Incrível como as coisas mudam, de:
Os coxinhas todos no maior mimimi agora, em vias de terem seu presidente Temer impichado (hahaha, se ferraram por votar nele!!!!11131313), de ter o presidente do partido impichado e PRESO junto com seus parentes, histéricos sobre "ilegalidade das provas", é a maior satisfação que o verdadeiro povo brasileiro pode ter!!!! Logo quem cairá será MORO, é o próximo dominó!!!!111313131313 EM 2017 É LULA DE NOVO, COM A CABEÇA DE MORO!!!!!!!1111113131313 O regime coxinha chegará ao fim e o Brasil finalmente será livre da corrupção e os direitos do povo aposentado ou trabalhador estarão SEGUROS
Para:
Eu não creio que ele possa ser inocente.
Esses caras antigos da política são sempre comprometidos de um jeito ou de outro.
Ah sim, "inocente" não foi o melhor termo. Digamos apenas "não culpado especificamente disso que estão dizendo". Ou, na pior das hipóteses, não implausível, "possivelmente não podendo já ser condenado pelo que estão aí apresentando como prova, por saber não se comprometer".
Por essas e outras que nunca ponho a minha mão no Fogo por políticos...
Não dá para levar a sério esse pessoal. Renego todos eles.
Peço Perdão pelo que vou fazer aqui, mas...
Não dá para deixar de rir diante uma piada pronta assim.
(Perco o amigo, mas não perco a piada!)
Não entendi a piada. O contexto era:
O meu cenário preferível era que de alguma forma isso fosse mesmo uma tempestade em copo d'água. Infelizmente Temer não conseguiu contê-la como imaginei que talvez pudesse se fosse mesmo inocente (sei lá; não vi o JN, e só ouvi um áudio em que não consigo entender nada). Contendo tanto essa pressão por sua renúncia/impeachment como um eventual descrédito à Lava Jato.
Apenas espero que as coisas sejam tão "menos ruins" quanto possível. Por mais que Temer eventualmente precisasse estar na cadeia, o fato é que com ele momentâneamente as chances eram do país ser colocado num rumo menos sombrio adiante.
Algo como só se ter um médico estuprador para estancar uma hemorragia, já que outros médicos (muitos dos quais também estupradores, molestadores, batedores de carteira, etc), que demorarão para fazer qualquer coisa, tem tendência a atender às vozes populares que acham que sangria é o mais adequado.
Espero estar enganado, e que a tese de "químio/radioterapia" de alguém d'O Antagonista, não lembro quem, seja mesmo a realidade, e que esse seja um tratamento que salve o país do túmulo, apesar de fragilizá-lo dramaticamente ao mesmo tempo.
Não votei em Temer/Dilma, e nem em Aécio, então minha consciência está tranqüila.