Autor Tópico: As 20 mil melhores pérolas de Jair Bolsonaro  (Lida 2249 vezes)

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
Re:As 20 mil melhores pérolas de Jair Bolsonaro
« Resposta #50 Online: 20 de Agosto de 2019, 21:39:40 »
Minha modesta colaboração:

“Em torno de 40% do Fundo Amazônico vai para as… ONGs, refúgio de muitos ambientalistas. Veja a matança das baleias patrocinada pela Noruega

Maaaaas:

"Na sexta (16), porém, o serviço de checagem de fatos da Agência Lupa desmentiu essa relação. As cenas que mostram caçadores encurralando baleias e atacando-as com arpões são originárias de uma prática tradicional das Ilhas Faroé, um arquipélago dependente da Dinamarca."

Um presidente que não sabe usar as redes sociais...até meus filhos sabem que antes de postar algo deve-se verificar:

fontes
pessoas/lugares envolvidos
veracidade da notícia
publicações em outros veículos de comunicação

senão, corre-se o risco de pagar de idiota...coisa que o Capitão parece gostar de fazer... ::)

E você realmente acha que o Bolso sabe a diferença entre Noruega e Dinamarca?
"Deus prefere os ateus"

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #51 Online: 20 de Agosto de 2019, 22:44:25 »
Minha modesta colaboração:

“Em torno de 40% do Fundo Amazônico vai para as… ONGs, refúgio de muitos ambientalistas. Veja a matança das baleias patrocinada pela Noruega

Maaaaas:

"Na sexta (16), porém, o serviço de checagem de fatos da Agência Lupa desmentiu essa relação. As cenas que mostram caçadores encurralando baleias e atacando-as com arpões são originárias de uma prática tradicional das Ilhas Faroé, um arquipélago dependente da Dinamarca."

Um presidente que não sabe usar as redes sociais...até meus filhos sabem que antes de postar algo deve-se verificar:

fontes
pessoas/lugares envolvidos
veracidade da notícia
publicações em outros veículos de comunicação

senão, corre-se o risco de pagar de idiota...coisa que o Capitão parece gostar de fazer... ::)

E você realmente acha que o Bolso sabe a diferença entre Noruega e Dinamarca?

Não importa. O nosso capitão-presidente tem alguém na sua equipe que sabe e que também sabe que a palavra final é sempre dele. Questão de hierarquia.

E você acha que tem alguém na Noruega ou na Dinamarca que sabe a diferença entre Araraquara e Botucatu?

Eles só querem saber das nossas riquezas, do nosso ouro, do nosso grafeno.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #52 Online: 20 de Agosto de 2019, 23:12:07 »
Votem no Caghada na próxima eleição, o melhor prefeito de São Paulo, segundo o Barata Tenno, acaba de ser condenado na justiça da primeira instância a quatro anos de cadeia.

Ou votem na estocadora de Vento, façam como os argentinos que querem a Cretina de volta.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #53 Online: 21 de Agosto de 2019, 08:35:50 »
Citação de: Gigaview
E você acha que tem alguém na Noruega ou na Dinamarca que sabe a diferença entre Araraquara e Botucatu?

Bom ponto. Esses nórdicos, desde que deixaram de ser vikings, viraram todos uma cambada de boiolas que só sabem ficar olhando pro céu de boca aberta procurando luzinhas coloridas e dando gritinhos histéricos. Não entendem nada de Brasil e nem de meio ambiente.

Citação de: Gigaview
Eles só querem saber das nossas riquezas, do nosso ouro, do nosso grafeno.

Esqueceu do mais importante: O NIÓBIO!!!!!!  :louva: Ainda bem que temos nosso capitão lutando por nós. Esses estrangeiros matadores de baleia acham que poderão levar nosso nióbio de graça e se entupir de bijuterias, mas jamais conseguirão! Agora temos um defensor incansável do nióbio nacional na presidência, não é igual na época do PT, onde o filho do Lula tinha uma Ferrari feita de nióbio e ninguém falava nada.

Citação de: Arcanjo
Votem no Caghada na próxima eleição, o melhor prefeito de São Paulo, segundo o Barata Tenno, acaba de ser condenado na justiça da primeira instância a quatro anos de cadeia.

Ou votem na estocadora de Vento, façam como os argentinos que querem a Cretina de volta.

Mas Arcanjo, será que não teremos nenhuma outra opção? É Bolsobosta ou Haddad/Dilma? Oremos!
« Última modificação: 21 de Agosto de 2019, 08:49:55 por Fabrício »
"Deus prefere os ateus"

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #54 Online: 21 de Agosto de 2019, 09:34:04 »
Vcs participaram da mesma eleição? Pelo que lembro tinha o boneco de ventríloquo , o Et de Varginha e o Daciolo, o Boulos.

Era ele ou um esquerdinhas imundo.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #55 Online: 21 de Agosto de 2019, 09:42:19 »
Vcs participaram da mesma eleição? Pelo que lembro tinha o boneco de ventríloquo , o Et de Varginha e o Daciolo, o Boulos.

Era ele ou um esquerdinhas imundo.

Estou falando da próxima, a anterior não tinha jeito mesmo.
"Deus prefere os ateus"

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #56 Online: 21 de Agosto de 2019, 11:09:56 »
Duvido que mude muito até lá,  talvez o Caghada não se candidate pela condenação recente, o ET de Varginha e o Ciro estarão lá com certeza,  o Boulos Meio Porcento só para dividir o eleitorado.

Só se o Mourao ou outro general se candidatar.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #57 Online: 21 de Agosto de 2019, 12:47:07 »
Votei no capitão e votarei em alguém de direita nas próximas eleições. Só lamento o capitão ser mais burro do que eu pensava, mesmo assim sem arrependimentos.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #58 Online: 21 de Agosto de 2019, 12:53:56 »
Votarei nele sem pensar duas vezes se a situação se repetir.

Bem ou mal o cara está privatizando um monte de empresas que eram só cabides, tenta fazer a reforma da previdencia, tenta emplacar a lei anti crime do Moro...

Não imagino o Caghada fazendo nada além de criar mais estatais

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #59 Online: 21 de Agosto de 2019, 12:58:41 »
Meu deus, não considerem, não cogitem o incogitável!
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #60 Online: 21 de Agosto de 2019, 13:03:52 »
O quê? O Dilmao se candidatar e ganhar? Não se preocupe, nem petistas gostam dela.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #61 Online: 21 de Agosto de 2019, 16:28:13 »
O quê? O Dilmao se candidatar e ganhar? Não se preocupe, nem petistas gostam dela.

O Dilmão não, mas algum genérico dela.

Votei no capitão e votarei em alguém de direita nas próximas eleições.

Provavelmente o Dória...
"Deus prefere os ateus"

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #62 Online: 21 de Agosto de 2019, 17:09:47 »
Jandirão? Narizinho? Esqueça.

A Narizinho deixou de disputar o senado para tentar um cargo menor pela imunidade contra a Lava Jato.

Com o vagabundo e o poste cada vez mais enrolados será difícil.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #63 Online: 21 de Agosto de 2019, 19:05:25 »

Nem pediu desculpas ao Moro, diferentemente do grande Onyx Lorenzoni, que tem até tatuagem thug life agora.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #64 Online: 21 de Agosto de 2019, 19:41:37 »
Rapaz, eu tinha entendido o tópico como uma coisa mais bem humorada... dá para negar que o Bolsonaro fala muita merda mesmo? Isso não tem a ver com a Dilma, que também falava (e fala) muita merda também. Entendo a ojeriza pela esquerda petista, da qual eu compartilho, mas a defesa tão apaixonada do Bolso é surpreendente pra mim. Impressionante como um tópico sobre o Bolso falar merda (e ele fala muita, mas muita merda mesmo) vira "comunistas não matam ninguém", "Maduro na presidência do Brasil", defesa do Ustra, etc.

A quem você pensa que engana, seu maldito comunista!!!!!!111

Maurício Ricardo comenta sobre esse florescimento do fascismo, mencionando relato de comediante stand-up, Bruno Motta, interrompido e impedido de fazer piada sobre o Grande Líder:

<a href="https://youtube.com/v/PVXbji4gNZA?start=64" target="_blank" class="new_win">https://youtube.com/v/PVXbji4gNZA?start=64</a>

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #65 Online: 21 de Agosto de 2019, 19:53:51 »
Se existe impedimento legal não há fascismo.
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #66 Online: 21 de Agosto de 2019, 22:12:52 »
Rapaz, eu tinha entendido o tópico como uma coisa mais bem humorada... dá para negar que o Bolsonaro fala muita merda mesmo? Isso não tem a ver com a Dilma, que também falava (e fala) muita merda também. Entendo a ojeriza pela esquerda petista, da qual eu compartilho, mas a defesa tão apaixonada do Bolso é surpreendente pra mim. Impressionante como um tópico sobre o Bolso falar merda (e ele fala muita, mas muita merda mesmo) vira "comunistas não matam ninguém", "Maduro na presidência do Brasil", defesa do Ustra, etc.

Maurício Ricardo comenta sobre esse florescimento do fascismo, mencionando relato de comediante stand-up, Bruno Motta, interrompido e impedido de fazer piada sobre o Grande Líder:

<a href="https://youtube.com/v/PVXbji4gNZA?start=64" target="_blank" class="new_win">https://youtube.com/v/PVXbji4gNZA?start=64</a>

Antes tarde do que nunca.

Eu sempre falei que o MBL conduzia as discussões políticas-sociais-econômicas (principalmente políticas e sociais) de uma maneira superficial, distorcida e desonesta. Muitas vezes retirando fatos e declarações de contexto, mostrando as coisas parcialmente e sempre apelando para o sensacionalismo.

Agora eles mesmos estão fazendo esta auto-crítica.

Independentemente da motivação, a auto-crítica é válida e tomara que este novo MBL use a sua grande influência entre eleitores jovens para formar um eleitorado mais crítico. Que é o que está faltando nesse país.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #67 Online: 22 de Agosto de 2019, 11:18:35 »
Finalmente a VERDADE!!!!!!!

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #68 Online: 22 de Agosto de 2019, 12:21:42 »
Se existe impedimento legal não há fascismo.

Falava obviamente da disposição ideológica análoga, não de um estabelecimento legal "literal". Mais especificamente é o culto de personalidade, apoio popular que permite avanço legislativo do autoritarismo e seqüestro do estado.

Offline Posthuman

• Nível 04
  • *
« Resposta #69 Online: 23 de Agosto de 2019, 08:13:08 »
Não achei o vídeo, teve um discurso que ele fez em Israel que é hilário, não falou nada com nada. Lembrou muito a eterna Presidenta.

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #70 Online: 23 de Agosto de 2019, 08:32:43 »
Não achei o vídeo, teve um discurso que ele fez em Israel que é hilário, não falou nada com nada. Lembrou muito a eterna Presidenta.

“Não interessa quem está na frente ou atrás, o importante é que quem está atrás confia em quem está na frente. E eu, que estou na frente ou no meio, confia em quem está na frente. Isso desperta a confiança entre nós (sic)”.

Agora eu acredito em reencarnação.

Offline Posthuman

• Nível 04
  • *
« Resposta #71 Online: 23 de Agosto de 2019, 08:50:42 »

“Não interessa quem está na frente ou atrás, o importante é que quem está atrás confia em quem está na frente. E eu, que estou na frente ou no meio, confia em quem está na frente. Isso desperta a confiança entre nós (sic)”.

Agora eu acredito em reencarnação.

:histeria:

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #72 Online: 23 de Agosto de 2019, 08:57:33 »
Antes disso ele falou : quem está atrás inspeciona "eu".

É de doer.

Offline Peter Joseph

• Nível 32
  • *
  • Ela, a Entropia!
« Resposta #73 Online: 23 de Agosto de 2019, 12:15:20 »
"Vai fazer troca troca aí com ele Moro?" essa foi boa. O Moro não sabia o que fazer na live com esta :biglol:
"Não é sinal de saúde estar bem adaptado a uma sociedade doente." - Krishnamurti

"O progresso é a concretização de Utopias." – Oscar Wilde
O Minhocário - https://ominhocario.wordpress.com/

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #74 Online: 23 de Agosto de 2019, 13:11:23 »

Antes tarde do que nunca.

Eu sempre falei que o MBL conduzia as discussões políticas-sociais-econômicas (principalmente políticas e sociais) de uma maneira superficial, distorcida e desonesta. Muitas vezes retirando fatos e declarações de contexto, mostrando as coisas parcialmente e sempre apelando para o sensacionalismo.

Agora eles mesmos estão fazendo esta auto-crítica.

Independentemente da motivação, a auto-crítica é válida e tomara que este novo MBL use a sua grande influência entre eleitores jovens para formar um eleitorado mais crítico. Que é o que está faltando nesse país.

Eu não colocaria fé  nessa gente do  M .  Nem um pouco.   São um bando de espertalhões  que no máximo estão abandonando o barco furado do bolsonarismo.  E  provavelmente vão embarcar no barco Collorido  do Doria.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!