1- Bolsonaro não tem conhecimento direito nem de História do Brasil, não seria surpresa alguma que fosse ignorante da acusação de pedofilia mencionada do ex-ditador paraguaio. Segundo a revista Época, as acusações de crimes sexuais do ex-presidente paraguaio começaram a ser investigadas apenas em 2016.
2- Diferentemente do caso de Fidel Castro, as acusações mais graves contra Ustra foram todas baseadas em testemunhos. Ustra nunca foi "condenado como torturador". A justiça cível acusa-o apenas de omissão perante os casos de tortura que teriam ocorrido na repartição sob seu comando.
3- Todas as demais acusações são bem menos graves que a glorificação da revolução cubana. Dilma sabe perfeitamente o que Fidel foi, pois foi guerrilheira nos moldes inspirados pela guerrilha cubana. E, enquanto a ditadura paraguaia matou 400, dentre os quais guerrilheiros armados, a ditadura cubana matou 17 mil, e tudo isso sem resistência armada depois da fuga de Batista.
1 - Não dá para ignorar a ignorância de Bolsonaro. No livro de História onde ele aprendeu os portugueses nunca pisaram na África.
Mas é também por isso que estamos aqui rindo das pérolas do Bozo. Ser mais ignorante em História que a Dilma não é um ponto a favor no currículo dele. Mas, honestamente, você acha que para alguém como Bozo, o Stroissener (não sei como se escreve ) ser ou não pedófilo, faria diferença?
2 - Quem é condenado por tortura no Brasil? A anistia anistiou geral.
Mas ele sabe muito bem quem foi o Ulstra e o que fez. A quem se referiu como "o terror de Dilma Roussef".
Bolsonaro já declarou mais de uma vez, sem margem para interpretações, que é a favor de tortura.
3 - Ele glorifica a ditaduras brasileira, paraguaia, uruguaia, argentina e o facínora Pinochet. Soma todos os mortos e torturados e já dá pra encarar o Fidel.
Além do mais, pra não dar chance a Dilma, já se declarou o maior fã do Hugo Chavez.