Autor Tópico: Procuro namorada  (Lida 9911 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Procuro namorada
« Resposta #75 Online: 29 de Maio de 2006, 22:51:37 »
Eu sempre fui muito timido...

mas de um tempo pra cá, to ficando mais cara de pau... e puxo papo mesmo.
E tem dado certo... ultimas 2 baladas me dei bem!
E numa dela "muito mais q bem" se é q vc´s me entendem! :D

Isso aê!! Mostra que Diêgo não é só um nome... é uma garantia de procedência e qualidade...:ok:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #76 Online: 29 de Maio de 2006, 22:55:11 »
Hã... Que nem Diego Armando Maradona?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #77 Online: 29 de Maio de 2006, 23:08:46 »
Hã... Que nem Diego Armando Maradona?

ahnn...:hein:

Nós não podemos garantir a procedência de qualquer porcaria falsificada pelos nossos "hermanos"...
:lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Ícaro Morto

• Nível 13
  • *
  • Eu estou vazio, por favor me encha (Testify)
« Resposta #78 Online: 29 de Maio de 2006, 23:43:58 »
Minha vóvozinha tem se sentido soliária utimamente, quer esquema???
"O filme passou sobre mim
O glamour me dominou
O tablóide me desamarra
Eu estou vazio, por favor me encha
Senhor âncora me segure
Por que Baghdad está queimando
Sua voz é tão tranqüila
Aquele esperto mantra para matar" (Rage Against The Machine)

Offline Steady State

• Nível 11
  • *
« Resposta #79 Online: 30 de Maio de 2006, 07:06:11 »
ai galera

ontem recebi o 1º não ,foi a primeira tentativa,mas tudo bem. alguem disse que são nove tentativas então pela lógica só faltam oito.

ei, qto. a historia da vó vide minha reação:

:histeria:

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #80 Online: 30 de Maio de 2006, 07:52:26 »
ai galera

ontem recebi o 1º não ,foi a primeira tentativa,mas tudo bem. alguem disse que são nove tentativas então pela lógica só faltam oito.

Se forem todas no mesmo dia, a probalidade de sucesso é maior.:)
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #81 Online: 30 de Maio de 2006, 11:21:51 »
ai galera

E não adianta chegar beijando...
tem q ir com calma... levar um papo antes... ir chegando mais proximo aos poucos...
na manha mesmo

E essa de 10 tentativas, 1 da certo, acho q só vale pras 10 tentativas na balada :D

Se for 1 por dia, sei não se funciona...

Ahh, e outra coisa... depois q ficar com a menina, vc ainda não está namorando com ela!
pegue o telefone... orkut... msn... qualquer coisa q vc tenha como se comunicar com ela depois.
e dai é tentar combinar uma proxima saida... um cineminha...

Só vai com calma, pq do "pegar" até o "namorar" é longo o caminho.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #82 Online: 30 de Maio de 2006, 12:25:10 »
Só vai com calma, pq do "pegar" até o "namorar" é longo o caminho.

E se vc for jovem, quanto mais longo vc deixar o caminho, melhor..... :) :hihi: :diabo:
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

rizk

• Visitante
« Resposta #83 Online: 30 de Maio de 2006, 15:40:54 »
Ainda mais: namoro nao eh ter uma menina fixa, mas uma UNICA. Namoro eh exclusividade sexual, mas da pra ser ficante da(s) mesma(s) pessoa(s) varias vezes. Deixem namoro pras pessoas velhas e caretas. Agradecam a Modernidade e aproveitem.

3 coisas cientificamente comprovadas sao que a grande maioria 
- dos casais ja se conheciam antes de ficarem juntos
- das mulheres teem uma amiga mais bonita e legal do que ela mesma
- dos casais teem um(a) amigo(a) em comum

Assim, nao tenham medo de manter contato com alguem que tenha te interessado, mesmo que minimamente. Assim vc pode ter companhia quando estiver sozinho e vice-versa. O segredo do universo e alem eh NAO QUEIMAR PONTES. Tanto essa pode ser mais legal do que aparentava... quanto ela pode ter uma AMIGA.

Nao acho que tenha ressaltado isso suficientemente, e eh uma coisa que me faz traidora do meu genero, mas eu nao to pegando mulher mesmo e quero que se explodam hehe.

rizk

• Visitante
« Resposta #84 Online: 30 de Maio de 2006, 15:41:35 »
Meu, eu sonhei hoje que o diegojaf era o diego meu colega da fac :D

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #85 Online: 30 de Maio de 2006, 15:57:21 »
Ainda mais: namoro nao eh ter uma menina fixa, mas uma UNICA. Namoro eh exclusividade sexual, mas da pra ser ficante da(s) mesma(s) pessoa(s) varias vezes. Deixem namoro pras pessoas velhas e caretas. Agradecam a Modernidade e aproveitem.

Assim, nao tenham medo de manter contato com alguem que tenha te interessado, mesmo que minimamente. Assim vc pode ter companhia quando estiver sozinho e vice-versa. O segredo do universo e alem eh NAO QUEIMAR PONTES. Tanto essa pode ser mais legal do que aparentava... quanto ela pode ter uma AMIGA.

Nao acho que tenha ressaltado isso suficientemente, e eh uma coisa que me faz traidora do meu genero, mas eu nao to pegando mulher mesmo e quero que se explodam hehe.

Viva a Rizzzzzkkkk!!!!!!!
:apoiado: :apoiado: :apoiado:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #86 Online: 30 de Maio de 2006, 16:02:43 »

Como eu disse... Diego's têm um poder especial... nós não saímos da cabeça das mulheres...:lol:

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #87 Online: 30 de Maio de 2006, 16:18:32 »
* Guinevere considera por a Rizk na sua lista de ameaças cósmicas do orkut, recém-criada.

rizk

• Visitante
« Resposta #88 Online: 30 de Maio de 2006, 23:14:03 »
* Guinevere considera por a Rizk na sua lista de ameaças cósmicas do orkut, recém-criada.
Nao faca isso amiga. Queria ver se eu ia parar na lista se funcionasse pra voce. Eh certo que ser "ameaca cosmica" eh super IN mas eu queria mesmo era ir pra sua lista de femeas-alfa, como vc disse no outro topico.

Valeu ai LB. Meu sonho eh escrever pra coluna da Enfermeira da Playboy.

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #89 Online: 31 de Maio de 2006, 07:18:31 »

Como eu disse... Diego's têm um poder especial... nós não saímos da cabeça das mulheres...:lol:

Então vocês são tintura de cabelo ? :twisted:
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #90 Online: 31 de Maio de 2006, 07:44:10 »
Nao faca isso amiga.

Como voce pode ser minha amiga se faz apologia da poca vegonha desse jeito nesse tópico?!? Se seu sonho é...
Meu sonho eh escrever pra coluna da Enfermeira da Playboy.
...esse?!?!

queria mesmo era ir pra sua lista de femeas-alfa, como vc disse no outro topico.
Não há lista de femeas-alfa, cada territorio tem ecologicamente apenas uma.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #91 Online: 31 de Maio de 2006, 08:52:23 »

É... cada vez mais os coisas desandam. Até mulheres estão começando a fazer apologia a isso. Eu devo ser muito "velho" (longos 21 anos nas costas) e careta mesmo...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #92 Online: 31 de Maio de 2006, 09:02:11 »

Então vocês são tintura de cabelo ? :twisted:

|(

rizk

• Visitante
« Resposta #93 Online: 31 de Maio de 2006, 10:05:47 »
Ja eh de conhecimento geral offline, mas que nao fiquem voces tbm sem saber: nao esperem encontrar discurso semelhante ao meu num grupo significativo dentro do genero feminino.

Nao entendo onde reside o "desandar"e a "pouca vergonha", porem. Gostaria que me esclarecessem.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #94 Online: 31 de Maio de 2006, 10:08:34 »
isso:
namoro nao eh ter uma menina fixa, mas uma UNICA. Namoro eh exclusividade sexual, mas da pra ser ficante da(s) mesma(s) pessoa(s) varias vezes. Deixem namoro pras pessoas velhas e caretas. Agradecam a Modernidade e aproveitem.

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #95 Online: 31 de Maio de 2006, 10:16:14 »
Risk, tem uma palavra que não entendi direito ai no seu post. O que é offline? :lol:
"The patient refused an autopsy."

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #96 Online: 31 de Maio de 2006, 10:45:26 »
isso:
namoro nao eh ter uma menina fixa, mas uma UNICA. Namoro eh exclusividade sexual, mas da pra ser ficante da(s) mesma(s) pessoa(s) varias vezes. Deixem namoro pras pessoas velhas e caretas. Agradecam a Modernidade e aproveitem.

idem.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #97 Online: 31 de Maio de 2006, 11:03:06 »
isso:

idem.

Qual o problema nisso?

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #98 Online: 31 de Maio de 2006, 11:04:53 »
Se você precisa perguntar...

rizk

• Visitante
« Resposta #99 Online: 31 de Maio de 2006, 11:44:36 »
Nao eh pecado querer um companheiro fixo para a vida inteira, sabem. "Careta" eh jeito de dizer; nao usam o mesmo termo pra quem nao usa drogas? E neste caso nao tem uma conotacao positiva?

Eu mesma prefiro namorar a sair pegando, mas compreendo e aceito quem tem a opiniao oposta.

"Offline", digo que as pessoas com quem eu convivo PRESENCIALMENTE, seu besta :D

Espero ter esclarecido as coisas.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!