Autor Tópico: Encerramento das atividades do Fórum Clube Cético  (Lida 3932 vezes)

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
Re:Encerramento das atividades do Fórum Clube Cético
« Resposta #225 Online: 23 de Janeiro de 2020, 14:13:25 »
Caríssimo Gabarito, não morda a isca obscurantista. Isso é tudo fácilmente contornável, até meio constrangedor.

Parabéns pelo esforço em garantir o backup.

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
« Resposta #226 Online: 23 de Janeiro de 2020, 14:16:39 »
Se a atual administração não quer arcar com o ônus de responder pelo fórum, basta passar a bola pra frente, como aliás já aconteceu antes. Simplesmente encerrar as atividades deveria ser a última opção pra qualquer linha de ação razoável. Deprimente que aparentemente tenha sido escolhida essa barbaridade logo de cara...
"Você realmente não entende algo se não consegue explicá-lo para sua avó."
Albert Einstein

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #227 Online: 23 de Janeiro de 2020, 14:23:29 »
Se a atual administração não quer arcar com o ônus de responder pelo fórum, basta passar a bola pra frente, como aliás já aconteceu antes. Simplesmente encerrar as atividades deveria ser a última opção pra qualquer linha de ação razoável. Deprimente que aparentemente tenha sido escolhida essa barbaridade logo de cara...

Pois é...não dá para entender...principalmente quando o "problema"  não é financeiro.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #228 Online: 23 de Janeiro de 2020, 14:24:47 »
Caríssimo Gabarito, não morda a isca obscurantista. Isso é tudo fácilmente contornável, até meio constrangedor.

Parabéns pelo esforço em garantir o backup.

2

E também ao Pedro Reis.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Nostromo

• Nível 12
  • *
  • Honk Honk
« Resposta #229 Online: 23 de Janeiro de 2020, 15:58:11 »
Considerem os inescrutáveis tempos em que vivemos! Que nada fique de fora dos seus alfarrábios!

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #230 Online: 23 de Janeiro de 2020, 16:16:12 »
Independentemente de quem seja a responsabilidade legal por futuros (e improváveis) processos judiciais de debates havidos lá no passado (não me lembro de tretas recentes), os membros do Conselho e atuais responsáveis pelo fCC podem ficar tranquilos.
De minha parte, eu terei o máximo cuidado para que não fique nenhuma ponta solta para ninguém.
Farei de tudo para que esse fim não represente um problema adicional para quem quer que seja.
Essa não é a ideia quando pensamos na cópia.
Pensamos apenas em preservar algo que julgamos valioso e importante.
Só.
Essas questões "mundanas", direito autoral, calúnia, difamação, enfim, arengas, era a última coisa que me veio à mente.

Portanto, Pregador, se houver a mínima possibilidade de haver dor-de-cabeça para mim ou para vocês, fique certo, e assegure também aos outros responsáveis, que a hipótese de haver mesmo uma morte morrida e enterrada do que outrora foi um brilhante e festivo fórum é bastante real e possível.
Resumo: se for para dar encrenca, adeus cópia.

A ideia era outra, era preservação, era compartilhamento de cultura e informação, era manter viva uma época de ouro.
Se não for possível, eu lavo as mãos e não sigo adiante.

Também acho a possibilidade pequena de ocorrer um problema judicial, porém ela existe. Boa sorte.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!