Mais uma babaquice que não vai resultar em benefícios significativos para o povo. Mas, a direita brazuca 171, enganadora e vendedora de mentiras, tenta vender essa pajelança como grande coisa...
Ou a direita brazuca 171 teria capacidade de fazer previsões significativas, específicas, concretas, e falsificáveis de ganhos reais e significativos para o povo decorrentes realmente dos resultados dessa pajelança ?
![Question :?:](../forum/Smileys/default/icon_question.gif)
Eu duvido bastante que a direita brazuca 171 tenha capacidade para isso.
![Cool 8-)](../forum/Smileys/default/icon_cool.gif)
Claro, é muito mais vantagem para o consumidor e para o contribuinte manter uma estatal deficitária sendo usada como palanque político de sindicalista vagabundo.
Assim posso ter orgulho de manter a propriedade do povo sendo usada como caixa eletrônico com saldo infinito por um quadrilheiros como o Zé Dirceu.
Comentário genérico e
Mais uma babaquice que não vai resultar em benefícios significativos para o povo. Mas, a direita brazuca 171, enganadora e vendedora de mentiras, tenta vender essa pajelança como grande coisa...
Ou a direita brazuca 171 teria capacidade de fazer previsões significativas, específicas, concretas, e falsificáveis de ganhos reais e significativos para o povo decorrentes realmente dos resultados dessa pajelança ?
![Question :?:](../forum/Smileys/default/icon_question.gif)
Eu duvido bastante que a direita brazuca 171 tenha capacidade para isso.
Claro, é muito mais vantagem para o consumidor e para o contribuinte manter uma estatal deficitária sendo usada como palanque político de sindicalista vagabundo.
Segue um exemplo de duas empresa estatais não deficitárias em 2018:
Lucro dos Correios em 2018:
20/03/2019 às 21h55
Correios registram lucro líquido de R$ 161 milhões em 2018
SÃO PAULO - A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) encerrou 2018 com um lucro líquido de R$ 161 milhões. Foi o segundo ano em que a estatal obteve resultado líquido positivo. A demonstração financeira foi submetida nesta quarta feira ao conselho de administração, que aprovou os resultados.
Petrobras tem lucro de R$ 25,7 bilhões em 2018, após quatro anos de prejuízo
Estatal registrou o melhor resultado desde 2011; no quarto trimestre, companhia lucrou R$ 2,1 bilhões.
Por G1
27/02/2019 19h13 Atualizado
2019-02-27T23:39:51.057Z
Mas , independentemente disso ,
não solicitei argumentos genéricos e sim específicos , cadê a resposta ao meu desafio:
Cadê previsões significativas, específicas, concretas, e falsificáveis de ganhos reais e significativos para o povo decorrentes realmente dos resultados dessa pajelança ?
Resposta:
ZERO Liber lóides são incapazes de responder a esse desafio.