Cabeção,
Você considera manifestações públicas de afeto entre homossexuais ofensivas. Algumas pessoas mais velhas, por outro lado, acham até as manifestações públicas de afeto entre heterossexuais ofensivas;
Relações
heterossexuais são naturais.
o primeiro beijo (hetero, obviamente) em novelas também despertou polêmica. Já pensou se até hoje por conta dessas polêmicas liberais v. conservadores filmes e novelas ainda fossem a bocas imaculadas?
O beijo heterossexual é natural, nunca deve ser proibido.
E o sexo então? Você tem todo o direito de achar que a televisão apela de vez em quando na erotização de seus programas, por outro lado não fosse por isso hoje o tema ainda seria tabu, não haveria toda essa abertura que permite aos pais conversarem com os flhos sobre como se faz um filho, como se pega AIDS, como se prevenir de uma coisa e da outra.
A educação sexual deve ser feita pelos pais, assim que o filho(a) atingir sua maioridade. A prática sexual, somente após o casamento. A prevenção de doenças se faz com boa conduta (castidade).
Não cabe a televisão mostrar conteúdo erótico. A boa conduta da sociedade depende de seus meios midiáticos. Programas educativos cristãos devem fazer parte da grade televisiva.
Quem sabe talvez a aceitação dos homossexuais não leve a uma nova fase de abertura com relação à sexualidade onde as pessoas possam se sentir confortáveis com a orientação sexual que lhes é mais natural?
A orientação sexual não é relativa, é absoluta. A heterosexualidade é a única maneira correta de se fazer sexo, pois resulta em procriação.
Mas eu não concordo de modo algum que o homossexualismo ser levado a sério na televisão tenha algo a ver com relativismo moral.
Relativizar as formas de sexo, permitindo que algumas aberrações sejam consideradas "comuns", é relativismo moral.
Como eu manifestei anteriormente, em minha cabeça homossexualismo não tem a nada a ver com moral.
Sim, tem a ver. Homossexualismo é um desvio de conduta.
O que tem a ver com moral é o preconceito, e ao menos na minha moral preconceito é i, de imoral.
Preconceito não, conceito.
Os pilares da dignidade que sustentam uma sociedade verdadeiramente livre são a tolerância e o respeito àquilo que seu próximo decidiu fazer com a sua própria liberdade desde que não interferindo na liberdade alheia.
E quem disse que o homossexualismo não interfere na liberdade de outros? É um desvio comportamental, como a pedofilia. Deve ser combatido como combatemos o incesto, a zoofilia, o pansexualismo e tantas outras coisas.
Um casal de homossexuais se beijando na sua frente não interfere na sua liberdade de virar os olhos para outro lugar - assim como meu aviso de que uma das minha mensagens anteriores continha uma imagem que não iria lhe agradar não interferiu na sua liberdade de não baixar a barra de rolagem e poder ir olhar outro tópico sem tanta "degeneração moral"...
Você gostaria de ver um homem beijando um cachorro de língua, na sua frente?
Outra coisa: você considera as inúmeras referências ao amor heterossexual (não que o amor heterossexual seja em alguma coisa diferente do amor homossexual, ambos são igualmente amor)
Ledo engano. O amor heterosexual é o único possível, não existe "amor homossexual". O homossexualismo não é natural, ele não resulta em procriação, portanto não existe amor algum. Existe apenas um desvio psicológico, que deve ser corrigido.
que são transmitidas diariamente na TV, no cinema, na literatura e na música propaganda heterossexual? São tentativas de incitar nas pessoas esse tipo de atitude? Se sim, então expomos os homossexuais todos os dias a altas doses de violência! O que me vêm à cabeça é o condicionamento forçado ao qual é submetido o protagonista de Laranja Mecânica, forçado a ver ininterruptamente cenas de violência extrema ao som da 5ª sinfonia de Beethoven e que ao final da seção não suporta presenciar ne violência e nem à sinfonia. Que intenções maléficas se encerram nas cabeças desses artistas que fazem tamanho mal uso de sua liberdade de expressão incitando atitudes heterossexuais nas pessoas?
Novamente, heterosexualidade é natural. Nada mais normal do que ser divulgada em nossos meios midiáticos, com devidos limites.