As práticas dos sodomitas são muito mais repulsivas e nauseantes do que as práticas das homossexuais femininas, sendo essas últimas até de grande valor estético.
Vamos colocar o trem de volta nos trilhos.
Sodomia:
S. f.
1. Conjunção sexual anal, entre homem e mulher, ou entre homossexuais masculinos.
Não sei onde você está vendo práticas sodomitas em público. Você quer justificativa para usar um termo ofensivo que de alguma maneira te dá a satisfação de saber que você enquanto finge dialogar está só panfletando preconceitos do seu moralismo arbitrário.
Não há práticas sodomitas (sexo anal) sendo jogadas na cara da sociedade por nenhum esquema de grupo de esquerda como você alega. Isso é desculpa pra justificar o uso do termo mas não se iluda, não justifica.
Esse conceito de que homossexualismo masculino é mais nauzeante que o feminino é uma opinião SUA. Muita gente não concorda com você achando ambas igualmente nauseantes. Os moralistas repudiam ambas igualmente. Como você reclama do relativismo moral se você quer vender o SEU relativismo moral?
Apesar de ser uma degeneração também,
Degeneração na sua opinião. Você está pregando e não argumentando. Aqui não é lugar de pregação seja religiosa ou moral. A sua opinião se não justificada não interessa a ninguém que não você. Estou me lixando para o que você, injustificadamente, considera degeneração.
o homossexualismo feminino não tem a mesma capacidade de afronta aos valores da sociedade, e por isso a máquina de propaganda esquerdista faz pouco uso dele.
Isso é um chute seu. Uma opinião sua que você está INVENTANDO que é a mesma opinião da sociedade baseado em NADA.
Além disso, os maioriais na rede globo de televisão são todos sodmitas de orientação esquerdista.
Prove. Não que eu duvide disso. Mas ficar alegando, alegando, alegando. Isso é só propaganda da sua moral relativa que você acha que vamos acreditar que é melhor ou que tem mais importância que a dos outros.
Os direitos dos homossexuais, uma vírgula. Um homossexual tem o mesmo direito que qualquer um.
Exatamente. Lutar para ter seus direitos, que deveriam ser iguais, reconhecidos. NINGUÉM AQUI SEQUER MENCIONOU DIREITOS DIFERENTES. Você acabou de inventar isso.
Defender os direitos de homossexuais está incluso na defesa dos direitos de cidadãos, e um homossexual só é desrespeitado na condição de cidadão, e nunca de sodomita (ou lésbica), já que essa é uma opção privada deles. Esperar que empresas contratem homossexuais,
Ninguém quer que empresas sejam obrigadas a contratar homossexuais. Onde você encontrou um movimento que defenda tal proposta?
ou que pessoas devam suportar a convivência com homossexuais,
Você não tem direito de expulsar um homossexual de um ambiente público como uma loja ou restaurante. Obrigado a conviver com alguém ninguém é e ninguém defende isso. Ninguém está te obrigando a convidar homossexuais para chazinho com torrada na sua casa. Pra que você está combatendo algo que não existe?
ou assistir de bom grado práticas sodomitas em público,
Não existem práticas sodomitas em público. Prática sodomita é sexo anal. Pare de distorcer as palavras para justificar o uso equivocado delas. Não há ninguém defendendo o direito de se fazer sexo anal em público. PARE DE INVENTAR!
ou exigir que a Igreja deva aceitá-los é definir para eles um direito maior do que o conferido aos demais cidadãos. Isso sim é condenável.
Quem é que está obrigando as religiões a aceitar os homossexuais? Diga quem fez, aponte as referências e as critique de forma racional. Aqui, com certeza não tem ninguém defendendo isso.
Eu tenho direito de escolher meus funcionários de modo que nenhum deles seja sodomita, negro, ou flamenguista.
Pode, contanto que não conte a ninguém. Você não tem o direito, por exemplo, de colocar um anúncio de emprego no jornal e mencionar que não aceitará candidatos negros. Você sabe disso.
Desde que eu não viole seus direitos como cidadãos, eu posso decidir quem eu devo ou não contratar, ou quem eu devo ou não conviver.
Tá falando muito e não está falando nada.
Nenhum desses grupos deve ter direitos a mais ou a menos que ninguém, e defender isso hoje em dia é panfletagem esquerdista,
Pare de combater moinhos de vento.
que serve-se das práticas de "inclusão social" (e no caso dos sodomitas, relativismo moral) para minar a sociedade em todos os sentidos.
Como se os esquerdistas e os homossexuais não fizessem parte da sociedade. Dããã
A não ser que você considere o homossexualismo um caso de deficiência física ou mental. Aí, assim como os deficientes, os patrões deverão estabelecer cotas de contratação de sodomitas, deverão haver vagas nos estacionamentos para efeminados, e todo tipo de interferência desse tipo.
Pare de combater o que existe. Ninguém está defendendo essas coisas.