Eu prefiro namorar a sair pegando tb....... Mas isso agora, quando era mais novo, queria só pegação e farra.Antes de achar a mulher certa, me divertia muito com as erradas... he he he
Citação de: Rizk em 30 de Maio de 2006, 15:41:35Meu, eu sonhei hoje que o diegojaf era o diego meu colega da fac Como eu disse... Diego's têm um poder especial... nós não saímos da cabeça das mulheres...
Meu, eu sonhei hoje que o diegojaf era o diego meu colega da fac
* Guinevere considera por a Rizk na sua lista de ameaças cósmicas do orkut, recém-criada.
Nao eh pecado querer um companheiro fixo para a vida inteira, sabem. "Careta" eh jeito de dizer; nao usam o mesmo termo pra quem nao usa drogas? E neste caso nao tem uma conotacao positiva?Eu mesma prefiro namorar a sair pegando, mas compreendo e aceito quem tem a opiniao oposta. "Offline", digo que as pessoas com quem eu convivo PRESENCIALMENTE, seu besta Espero ter esclarecido as coisas.
tudo tem momentos. acabei de entrar na faculdade, quero passar longe de mulher grudenta.
Eu tambem quero um namorado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E de preferencia que seja a cara do Wolverine!
Ve se o cara do Ira ta single..
Citação de: Josilene em 02 de Junho de 2006, 16:46:35Eu tambem quero um namorado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E de preferencia que seja a cara do Wolverine! Tem que ser so a aparencia, senao nao rola. Super-heroi eh tudo perturbado.
O Wolverine, então...
caraca ai não fui na boate,mas semana que vem,semana que vem eu vou.
Wolverine nao tem pegada.
Citação de: LuizF em 04 de Junho de 2006, 18:25:48caraca ai não fui na boate,mas semana que vem,semana que vem eu vou.Quando vc tiver mais prática, lembre-se de que é sempre melhor ser a lampada, e nw a mariposa.
O Wolverine é o ícone do super-herói problemátio e violento que mata dos anos 80, muita gente imitava... E também com aquelas garras que podem se descontrolar durante o sono, é perigoso dormir com ele, hehehe.