Autor Tópico: Igreja teria feito Globo decidir cortar beijo gay de novela  (Lida 5794 vezes)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
Igreja teria feito Globo decidir cortar beijo gay de novela
« Resposta #25 Online: 24 de Dezembro de 2005, 15:03:29 »
Citação de: Cabeção
Realmente, foi uma atitude muito estranha da rede Globo cortar essa cena, já que ela é dada a enfiar goela abaixo todo tipo de depravação, já que é uma instituição repleta de homossexuais de esquerda.

Felizmente alguém teve um mínimo de bom senso em não exibir algo tão degradante quanto interações homossexuais no horário nobre, e se foi a ICAR, dou todo apoio. O grande problema com os homossexuais nem é o fato deles terem uma preferência bizarra, mas querer mostrar sua degeneração moral como se fosse algo bonito, e os esquerdistas usam do artifício do choque para abalar os alicerces de dignidade e poderem assim implantar suas ideologias de relatividade moral junto com toda a podridão que as acompanha.

Atenção: Esta mensagem possui cenas degradantes de degeneração moral enfiadas literalmente goela abaixo via interações homossexuais de esquerda:
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

O primeiro beijo gay do fórum Clube Cético:     :demente:
 :amira:
 :indio:  :cowboy:  :policia: :construcao: :portuga:

Karl Rove

• Visitante
Re.: Igreja teria feito Globo decidir cortar beijo gay de no
« Resposta #26 Online: 24 de Dezembro de 2005, 15:43:13 »
Por mais desviada que possa ser a conduta daqueles que optam por tais comportamentos, não é exatamente o fato de serem o que são que é o mal e a degeneração em si.

E sim quando comportamentos desvirtuados são utilizados pela máquina de propaganda, e a dimensão do problema só é compreendida no momento em que eles conseguem convencer à população de que a moral é relativa.

O "beijo" (??????) homossexual é apenas uma peça de uma longa cadeia de dominós antes que eles assumam o poder e promovam a matança habitual, escorando-se nos alicerces tortuosos de sua moral relativizada.

A única escolha a ser feita é ficar do lado deles ou do lado da Liberdade e daquilo que é verdadeiramente bom e virtuoso.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 24 de Dezembro de 2005, 15:53:02 »
Cabeção, eu também não concordo com o relativismo moral. Mas uma coisa é você acreditar que existe uma moral universal. Outra coisa muito diferente é você acreditar que a sua própria moral é que a universal correat e imutável. Com base em quê você pode dizer que algo inofensivo, como o amor homossexual é certo ou errado? Ética não é uma ciência exata e só podemos nos contentar com diretrizes: não causar dor, não trair confianças, ser livre sem deixar que nossos direitos violem os direitos alheios.

Mas homossexualismo, para mim, tem tanto a ver com ética quanto peixe com bicicleta. Homossexualismo tem a ver com amor, tem a ver com sexo entre duas pessoas maduras e com consentimento mútuo. Não é certo e nem errado ser homossexual, é só diferente. O importante é cada um buscar a felicidade como melhor lhe convier.

Karl Rove

• Visitante
« Resposta #28 Online: 24 de Dezembro de 2005, 15:57:25 »
Gabriel dCF,

eu não discordo do que falas em ponto algum.

O que eu quero dizer é que por mais nauseante que sejam as preferências de outras pessoas, enquanto se resumirem a apenas isso, preferências, ótimo, está de pleno acordo com a Liberdade, o bem máximo.

O problema é quando essas preferência, exatamente por serem ofensivas quando públicas, são usadas por uma máquina de propaganda maligna para implantar na mente das pessoas ideologias de relativismo moral e derrubar os pilares de dignidade que sustentam a sociedade verdadeiramente Livre.

Esse é o problema. Não se trata de liquidar e reprimir os homossexuais, contudo não devemos aplaudir as tentativas de incitar essas atitudes, porque dentro delas se encerra à mais terrível das intenções.

ukrainian

• Visitante
« Resposta #29 Online: 24 de Dezembro de 2005, 16:10:39 »
Correta está a santa Igreja em tentar coibir a divulgação de tais atos libidinosos, vindos de pessoas degeneradas como os homosexuais. Esse é exatamente o papel da Igreja: proteger os bons costumes e a tradição, assim como fora ensinado por Deus. A gentalha esquerdista deve ser impedida de espalhar esse relativismo moral, que funciona como um vírus mental, levando hedonismo e genocídio por onde passa.

Karl Rove

• Visitante
Re: Re.: Igreja teria feito Globo decidir cortar beijo gay d
« Resposta #30 Online: 24 de Dezembro de 2005, 16:13:41 »
Citação de: ukrainian
Correta está a santa Igreja em tentar coibir a divulgação de tais atos libidinosos, vindos de pessoas degeneradas como os homosexuais. Esse é exatamente o papel da Igreja: proteger os bons costumes e a tradição, assim como fora ensinado por Deus. A gentalha esquerdista deve ser impedida de espalhar esse relativismo moral, que funciona como um vírus mental, levando hedonismo e genocídio por onde passa.

Belas e reconfortantes palavras, confrade!

Em quanto prezarmos pela Tradição, Família e Propriedade, seremos Livres!

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #31 Online: 24 de Dezembro de 2005, 16:24:22 »
:vomito:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #32 Online: 24 de Dezembro de 2005, 16:28:09 »
Cabeção,

Você considera manifestações públicas de afeto entre homossexuais ofensivas. Algumas pessoas mais velhas, por outro lado, acham até as manifestações públicas de afeto entre heterossexuais ofensivas; o primeiro beijo (hetero, obviamente) em novelas também despertou polêmica. Já pensou se até hoje por conta dessas polêmicas liberais v. conservadores filmes e novelas ainda fossem a bocas imaculadas? E o sexo então? Você tem todo o direito de achar que a televisão apela de vez em quando na erotização de seus programas, por outro lado não fosse por isso hoje o tema ainda seria tabu, não haveria toda essa abertura que permite aos pais conversarem com os flhos sobre como se faz um filho, como se pega AIDS, como se prevenir de uma coisa e da outra. Quem sabe talvez a aceitação dos homossexuais não leve a uma nova fase de abertura com relação à sexualidade onde as pessoas possam se sentir confortáveis com a orientação sexual que lhes é mais natural?

Mas eu não concordo de modo algum que o homossexualismo ser levado a sério na televisão tenha algo a ver com relativismo moral. Como eu manifestei anteriormente, em minha cabeça homossexualismo não tem a nada a ver com moral. O que tem a ver com moral é o preconceito, e ao menos na minha moral preconceito é i, de imoral. Os pilares da dignidade que sustentam uma sociedade verdadeiramente livre são a tolerância e o respeito àquilo que seu próximo decidiu fazer com a sua própria liberdade desde que não interferindo na liberdade alheia. Um casal de homossexuais se beijando na sua frente não interfere na sua liberdade de virar os olhos para outro lugar - assim como meu aviso de que uma das minha mensagens anteriores continha uma imagem que não iria lhe agradar não interferiu na sua liberdade de não baixar a barra de rolagem e poder ir olhar outro tópico sem tanta "degeneração moral"...

Outra coisa: você considera as inúmeras referências ao amor heterossexual (não que o amor heterossexual seja em alguma coisa diferente do amor homossexual, ambos são igualmente amor) que são transmitidas diariamente na TV, no cinema, na literatura e na música propaganda heterossexual? São tentativas de incitar nas pessoas esse tipo de atitude? Se sim, então expomos os homossexuais todos os dias a altas doses de violência! O que me vêm à cabeça é o condicionamento forçado ao qual é submetido o protagonista de Laranja Mecânica, forçado a ver ininterruptamente cenas de violência extrema ao som da 5ª sinfonia de Beethoven e que ao final da seção não suporta presenciar ne violência e nem à sinfonia. Que intenções maléficas se encerram nas cabeças desses artistas que fazem tamanho mal uso de sua liberdade de expressão incitando atitudes heterossexuais nas pessoas?

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #33 Online: 24 de Dezembro de 2005, 16:45:30 »
Menos cabeção, menos.
Seguindo o seu raciocinio beijos eteros são ofensivos para homossexuais e deveriam ser banidos da TV. É apenas uma conspiração dos heteros de direita para assumir o poder e levar a matança abtual.
"The patient refused an autopsy."

ukrainian

• Visitante
« Resposta #34 Online: 24 de Dezembro de 2005, 17:02:13 »
Citação de: Gabriel dCF
Cabeção,

Você considera manifestações públicas de afeto entre homossexuais ofensivas. Algumas pessoas mais velhas, por outro lado, acham até as manifestações públicas de afeto entre heterossexuais ofensivas;

Relações heterossexuais são naturais.

o primeiro beijo (hetero, obviamente) em novelas também despertou polêmica. Já pensou se até hoje por conta dessas polêmicas liberais v. conservadores filmes e novelas ainda fossem a bocas imaculadas?

O beijo heterossexual é natural, nunca deve ser proibido.

E o sexo então? Você tem todo o direito de achar que a televisão apela de vez em quando na erotização de seus programas, por outro lado não fosse por isso hoje o tema ainda seria tabu, não haveria toda essa abertura que permite aos pais conversarem com os flhos sobre como se faz um filho, como se pega AIDS, como se prevenir de uma coisa e da outra.

A educação sexual deve ser feita pelos pais, assim que o filho(a) atingir sua maioridade. A prática sexual, somente após o casamento. A prevenção de doenças se faz com boa conduta (castidade).

Não cabe a televisão mostrar conteúdo erótico. A boa conduta da sociedade depende de seus meios midiáticos. Programas educativos cristãos devem fazer parte da grade televisiva.

Quem sabe talvez a aceitação dos homossexuais não leve a uma nova fase de abertura com relação à sexualidade onde as pessoas possam se sentir confortáveis com a orientação sexual que lhes é mais natural?

A orientação sexual não é relativa, é absoluta. A heterosexualidade é a única maneira correta de se fazer sexo, pois resulta em procriação.

Mas eu não concordo de modo algum que o homossexualismo ser levado a sério na televisão tenha algo a ver com relativismo moral.

Relativizar as formas de sexo, permitindo que algumas aberrações sejam consideradas "comuns", é relativismo moral.

Como eu manifestei anteriormente, em minha cabeça homossexualismo não tem a nada a ver com moral.

Sim, tem a ver. Homossexualismo é um desvio de conduta.

O que tem a ver com moral é o preconceito, e ao menos na minha moral preconceito é i, de imoral.

Preconceito não, conceito.

Os pilares da dignidade que sustentam uma sociedade verdadeiramente livre são a tolerância e o respeito àquilo que seu próximo decidiu fazer com a sua própria liberdade desde que não interferindo na liberdade alheia.

E quem disse que o homossexualismo não interfere na liberdade de outros?  É um desvio comportamental, como a pedofilia. Deve ser combatido como combatemos o incesto, a zoofilia, o pansexualismo e tantas outras coisas.

Um casal de homossexuais se beijando na sua frente não interfere na sua liberdade de virar os olhos para outro lugar - assim como meu aviso de que uma das minha mensagens anteriores continha uma imagem que não iria lhe agradar não interferiu na sua liberdade de não baixar a barra de rolagem e poder ir olhar outro tópico sem tanta "degeneração moral"...

Você gostaria de ver um homem beijando um cachorro de língua, na sua frente?

Outra coisa: você considera as inúmeras referências ao amor heterossexual (não que o amor heterossexual seja em alguma coisa diferente do amor homossexual, ambos são igualmente amor)

Ledo engano. O amor heterosexual é o único possível, não existe "amor homossexual". O homossexualismo não é natural, ele não resulta em procriação, portanto não existe amor algum. Existe apenas um desvio psicológico, que deve ser corrigido.

que são transmitidas diariamente na TV, no cinema, na literatura e na música propaganda heterossexual? São tentativas de incitar nas pessoas esse tipo de atitude? Se sim, então expomos os homossexuais todos os dias a altas doses de violência! O que me vêm à cabeça é o condicionamento forçado ao qual é submetido o protagonista de Laranja Mecânica, forçado a ver ininterruptamente cenas de violência extrema ao som da 5ª sinfonia de Beethoven e que ao final da seção não suporta presenciar ne violência e nem à sinfonia. Que intenções maléficas se encerram nas cabeças desses artistas que fazem tamanho mal uso de sua liberdade de expressão incitando atitudes heterossexuais nas pessoas?

Novamente, heterosexualidade é natural. Nada mais normal do que ser divulgada em nossos meios midiáticos, com devidos limites.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #35 Online: 24 de Dezembro de 2005, 17:04:33 »
|(

ukrainian

• Visitante
« Resposta #36 Online: 24 de Dezembro de 2005, 17:05:09 »
Calma, estou apenas treinando minha retórica.  :lol:

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #37 Online: 24 de Dezembro de 2005, 17:19:47 »
[ultra-direitista]
acho também que na televisão deveria ser proibida a aparição de homens com cabelos compridos, ou preferencialmente, sem ser com cortes militares em geral.

Igualmente, sem mulheres de cabelos curtos, que é uma sugestão subliminar de transexualidade. Nem mesmo calças, apenas saias.

E nada de teledramaturgias relatando situações imorais, como mulheres trabalhando fora do lar em profissões masculinas (todas as profissões, exceto dona de casa), mães solteiras, adultério, etc, etc. A menos é claro que superficialmente, apenas para mostrar como estão errados por esses hábitos satanistas e comuno-evolucionistas

[/ultra-direitista]

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #38 Online: 24 de Dezembro de 2005, 17:33:52 »
Citação de: ukrainian
Relações heterossexuais são naturais.

Eu não disse que não eram.

O beijo heterossexual é natural, nunca deve ser proibido.

Também não disse que deveria ser. Você não perguntou, mas também acho que o Kama-Sutra todo e mais um pouco também nunca devem ser proibidos.

A educação sexual deve ser feita pelos pais, assim que o filho(a) atingir sua maioridade. A prática sexual, somente após o casamento. A prevenção de doenças se faz com boa conduta (castidade).

Não cabe a televisão mostrar conteúdo erótico. A boa conduta da sociedade depende de seus meios midiáticos. Programas educativos cristãos devem fazer parte da grade televisiva.

Receber educação sexual desde cedo não é a mesma coisa que ser estimulado a fazer sexo desde cedo. Mas os pré-adolescentes devem saber o que é sexo e principalmente o que é sexo-seguro assim que sua curiosidade os levar a fazer perguntas. Primeiro porque se não for com os pais ou com a escola, as dúvidas serão tiradas com coleguinhas com a mesma falta de experiência que eles no assunto. Segundo porque nem todos conseguirão manter a castidade (se é que eles a desejarão), portanto é melhor que eles ao menos saibam o que stão fazendo.

A orientação sexual não é relativa, é absoluta. A heterosexualidade é a única maneira correta de se fazer sexo, pois resulta em procriação.

O bilau é meu, a rosquinha é minha e ninguém vai me dizer o que eu posso e o que não posso fazer com eles. Também não vou me restringir a fazer sexo duas vezes na vida para "procriar" e ao mesmo tempo manter um família que possa sustentar com o auxílio da companheira.

Relativizar as formas de sexo, permitindo que algumas aberrações sejam consideradas "comuns", é relativismo moral.

Defina "aberração".

E quem disse que o homossexualismo não interfere na liberdade de outros?  É um desvio comportamental, como a pedofilia. Deve ser combatido como combatemos o incesto, a zoofilia, o pansexualismo e tantas outras coisas.

Praticado entre duas pessoas maduras e com consentimento mútuo não viola a liberdade de ninguém.

Você gostaria de ver um homem beijando um cachorro de língua, na sua frente?

Na verdade eu vejo mulheres beijando cães e gatos de língua na minha frente de vez em quando e, apesar de depois de testemunhar esse momento de afeto interespécies eu perder toda e qualquer vontande prévia de beijar a mulher em questão, não sou eu quem vai proibir uma pessoa de beijar seu próprio animal.

Ledo engano. O amor heterosexual é o único possível, não existe "amor homossexual". O homossexualismo não é natural, ele não resulta em procriação, portanto não existe amor algum. Existe apenas um desvio psicológico, que deve ser corrigido.

Como você sabe que não existe amor homossexual? Você é homossexual?  Pois se uma pessoa diz que ama outra, com que autoridade eu vou dizer que mentem, se não sinto seus sentimentos?

Novamente, heterosexualidade é natural. Nada mais normal do que ser divulgada em nossos meios midiáticos, com devidos limites.

Defina "natural". Se for o que eu estou pensando, então homossexualismo também é natural, pois é praticado no reino animal entre outras espécies além da humana. O homossexualismo sempre existiu na humanindade em diferentes lugares do mundo. Não vejo porque não seria natural.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #39 Online: 24 de Dezembro de 2005, 17:54:28 »
Acho que vou mover o tópico para piadas e brincadeiras antes que as pessoas comecem a pensar que certos posts são realmente para serem levados a sério.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #40 Online: 24 de Dezembro de 2005, 18:34:59 »
Citação de: Angelo Melo
Acho que vou mover o tópico para piadas e brincadeiras antes que as pessoas comecem a pensar que certos posts são realmente para serem levados a sério.

[fascista]

uma atitude típica de comunistas.

[/fascista]

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #41 Online: 24 de Dezembro de 2005, 18:43:16 »
Citação de: Danniel
Citação de: Angelo Melo

[fascista]

uma atitude típica de comunistas.

[/fascista]

não, uma atitude típica de comunistas seria apagar o tópico, não movê-lo  :wink:
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Paulo José

• Nível 13
  • *
  • Ouça Shania Twain!
    • Casa Twain
« Resposta #42 Online: 25 de Dezembro de 2005, 03:18:39 »
:enjoo:  :demente:
Ciência da Computação!

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #43 Online: 25 de Dezembro de 2005, 03:23:59 »
Apagar o tópico e mandar todos os responsáveis para a Sibéria.

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #44 Online: 25 de Dezembro de 2005, 10:40:40 »
Realmente, foi uma atitude muito estranha da rede Globo cortar essa cena, já que ela é dada a enfiar goela abaixo todo tipo de depravação, já que é uma instituição repleta de homossexuais de esquerda.

Felizmente alguém teve um mínimo de bom senso em não exibir algo tão degradante quanto interações homossexuais no horário nobre, e se foi a ICAR, dou todo apoio. O grande problema com os homossexuais nem é o fato deles terem uma preferência bizarra, mas querer mostrar sua degeneração moral como se fosse algo bonito, e os esquerdistas usam do artifício do choque para abalar os alicerces de dignidade e poderem assim implantar suas ideologias de relatividade moral junto com toda a podridão que as acompanha.
Olha a Monfort Cética aí gente!Chora cavaco!

Bem,esses viadinhos, como Renato Russo, Freddie Mercury, John Deacon, Cássia Eller, Cazuza, Ney Matogrosso, Elton John, Fernando Gabeira são mesmo os responsáveis pela condenável moral da humanidade.

Essas bichas têm mesmo é que tomar no olho do cú.

Afinal de conta, todos nós sabemos que a homossexualidade influencia profundamente o caráter do indivíduo.Viados não pagam impostos, são mais propensos aos crimes de desvio de divisas públicas, quando políticos são os piores e mais desonestos, são agressivos, geralmente são racistas ou religiosos extremistas.

Por exemplo, toda a vez que assistimos alguma cena de decapitação de seres humanos por islâmicos dá pra se perceber os trejeitos característicos da bichice na hora que o sujeito mete a faca na goela da vítima.

As bibas tem mesmo é que se fuder!Toda vez que vejo alguma adolescente ser reprimida em sua sexualidade por conta de uma moral retrógrada e machista, pode ter certeza:quando vou investigar descubro que o pai é bicha ou a mãe é sapatão.Toda vez que vejo seguranças de dois metros de altura enchendo muleques de rua de sopapo porque eles estavam atrapalhando o acesso ao restaurante e me aproximo pra observar:olha lá as vozes e os gestos afetados fazendo do segurança todo uma bicha-louca.

É por isso que eu disse e repito:bicha tem mais é que sentar no pepino!

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #45 Online: 25 de Dezembro de 2005, 15:07:34 »
Eu não concordo com o que o Cabeção disse, mas você também não entendeu o que ele quis dizer, Daniel.

O pensamento dele está bem resumido aqui:

O problema é quando essas preferência, exatamente por serem ofensivas quando públicas, são usadas por uma máquina de propaganda maligna para implantar na mente das pessoas ideologias de relativismo moral e derrubar os pilares de dignidade que sustentam a sociedade verdadeiramente Livre.

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #46 Online: 25 de Dezembro de 2005, 15:38:30 »
Não vejo a parte que não entendi, Fernando.É isso mesmo, o que o Cabeçào tem escrito, e neste texto que você citou ele disse isto, é que o homossexualismo por ser prática condenada por alguma seitas religiosas deve ser banido, ou, no mínimo, escondido.

Eu pelo contrário, acho que as bibas devem continuar pintando por aí,dando toda a pinta que quiserem:eu não quero que escondam os discos do Queen e da Legião porque eles atentam contra a moral babaca do catolicismo, pelo contrário.

Relativismo moral?Eu sou mais o abolicionismo moral, pelo menos no que tange a sexo:se não inclui violência,mano, eu posso não gostar,mas tá valendo!

Offline 3libras

• Nível 25
  • *
    • http://sidis.multiply.com
« Resposta #47 Online: 25 de Dezembro de 2005, 20:07:29 »
a maioria das pessoas se sente desagradável na frente de um ateu.

vamos proibir o ateísmo, que tal?
If you don't live for something you'll die for nothing.

Karl Rove

• Visitante
« Resposta #48 Online: 25 de Dezembro de 2005, 23:08:44 »
Exatamente Fernando.

Eu concordo com à Liberdade de Expressão. E também acho que enquanto não violemos valores éticos fundamentais, nossas atitudes dizem respeito somente a nós mesmos.

Não recrimino sodomitas e seu direito à expressão.

Condeno apenas o uso das práticas homossexuais e de seu caráter ofensivo e nauseante como bombas de efeito moral (literalmente) usadas em práticas de incitação ao relativismo (ou abolicionismo) moral, que sempre caminharam de mãos dadas com as grandes desgraças da humanidade.

E, é claro, uma vez que uma vez que a sociedade é livre, o mesmo direito que o sodomita tem de querer exibir sua decadência eu tenho de me sentir indignado, junto com a população saudável, e de condenar a abertura de espaço para que esse tipo de ofensa seja dirigida explicitamente àqueles que ainda cultivam valores verdadeiros.

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #49 Online: 26 de Dezembro de 2005, 00:22:26 »
Perguntas a você:

1.Por que você acha que a moral é absoluta, e se é por que você tem a pretensão de conhecer essa moral?

2.Com que base você fala que o relativismo e o abolicionismo moral caminham juntos com as grandes desgraças da humanidade. Pelo que se pode ver é ao contrario (vide igreja catolica que queimou os "hereges" que pensavam diferente dela, vide os fanaticos islamicos que querem que todos os não islamicos queimem no marmore do inferno, etc. Todos fazem isso por que não podem aceitar uma moral e pensamentos diferentes dos deles, ou seja absolutismo moral)

3. Com que base você chama a homossexualidade de decadencia, e suas praticas serem ofensivas e nauseantes? E alem disso você só falou de sodomitas (o terminho antigo), mas pergunto-te: E lesbicas? Você considera lesbicas nauseantes? Caso sim, continuo esperando a base, caso não pode para que você  é um relativista moral que o que vale pra uns não vale pra outro, e digo pra deixar de ser sexista.

4.
e de condenar a abertura de espaço para que esse tipo de ofensa seja dirigida explicitamente àqueles que ainda cultivam valores verdadeiros.

Esta frase ficou bem ambigua :twisted:
"The patient refused an autopsy."

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!