Autor Tópico: As 20 mil melhores pérolas de Jair Bolsonaro  (Lida 2250 vezes)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re:As 20 mil melhores pérolas de Jair Bolsonaro
« Resposta #75 Online: 23 de Agosto de 2019, 14:23:10 »
Não achei o vídeo, teve um discurso que ele fez em Israel que é hilário, não falou nada com nada. Lembrou muito a eterna Presidenta.

“Não interessa quem está na frente ou atrás, o importante é que quem está atrás confia em quem está na frente. E eu, que estou na frente ou no meio, confia em quem está na frente. Isso desperta a confiança entre nós (sic)”.

Agora eu acredito em reencarnação.

O Bozo falou assim?

Então ele é o resultado do cruzamento do Lula com a Dilma, e afilhado do Itamar.
Foto USGS

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #76 Online: 23 de Agosto de 2019, 17:59:57 »
Não achei o vídeo, teve um discurso que ele fez em Israel que é hilário, não falou nada com nada. Lembrou muito a eterna Presidenta.

“Não interessa quem está na frente ou atrás, o importante é que quem está atrás confia em quem está na frente. E eu, que estou na frente ou no meio, confia em quem está na frente. Isso desperta a confiança entre nós (sic)”.

E para piorar, parece descrever algum "trenzinho gay," só aumentando a probabilidade de ser mais um dentre tantos rábidos homofóbicos que eventualmente é flagrado no ato. :biglol:

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #77 Online: 23 de Agosto de 2019, 18:43:43 »

O Bozo falou assim?

Então ele é o resultado do cruzamento do Lula com a Dilma, e afilhado do Itamar.

A frase foi tirada do contexto da conversa.

O nosso capitão-presidente estava se referindo em linhas gerais ao procedimento de salto do paraquedismo militar onde cada paraquedista, em linha de pré-salto, faz a verificação do paraquedas de quem se encontra a sua frente. Isso exige confiança mútua. O verdadeiro 'sprit de corps' das Forças Armadas.

Outra ação irresponsável desses cumunistinhas baratos para destruir a imagem do nosso presidente.
« Última modificação: 23 de Agosto de 2019, 18:46:36 por Gigaview »
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #78 Online: 24 de Agosto de 2019, 00:24:18 »

O Bozo falou assim?

A frase foi tirada do contexto da conversa.

O nosso capitão-presidente estava se referindo em linhas gerais ao procedimento de salto do paraquedismo militar onde cada paraquedista, em linha de pré-salto, faz a verificação do paraquedas de quem se encontra a sua frente. Isso exige confiança mútua. O verdadeiro 'sprit de corps' das Forças Armadas.

Outra ação irresponsável desses cumunistinhas baratos para destruir a imagem do nosso presidente.

Você tirou o contexto do contexto maior.

Porque foi a fuga do contexto que fez lembrar a Dilma.

O contexto era exortar Israel a cooperar com o Brasil. Aí baixou um espírito da Dilma e ele começou a viajar nessa história de paraquedismo.

O site onde tá o vídeo não deixa colar aqui, mas ele começa falando que o Netanyahu teve a felicidade de servir o exército com "gordinhos e magrinhos".  Aí desata a contar como é um salto de paraquedas: "o cara que está atrás inspeciona eu".  Ainda bem que lá ninguém entendia uma palavra, porque o Português faria o Lula parecer um membro da ABL enquanto ele contava essa história que não chegava a lugar nenhum.

Ah, o legal também é que ele quando fala "quem está atrás" aponta para a frente. E quando diz "quem está na frente" aponta pra trás. Hahahaha!!! Se a Dilma faz um troço desses...
« Última modificação: 24 de Agosto de 2019, 00:26:23 por Pedro Reis »

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #79 Online: 01 de Setembro de 2019, 19:27:11 »
Um homem que rouba na flexão de braço é capaz de qualquer indignidade.

Botou a tropa toda pra fazer e ficou só balançando o pescoço.  :biglol:  E se reparar bem, ele é o primeiro a se levantar.

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #80 Online: 01 de Setembro de 2019, 19:29:14 »
Comemoração de milicianos.

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #81 Online: 01 de Setembro de 2019, 20:09:47 »
Todo domingo poderia rolar um bolão no CC. Quem acertar o número de idiotices que o presidente disser na semana ganha ume mès de assinatura gratis no fórum.

Essa semana eu aposto que ele será mais comedido. Apenas cinco.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #82 Online: 02 de Setembro de 2019, 00:04:18 »

"A primeira vez que fui chamado de misógino, não sabia o que era isso e tive que procurar no Google para saber que é quem não gosta de mulheres. Agora, dizem que sou gay! Tudo bem? Mas como uma pessoa pode ser tudo isso e vencer as eleições? Com um sistema de voto eletrônico que ninguém acredita, mas tive tantos votos que foi difícil haver fraude."

Jair Messias Bolsonaro
38º presidente da República Federativa do Brasil

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #83 Online: 02 de Setembro de 2019, 02:41:33 »
Mas misógino não é exatamente não gostar de mulheres latu sensu, muitas vezes passa longe disso, sendo na maioria das vezes apenas um sentido conotativo do conceito. Ao pé da letra mesmo um gay seria um misógino.
« Última modificação: 02 de Setembro de 2019, 03:04:42 por Sergiomgbr »
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #84 Online: 02 de Setembro de 2019, 05:20:35 »
Por isso que está incluída no rol das pérolas, né Serjão.

O nobre presidente da república, provando sua vasta cultura, não fazia ideia do significado de misógino. E quando a capivara é anta não adianta nem consultar o Google: ele entendeu que misógino era gay.

Denotativamente falando.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #85 Online: 18 de Setembro de 2019, 14:18:09 »

"O que aconteceu [de negativo] com ensino no Brasil ao longo das últimas décadas? Democratizou-se o ensino! É igual um candidato da PGR, e tem vários, talvez eu decida hoje à tarde. Não vou citar nome. Eu vi lá que, uma de suas bandeiras era democratizar a Polícia Militar! Não dá! Não dá! Queremos a Polícia Militar eficiente. E que realmente cumpra seu objetivo, mas falar em democracia para a Polícia Militar? Como é que ele vai tratar um seqüestrador? Um narcotraficante?"

Jair Messias Bolsonaro

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #87 Online: 29 de Outubro de 2019, 18:30:59 »
Alguém tem que impedir a ação desse comunista nojento que insiste em difamar a imagem do nosso capitão-presidente.

« Última modificação: 29 de Outubro de 2019, 18:33:49 por Gigaview »
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Cinzu

• Nível 27
  • *
« Resposta #88 Online: 30 de Outubro de 2019, 13:13:41 »

"Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar"

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #89 Online: 01 de Novembro de 2019, 13:34:03 »

"O que aconteceu [de negativo] com ensino no Brasil ao longo das últimas décadas? Democratizou-se o ensino! [...] [/font]

Realmente é um absurdo, onde já se viu querer que todos tenham acesso ao ensino, essa coisa de universalização do ensino é coisa de globalistas e comunistas,  nem todo mundo nasceu para ser doutor,  e nem precisa, afinal de contas se todos forem doutores quem irá construir as casas e prédios ? Ninguém vai querer ser pedreiro, ou quem irá varrer as nossas ruas e recolher o nosso lixo? Sendo doutor ninguém irá querer varrer rua e recolher lixo.  E então, nós teremos que construir nossas casas e prédios ? Seremos nós que teremos varrer a nossa rua e recolhermos o nosso  lixo ? Vejam que absurdo, isso é impensável.  Na natureza há jacarés e lagartixas, quem nasceu lagartixa não pode almejar ser jacaré, é antinatural, é contra a ordem natural das coisas.   Talkey ?   

« Última modificação: 01 de Novembro de 2019, 13:45:52 por JJ »

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #90 Online: 01 de Novembro de 2019, 13:49:32 »
Ninguém vai querer ser pedreiro, ou quem irá varrer as nossas ruas e recolher o nosso lixo? Sendo doutor ninguém irá querer varrer rua e recolher lixo.

Calma. Em breve teremos chineses e indianos para fazer esse serviço.

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #91 Online: 02 de Novembro de 2019, 00:58:52 »

Some mais pérola aos 20000, baseado em desconhecimento de legislação:

"Vocês [TV Globo] vão renovar a concessão em 2022. Não vou persegui-los. Mas o processo vai estar limpo. Se não estiver limpo, legal, não tem renovação de vocês e de TV nenhuma".

../forum/topic=30444.7175.html#msg1005688

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #92 Online: 13 de Janeiro de 2020, 13:40:11 »

" A partir de 2021, todos os livros serão nossos, feitos por nós. Os pais vão vibrar. Vai estar lá a bandeira do Brasil na capa. [...] Vai ter lá o hino nacional. Os livros hoje em dia, como regra, são um montão de amontoado de muita coisa escrita. Tem que suavizar aquilo... ”

Jair Messias Bolsonaro

Offline Cinzu

• Nível 27
  • *
« Resposta #93 Online: 16 de Janeiro de 2020, 10:27:34 »
Na reunião do G20, em junho, Bolsonaro perguntou a Trump, que vestia uma gravata cor-de-rosa, se a loja não tinha artigos "também para homem". Trump não entendeu a piadinha.

Bolsonaro voltou à carga. Apresentou ao presidente americano o deputado Hélio Lopes, que recorrentemente chama de "Hélio Negão".

O presidente brasileiro explicou a Trump que o apelido se devia ao fato de ele ser negro, "mas, apesar de negão, ele tem bilau de japonês".

Essas e outras em: As gafes diplomáticas de Bolsonaro

As pérolas são tantas que esse tópico renderia vários outros, separados por categorias.

Quem diríamos que teríamos um presidente capaz de competir com a Dilma Roussef.
"Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar"

Offline Titoff

• Nível 23
  • *
« Resposta #94 Online: 23 de Janeiro de 2020, 13:20:10 »
Colocaram uma das mais odientas, onde o bozo mostra as garrinhas?

"Deus acima de tudo, somos um estado cristão! [...] Não tem essa historinha de estado laico, não! [...] As minorias devem se curvar para as maiorias! [...] Vamos fazer um governo para as maiorias, as minorias se adequam ou simplesmente DESAPAREÇAM!"

Offline Cinzu

• Nível 27
  • *

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!