Vocês devem possuir uma grande dificuldade para defender o ateísmo, remando contra a maré de lógica racional e emocional, preferem acreditar que o universo veio do nada, que é mais ilógico do que acreditar que houve um grande arquiteto, nada se
destrói ou se cria, e sim se transforma, qual foi o primórdio do universo? Significa que o nada absoluto (não existe) criou o universo? Como pode provar que a inexistência gera algo? É muito mais melhor acreditar em Deus do que nessa loucura, acha
que o big bang explica algo sobre isso? O que gerou o big bang? O nada? Prefiro acreditar em Deus, do que em algo tão ilógico assim. O big bang não vai contra a existência de Deus, apenas acrescenta ainda mais que ele existe. Não existe evidências contra a existência de Deus, dizem que a inexistência de algo não pode ser provada, coisa que é mentira, basta ter uma evidência que esse algo não existe, se eu digo que não existe rinocerontes na rua da minha casa, eu tenho uma clara evidência
sobre isso, pois estou na rua da minha casa e não tem nenhum rinoceronte lá, uma prova concreta contra a existência de rinocerontes na minha rua, provando a inexistência dos mesmos, não acreditar em Deus é muito mais ilógico do que crer que ele existe, o ateísmo me parece uma religião disfarçada, uma religião que acredita que o nada gerou tudo, uma fantasia emocional de crenças.