Hehehe. Eu adoro chocolate branco. Sempre comprava com algum amigo que gostasse do preto e dividiamos. Como no conselho da Michelle. Pena que algumas vezes vinha muito mais preto do que branco, não era dividido certinho. Se bem que em outras vezes...
o curso de Historia abrange aquilo que a pessoa gosta e o que ela nao gosta. no meu caso, gosto de Pre-Historia, Historia Antiga, um pouco de Historia Medieval e tudo da Historia Oriental. No entanto eu vou ter que aturar cadeiras como Historia Moderna e Hist Contemporanea, assuntos que nao interessam ao meu gosto. Mas nao quero trancar a graduaçao de Historia depois por ter terminado as partes que eu gosto. fica aí a pergunta: como eu posso aturar essas cadeiras que eu nao curto sem ter que trancar o curso? se bem que eu nao me vejo com saco pra estudar, por exemplo, a guerra fria em todos os seus detalhes (ja que eh um curso superior de Historia), e nem vejo o que tem a historia dos celtas e dos povos nordicos a ver com a Guerra da Crimeia ou com os detalhes da descolonizaçao africana dos anos 60
Economia... Ta certo que minha praia é na area de logistica, mas Administração não tem na Unicamp e na Usp é o 3º ou 4º mais concorrido.. E como eu resolvi re-estudar toda em casa, sem fazer cursinho, é melhor não correr muitos riscos com os cursos mais tops...
Ganhou o carro?
Se eu fosse você prestaria Administração da FEA/USP e Economia no IE/Unicamp. Se passar no primeiro, vai pra USP. Se não passar, Economia na Unicamp.Se bem que acho que Economia na Unicamp é bastante concorrido também, talvez tanto quando Adm. na FEA.
Fazer o que gosta: Dormir, comer, sexo, filme, festa, etc.Dá para viver só disso?