se a grande maioria de crimes é cometido por negros lá, e não por um fator racial, mas socioeconômico, então o aborto de bebês negros seria uma medida efetiva na redução de homicídios.
Me parece que todos os que de alguma forma aceitam a proposta do tal republicano fundamentam sua posição neste silogismo, não?
Então vamos ver se ele procede...perguntemos:mas será o Benedito que é verdade que a grande maioria dos crimes,tanto aqui como lá, é cometida por negros? Vejamos:
Doutor Paulo Maluf , Deputado Hidelbrando Pascoal, TODOS os participantes do mensalão,a imensa maioria dos grileiros de terras no Norte,os rapazes que vendem Ecstasy nos condomínios de luxo da Barra(Rio) e Alphaville (Sampa),os líderes dos grupos de estermínio da Baixada Fluminense,os bicheiros do Rio,o Toninho Barcelona,todos os executivos de alto escalão do Citibank(responsáveis por um sem número de operações fraudulentas como no caso Enron),o Bispo Macedo, os portugueses que foram presos no Rio com cocaína embalada em carne congelada, os policiais que roubaram o dinheiro apreendido no mesmo caso, aquela senhora de classe média que com toda certeza você conhece que arrumou um jeitinho de pegar um benefício a que não tinha direito, Hitler, Bush(es),os jovens de classe média que atearam fogo ao índio em Brasília,o fazendeiro que herdou a propriedade de um avô escravocrata e que usa até hoje trabalho escravo em suas terras(bóias-frias que recebem menos de um salário mínimo,trabalham sem qualquer segurança e sem registro)...
Acho que só esta listinha já tá boa mas se quiserem eu sigo em frente,dá pra escrever exemplos até amanhã.Entretanto ontinua aquele mesmo raciocínio imbecil que determina que violência é unica e exclusivamente a ameaça ao patrimônio privado de alto valor monetário.Criminoso então, para uma sociedade construída nestes moldes,só pode ser o preto miserável que pelas mais diversas razões é impedido de entrar na disputa pela sobrevivência por meios lícitos e que apela para o ilícito.
O ricaço branquela que desvia dinheiro do erário para ficar mais rico, cobra juros de 150% ao ano e rouba o pobre é apenas um homem muito inteligente,um primor de pessoa que merece de muitos aqui defesas inflamadas,não é?