Autor Tópico: As 20 mil melhores pérolas de Jair Bolsonaro  (Lida 2248 vezes)

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
Re:As 20 mil melhores pérolas de Jair Bolsonaro
« Resposta #25 Online: 20 de Agosto de 2019, 10:07:15 »

Tortura

6 - “Eu sou favorável à tortura, tu sabe disso” (A um programa de TV, em 1999). E “O erro da ditadura foi torturar e não matar” (Em entrevista no rádio, em junho de 2016).

https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2018/04/14/interna_politica,951685/10-frases-polemicas-de-bolsonaro-que-o-deputado-considerou-brincadeira.shtml

Offline Marciano

• Nível 26
  • *
  • “Was mich nicht umbringt, macht mich stärker.”
« Resposta #26 Online: 20 de Agosto de 2019, 11:33:08 »

Tortura

6 - “Eu sou favorável à tortura, tu sabe disso” (A um programa de TV, em 1999). E “O erro da ditadura foi torturar e não matar” (Em entrevista no rádio, em junho de 2016).

https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2018/04/14/interna_politica,951685/10-frases-polemicas-de-bolsonaro-que-o-deputado-considerou-brincadeira.shtml

Bolsonaro está errado. O certo, como Fidel e outros (Maduro, atualmente) é matar e torturar.

Quem dera nosso presidente fosse alguém como Fidel, Maduro, Mao, Kruschev. Aí sim, seríamos felizes.
𝕸𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆𝖓𝖔

Offline Marciano

• Nível 26
  • *
« Resposta #27 Online: 20 de Agosto de 2019, 11:34:10 »
Acho que postei no lugar errado. Aqui é só para comunas, não é?
Desculpem-me!
𝕸𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆𝖓𝖔

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #28 Online: 20 de Agosto de 2019, 11:56:01 »
Desculpem-me!

Pode ser que você esteja no fórum errado...

Offline Marciano

• Nível 26
  • *
« Resposta #29 Online: 20 de Agosto de 2019, 12:20:41 »
Desculpem-me!

Se é um fórum onde pessoas de opiniões diversas debatem entre si suas ideias, estou no fórum certo. Se é um fórum de comunistas, só para comunistas intolerantes, que não admitem nada que contradiga suas cartilhas, sairei com prazer.
Você é moderador ou coisa assim?
𝕸𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆𝖓𝖔

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #30 Online: 20 de Agosto de 2019, 12:23:46 »

Até quando passar um pano desses ? Até a fumaça das queimadas escurecerem o céu de São Paulo ?

O que tá acontecendo no norte é grotesco. O negócio do "Dia do Fogo" foi surreal. Parece que saíram queimando, muitas vezes, por queimar mesmo, sem necessidade de usar a terra depois. Nem a desculpa do "estamos queimando para poder produzir" pode ser usada.

Eu penso que tem um povo que é unidimensional, acham que tudo se resume a questões econômicas. Esse pessoal está ainda preso a crise causada pela Dilma e Lula, que foi de fato horrorosa. Esse povo só vai parar com "e o PT" e a "esquerdalha também", quando o resto do planeta começar a bater na cara do Brasil por suas brasilices. Bolsonaro está queimando a imagem do Brasil como eu nunca vi. Ele desmarcou uma reunião com um ministro francês de última hora para fazer uma live cortando o cabelo e falando mais merda do pai do presidente da OAB (FFS)...

Na última crise, aquela horrorosa culpa da petralhada, o que fez que não virássemos um Haiti, foi o agronegócio. Quando o resto do planeta usar as bolsonarices para justificativa de boicotes ao agronegócio brasileiro nós vamos tomar um puta baque nas costas. E com essa história aparecendo de recessão global o baque vai ser de aleijar.

Quando der essa merda a religiosidade antipetista vai começar a enfraquecer...

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #31 Online: 20 de Agosto de 2019, 12:25:00 »
Desculpem-me!

Se é um fórum onde pessoas de opiniões diversas debatem entre si suas ideias, estou no fórum certo. Se é um fórum de comunistas, só para comunistas intolerantes, que não admitem nada que contradiga suas cartilhas, sairei com prazer.
Você é moderador ou coisa assim?

Eu não sou moderador não, mas sair do fórum é uma decisão pessoal de cada um aqui.

Você vê muito comunista aqui no fórum?

Offline Marciano

• Nível 26
  • *
« Resposta #32 Online: 20 de Agosto de 2019, 12:40:58 »
Sou novo aqui. Ainda não deu para perceber. Se é para crentes e descrentes, esquerdistas, direitistas e outros, está bom para mim.
Disseram que eu estava no tópico errado, depois, que eu talvez estivesse no fórum errado. Fiquei com a impressão de que só se admitem esquerdistas. Espero ter sido apenas uma impressão.
De um modo geral, não gosto de discutir política. Meu objetivo, quando pleiteei a admissão, era discutir crença e descrença. Só tem um crente aqui, no momento, que eu saiba, e ele não é muito ativo.
Eu sou totalmente descrente (no que diz respeito a divindades, sobrenatural e outras besteiras), discuto crenças com qualquer crente, de boa, não gosto de ser rotulado como ateu, porque sou apenas descrente. Acho que quem precisa de rótulos são os crentes, sejam eles crentes nessa ou naquela crendice.

No que diz respeito a política, não sou de direita, esquerda ou centro. Só não gosto de ser espoliado por políticos. Parece que é inevitável, pois político honesto aparente ser um oximoro. Sendo assim, prefiro os menos descarados.

Tenho visto muitas críticas ao atual presidente. Ele tem muitos defeitos, mas atacá-lo por seus defeitos, exagerar nos ataques e defender assassinos em massa, ideologias despóticas, aí já acho absurdo.

Nada obstante, sou civilizado, ou procuro sê-lo. Respeito até os crentes, apesar de uma ou outra alfinetada.

Dito isto, espero que possamos prosseguir (ou não) sem animosidade. De forma civilizada.

Você, pessoalmente, acha que seria preferível ter o lula na presidência, através do Haddad? Acha que a Venezuela está bem com o Maduro? Gostaria de morar em Cuba?

Acho que não.

Acha que a eleição foi fraudada para eleger o atual presidente ou acha que democraciaq, eleição, é coisa de extrema direita?

Estou trabalhando. Sou profissional liberal, portanto, cada minuto que eu deixo de trabalhar traz prejuízos para mim, não para um patrão ou pai.

Volto outra hora ou outro dia.

Espero que possamos ter uma conversa educada. Admito ironias (não gosto de deboche ou sarcasmo).

Espero que possamos conversar numa boa.

Agora, se acha que estou no forum errado, talvez eu saia desta discussão.

𝕸𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆𝖓𝖔

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #33 Online: 20 de Agosto de 2019, 12:42:57 »
Esse é um fórum Cético, tecnicamente defesa de ideologias não é uma postura cética.
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #34 Online: 20 de Agosto de 2019, 12:46:34 »
Esse tópico claramente se delineia em maledicência burguesa esquerdalolóide altamente conotativa ideologicamente. Puro mimimi!

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #35 Online: 20 de Agosto de 2019, 12:47:57 »
Sou novo aqui. Ainda não deu para perceber. Se é para crentes e descrentes, esquerdistas, direitistas e outros, está bom para mim.
Disseram que eu estava no tópico errado, depois, que eu talvez estivesse no fórum errado. Fiquei com a impressão de que só se admitem esquerdistas. Espero ter sido apenas uma impressão.
De um modo geral, não gosto de discutir política. Meu objetivo, quando pleiteei a admissão, era discutir crença e descrença. Só tem um crente aqui, no momento, que eu saiba, e ele não é muito ativo.
Eu sou totalmente descrente (no que diz respeito a divindades, sobrenatural e outras besteiras), discuto crenças com qualquer crente, de boa, não gosto de ser rotulado como ateu, porque sou apenas descrente. Acho que quem precisa de rótulos são os crentes, sejam eles crentes nessa ou naquela crendice.

No que diz respeito a política, não sou de direita, esquerda ou centro. Só não gosto de ser espoliado por políticos. Parece que é inevitável, pois político honesto aparente ser um oximoro. Sendo assim, prefiro os menos descarados.

Tenho visto muitas críticas ao atual presidente. Ele tem muitos defeitos, mas atacá-lo por seus defeitos, exagerar nos ataques e defender assassinos em massa, ideologias despóticas, aí já acho absurdo.

Nada obstante, sou civilizado, ou procuro sê-lo. Respeito até os crentes, apesar de uma ou outra alfinetada.

Dito isto, espero que possamos prosseguir (ou não) sem animosidade. De forma civilizada.

Você, pessoalmente, acha que seria preferível ter o lula na presidência, através do Haddad? Acha que a Venezuela está bem com o Maduro? Gostaria de morar em Cuba?

Acho que não.

Acha que a eleição foi fraudada para eleger o atual presidente ou acha que democraciaq, eleição, é coisa de extrema direita?

Estou trabalhando. Sou profissional liberal, portanto, cada minuto que eu deixo de trabalhar traz prejuízos para mim, não para um patrão ou pai.

Espero que possamos ter uma conversa educada. Admito ironias (não gosto de deboche ou sarcasmo).

Resumo do tópico até aqui...

Tentaram insinuar que Bolsonaro foi o presidente humorista involuntário maior da história recente.

Foram desmentidos.

Tentaram insinuar que Bolsonaro foi o presidente mais moralmente pérfido da história recente.

Foram desmentidos.

Falar umas verdades sobre as baratas vermelhas do PT leva a um grande risco de ser chamado de antipetista religioso aqui. Acostume-me, caro Marciano.
« Última modificação: 20 de Agosto de 2019, 12:50:08 por -Huxley- »

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #36 Online: 20 de Agosto de 2019, 12:51:21 »
Depois do Dilmão tentando falar francês e espanhol ainda se incomodam com os vexames do Bozo.

O agravante é que o Dilmão passou alguns anos morando em Cuba e nem assim aprendeu o básico de um idioma estrangeiro.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #37 Online: 20 de Agosto de 2019, 12:52:49 »
Esse tópico claramente se delineia em maledicência burguesa esquerdalolóide altamente conotativa ideologicamente. Puro mimimi!
Se fosse lá no antigo ReV do  Loredo, posts anti esquerdalolóides seriam sumariamente apagados numa atitude tipicamente truculenta de seu moderador mor. Ainda bem que aqui no CC reinam regras, democracia e institucionalidade.
« Última modificação: 20 de Agosto de 2019, 13:03:39 por Sergiomgbr »

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #38 Online: 20 de Agosto de 2019, 15:11:58 »
Caríssimo Marciano, só posso imaginar que você, levado por paixão quase clubística pelo nosso impoluto capitão presidente, experimentou alguma espécie de estado de privação de sentidos. Não tem outra explicação.

De repente deve ter ficado tudo escuro, os pensamentos começavam a chegar confusos, embaralhados, você tentava raciocinar mas um zombido ensurdecedor não permitia organizar as ideias... Aí, já entrando em um estado de confusão mental quase no limiar da dor você subitamente se alivia esbravejando:

"Comunistas! Comunistas! Como ousam fazer piada com Bolsonaro?"

Foi quando o Muad estranhou. Perplexo, quis saber do que você estava falando e por que diabos os malditos comunistas entraram nessa conversa.

Olha, seria bom se fosse tudo preto no branco pra gente não ter que pensar muito, mas infelizmente a vida é um pouco mais complicada do que: "Quem faz piada com a Dilma é cidadão de bem e quem faz piada com Bolsonaro come criancinha.". ( Até porque seria desconcertante admitir que muitos cidadãos de bem comem criancinhas. )

Por mais que isso possa te parecer estranho.

Até inconcebível.

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #39 Online: 20 de Agosto de 2019, 15:13:53 »

Tortura

Bolsonaro está errado. O certo, como Fidel e outros (Maduro, atualmente) é matar e torturar.

Quem dera nosso presidente fosse alguém como Fidel, Maduro, Mao, Kruschev. Aí sim, seríamos felizes.

Taí a prova: privação de sentidos.

Bolsonaro diz que o errado é torturar e não matar. Logo, o certo, pra ele, é torturar E MATAR!

Você diz que Maduro tortura e mata (como aconselha Bolsonaro), então Maduro tá fazendo o certo. (De acordo com Bolsonaro).

Nesse ponto, se voce condenar Fidel, Maduro, Mao, Kruschev... vai estar condenando também os valores e a sabedoria de Bolsonaro.

Seu maldito comunista!

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #40 Online: 20 de Agosto de 2019, 15:14:49 »
Rapaz, eu tinha entendido o tópico como uma coisa mais bem humorada... dá para negar que o Bolsonaro fala muita merda mesmo? Isso não tem a ver com a Dilma, que também falava (e fala) muita merda também. Entendo a ojeriza pela esquerda petista, da qual eu compartilho, mas a defesa tão apaixonada do Bolso é surpreendente pra mim. Impressionante como um tópico sobre o Bolso falar merda (e ele fala muita, mas muita merda mesmo) vira "comunistas não matam ninguém", "Maduro na presidência do Brasil", defesa do Ustra, etc.

A quem você pensa que engana, seu maldito comunista!!!!!!111

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #41 Online: 20 de Agosto de 2019, 15:26:36 »
Desculpem-me!

Acho que não.

Tentaram insinuar que Bolsonaro foi o presidente humorista involuntário maior da história recente.

Foram desmentidos.

Tentaram insinuar que Bolsonaro foi o presidente mais moralmente pérfido da história recente.

Foram desmentidos.

É  incrível como tem gente que acha que seu  mero juízo de valor  é absoluto. 

Talvez não tão incrível,  pois   afinal de contas tem gente que acha que  valores são absolutos...

« Última modificação: 20 de Agosto de 2019, 15:30:01 por JJ »

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #42 Online: 20 de Agosto de 2019, 15:31:23 »
Desculpem-me!

Negativo.  Aqui é  para anarcocapitalistas  Rothbardianos,  e  também  para  darwinistas sociais. E para outros tipos semelhantes.

Quando você ler algo que parece de comunas, não se engane, é apenas gente treinando  para depois se infiltrar em fóruns comunas.  E assim poderem espionar,  e depois passarem as informações para as forças azuis que estão preparando para combater os agentes do Foro de São Paulo, os quais estão gramscianamente infiltrados em quase todas as instituições sociais brazucas.

« Última modificação: 20 de Agosto de 2019, 15:45:57 por JJ »

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #43 Online: 20 de Agosto de 2019, 15:34:59 »

Se justifica sugerir mentiras sobre o pai sequestrado pelo Estado do atual preidente da OAB, e quando desmentido, exonerar todos ?

Independentemente de ser mentira, era uma questão totalmente irrelevante para o imbróglio com a OAB.

O Bozo pleiteava que a OAB interferisse para que fosse quebrado o sigilo entre cliente e advogado. Sigilo esse garantido por lei. Nesse ponto não há o que discutir: a OAB não podia concordar.

O presidente da OAB estava 100 por cento certo nessa questão e o Bolsonaro, Bolsonaricamente, não tendo argumentos, soltou mais essa pérola de que o pai tinha sido justiçado pela guerrilha.

E se foi? O que isso tinha a ver com o caso? Tremenda idiotice, mais uma pérola do Bozo.

Até quando passar um pano desses ? Até a fumaça das queimadas escurecerem o céu de São Paulo ?

Bem lembrado!

É uma verdadeira farra dos incendiários. Os caras estão loucos, tem gente com galão de gasolina de norte a sul do país tacando fogo em tudo que é floresta que encontra pela frente. Afinal, só restam 3 anos e meio e ainda tem muito mato inútil pra ser queimado nesse país.

O tempo urge.

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #44 Online: 20 de Agosto de 2019, 15:41:20 »
Desculpem-me!

Acho que não.

Foram desmentidos.

Foram desmentidos.

É  incrível como tem gente que acha que seu  mero juízo de valor  é absoluto. 

Talvez não tão incrível,  pois   afinal de contas tem gente que acha que  valores são absolutos...

Meu juízo de valor não é absolutista, ele é apenas não-relativista. Parafraseando Robert Nozick... Se tudo é relativo, não seria essa asserção também relativa?

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #45 Online: 20 de Agosto de 2019, 15:54:04 »
Desculpem-me!

Peraê,

Marciano =>  Marte => Planeta Vermelho ,  e a imagem do nick tem fundo vermelho e camiseta (ou camisa) vermelha...

Alerta... Comunista detectado...   Alerta  Comunista detectado 

Atenção  CCC *,  não deixem escapar

*Comando de Caça aos Comunistas

« Última modificação: 20 de Agosto de 2019, 16:00:23 por JJ »

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #46 Online: 20 de Agosto de 2019, 17:40:06 »
Isso é que dá fazer um tema de cores para o fórum baseado no verde. Só atrai palmeirenses, veganos e marcianos.

O SnowRaptor poderia mudar logo tudo para o vermelho.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
« Resposta #47 Online: 20 de Agosto de 2019, 17:59:44 »
Minha modesta colaboração:

“Em torno de 40% do Fundo Amazônico vai para as… ONGs, refúgio de muitos ambientalistas. Veja a matança das baleias patrocinada pela Noruega

Maaaaas:

"Na sexta (16), porém, o serviço de checagem de fatos da Agência Lupa desmentiu essa relação. As cenas que mostram caçadores encurralando baleias e atacando-as com arpões são originárias de uma prática tradicional das Ilhas Faroé, um arquipélago dependente da Dinamarca."

Um presidente que não sabe usar as redes sociais...até meus filhos sabem que antes de postar algo deve-se verificar:

fontes
pessoas/lugares envolvidos
veracidade da notícia
publicações em outros veículos de comunicação

senão, corre-se o risco de pagar de idiota...coisa que o Capitão parece gostar de fazer... ::)
GNOSE

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #48 Online: 20 de Agosto de 2019, 18:31:13 »
Sim o Naro eli fala do zoto pescano mamifo, que é um ser vivente iguau quauqué oto bichu mais fais a mesma coisa cos pexi qui eli pesca. Qué dizê, é u suju falando do mau lavadu. 
« Última modificação: 20 de Agosto de 2019, 21:51:55 por Sergiomgbr »

Offline Marciano

• Nível 26
  • *
« Resposta #49 Online: 20 de Agosto de 2019, 19:07:40 »

Tortura

Taí a prova: privação de sentidos.

Bolsonaro diz que o errado é torturar e não matar. Logo, o certo, pra ele, é torturar E MATAR!

Você diz que Maduro tortura e mata (como aconselha Bolsonaro), então Maduro tá fazendo o certo. (De acordo com Bolsonaro).

Nesse ponto, se voce condenar Fidel, Maduro, Mao, Kruschev... vai estar condenando também os valores e a sabedoria de Bolsonaro.

Seu maldito comunista!

Fidel, Maduro, Mao, Kruschev, etc., torturaram e mataram muuuita gente. Quantos Bolsonaro torturou e matou até agora? Torturou e matou com a língua?

Enquanto ele dá uma de falastrão, Maduro esta torturando e matando muita gente.

Bolsonaro fala demais e os inimigos gostam de provocá-lo. E eu não sou bolsonarista. Votei nele porque era a única opção sensata. Não iria votar no presidiário, escondido sob a máscara d Haddad, ou no também falastrão, só que esquerdista Ciro. Outros não tinham a menor chance.

Agora torço para que ele consiga governar, para que seu governo dê certo. Pior do que estava antes não tem como ficar.

Privação dos sentidos teve quem mandou matar o Bolsonaro. Desespero total!
𝕸𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆𝖓𝖔

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!