone? Pode ter sido um amigo que ligou, imitando a voz dele. Ele com certeza não sabe de nada. Claramente é uma armação da imprensa golpista porque o Aécio tirou milhões da pobreza quando foi governador de Minas.
Errado! Foram trilhões só na região metropolitana de Belozonte.
Citação de: homemcinza em 20 de Outubro de 2017, 17:11:12Errado! Foram trilhões só na região metropolitana de Belozonte.Os trilhões são para que os trenzões possam se locomover.
Ontem Barroso colocou Gilmar sob suspeiçãoO que ocorreu ontem no STF foi muito além do Fla-Flu.Luís Roberto Barroso, no plenário do Supremo, acusou Gilmar Mendes de “mudar de jurisprudência de acordo com o réu” — e complementou que “isso não é Estado de Direito, é Estado de compadrio”.Ou seja, o Brasil inteiro pôde ouvir um ministro do STF colocar outro ministro do STF sob suspeição.https://www.oantagonista.com/brasil/ontem-barroso-colocou-gilmar-sob-suspeicao/
Uma pena não termos uns seis Barrosos no STF.