pois é.... além de não ser exatamente um local em que você possa ser favorecido por uma simples questão numérica, tem o agravante de que se alguém respondesse, apenas por esse nível de informação que você forneceu..... "o que? namorar um carioca? eu quero! eu quero!".... bem..... estaria meio.... desesperada.... não teria critérios lá muito elevados....
Experimenta o orkut.... edite seu perfil e etc.....
..... bem..... mas filosificamente..... eu ainda palpitaria que é besteira isso de "procurar namorada" (não que isso seja uma espécie de cantada indireta sugerindo que devesse procuarar namoradO).... porque..... quando você está com essa abordagem....... meio que se agarrando ao que puder... só porque pode...... bem..... eu não considero a melhor alternativa possível... seria um pouco mais paciente e seletivo.... enfim, acho que seria melhor ir conhecendo umas mulheres sem nem pensar em compromisso antecipadamente... não tem por que se preocupar com isso.... e daí com o tempo umas vão se destacando..... naturalmente.... por diversos motivos... aí pode até ser que dentro das top 10 tenha alguma que valha a pena ter um relacionamento monogâmico (...).....
PS.: quando eu digo "conhecer umas mulheres", "conhecer" pode em muitos casos (preferencialmente) ser também na acepção bíblica do termo, ainda que isso conflite um tanto com não ser lá muito compatível com o comportamento considerado "correto" pela sociedade judaico-cristã....