Sou novo aqui. Ainda não deu para perceber. Se é para crentes e descrentes, esquerdistas, direitistas e outros, está bom para mim.
Disseram que eu estava no tópico errado, depois, que eu talvez estivesse no fórum errado. Fiquei com a impressão de que só se admitem esquerdistas. Espero ter sido apenas uma impressão.
De um modo geral, não gosto de discutir política. Meu objetivo, quando pleiteei a admissão, era discutir crença e descrença. Só tem um crente aqui, no momento, que eu saiba, e ele não é muito ativo.
Eu sou totalmente descrente (no que diz respeito a divindades, sobrenatural e outras besteiras), discuto crenças com qualquer crente, de boa, não gosto de ser rotulado como ateu, porque sou apenas descrente. Acho que quem precisa de rótulos são os crentes, sejam eles crentes nessa ou naquela crendice.
No que diz respeito a política, não sou de direita, esquerda ou centro. Só não gosto de ser espoliado por políticos. Parece que é inevitável, pois político honesto aparente ser um oximoro. Sendo assim, prefiro os menos descarados.
Tenho visto muitas críticas ao atual presidente. Ele tem muitos defeitos, mas atacá-lo por seus defeitos, exagerar nos ataques e defender assassinos em massa, ideologias despóticas, aí já acho absurdo.
Nada obstante, sou civilizado, ou procuro sê-lo. Respeito até os crentes, apesar de uma ou outra alfinetada.
Dito isto, espero que possamos prosseguir (ou não) sem animosidade. De forma civilizada.
Você, pessoalmente, acha que seria preferível ter o lula na presidência, através do Haddad? Acha que a Venezuela está bem com o Maduro? Gostaria de morar em Cuba?
Acho que não.
Acha que a eleição foi fraudada para eleger o atual presidente ou acha que democraciaq, eleição, é coisa de extrema direita?
Estou trabalhando. Sou profissional liberal, portanto, cada minuto que eu deixo de trabalhar traz prejuízos para mim, não para um patrão ou pai.
Volto outra hora ou outro dia.
Espero que possamos ter uma conversa educada. Admito ironias (não gosto de deboche ou sarcasmo).
Espero que possamos conversar numa boa.
Agora, se acha que estou no forum errado, talvez eu saia desta discussão.