Autor Tópico: Procuro namorada  (Lida 9910 vezes)

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
Re: Re.: Procuro namorada
« Resposta #50 Online: 28 de Novembro de 2005, 14:57:48 »
Citação de: AMON
Acho que as salas de bate papo do UOL de sua cidade são excelentes lugares.

Aqui em ribeirão preto é um excelente lugar pra se conseguir um encontro homossexual.. :P

Só tem gay por lá!

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
Re.: Procuro namorada
« Resposta #51 Online: 28 de Novembro de 2005, 14:59:37 »
Conhece bem, hein?

É excelente porque só tem gay?  :P

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #52 Online: 28 de Novembro de 2005, 15:01:06 »
Citação de: AMON
Acho que as salas de bate papo do UOL de sua cidade são excelentes lugares.

Ainda acho o Orkut melhor. Dá para ele olhar as comunidades, dar uma olhada no perfil (e nas fotos! hehe) antes de "atacar".  :P

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #53 Online: 28 de Novembro de 2005, 15:01:53 »
Citação de: Ricardo M
Conhece bem, hein?

Me disseram que é assim...  :roll:

Citação de: Ricardo M
É excelente porque só tem gay?  :P

Não foi eu quem disse isso! :P

Offline Taleb

• Nível 20
  • *
« Resposta #54 Online: 28 de Novembro de 2005, 15:32:13 »
Citação de: oceanos
Você já foi melhor Cezar...  :(  :cry:

Cara, pior é que eu tava com essa música na cabeça, tenho um primo de Portugal que está fazendo intercâmbio no RJ, mês passado ele veio pra cá e ficou uma semana. Levei ele pra algumas baladinhas aqui de Sampa, tipo o Show Bar. Ficou dias falando que as baladas daqui são bem melhores do que no RJ, pq no RJ só tocava "é som de preto, de favelado, mas quando toca ninguém fica parado". (imagina essa música em sotaque português). É hilário.  :lol:

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #55 Online: 28 de Novembro de 2005, 15:48:51 »
Não, tem a da atoladinha e da boladona também.  :D

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #56 Online: 28 de Novembro de 2005, 17:12:16 »
A da atoladinha é sucesso nos carros dos altruístas que frequentam as praias de Caraguá...  :cry:  :(
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Hendrik Van Dingenen

• Nível 19
  • *
  • Noite do Cafuçú
    • Fotolog
« Resposta #57 Online: 28 de Novembro de 2005, 17:17:19 »
Procuro namorada linda, bem-feita, rica, calada, eternamente jovem e submissa.

[]'s

Hendrik
Ubi dubium, ibi libertas.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #58 Online: 28 de Novembro de 2005, 17:23:36 »
:lol:  :lol:
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Zibs

• Nível 21
  • *
« Resposta #59 Online: 28 de Novembro de 2005, 17:38:48 »
Citação de: Hendrik Van Dingenen
Procuro namorada linda, bem-feita, rica, calada, eternamente jovem e submissa.

[]'s

Hendrik

O dia que voce achar, se ainda nao tiver sido internado num asilo, me avise que tambem estou a procura...
A verdade, em sua essencia, se manifesta sob diferentes roupagens.Sabedoria é comunica-la usando-se da veste do seu interlocutor.

Offline Steady State

• Nível 11
  • *
Re: Procuro namorada
« Resposta #60 Online: 28 de Maio de 2006, 14:12:40 »
ola galera!!!

poxa, a gata que eu to afim nem da bola pra mim(e era isso que eu temia!!!),poxa que azar.Droga já estamos no meio da ano ta vindo a Copa e ate agora nada,e olha que eu to começando a sair na night ,já to até dançando,mas ate agora nada.

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #61 Online: 28 de Maio de 2006, 15:32:40 »
ola galera!!!

poxa, a gata que eu to afim nem da bola pra mim(e era isso que eu temia!!!),poxa que azar.Droga já estamos no meio da ano ta vindo a Copa e ate agora nada,e olha que eu to começando a sair na night ,já to até dançando,mas ate agora nada.

Quantos anos vc tem??

Se vc vai pra balada, não precisa dançar pra pegar mulherada.
O X da questão está em simplesmente, ver se tem uma mulher te dando bola...
Se ela deu, é chegar e conversar.
Conversar sobre oq?? Fale qualquer merda!
Uma pq o som vai ta alto, ela não vai entender muito oq vc tiver falando.
E mesmo q vc fale qualquer coisa, isso não vai ter relevancia nenhuma dali a 10 minutos.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #62 Online: 28 de Maio de 2006, 15:33:57 »
[..]Fale qualquer merda![..]
Só não tente explicar porque Nietzsche odiava Kant ou coisas desse tipo.. :D

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #63 Online: 28 de Maio de 2006, 16:26:15 »
[..]Fale qualquer merda![..]
Só não tente explicar porque Nietzsche odiava Kant ou coisas desse tipo.. :D

Nem sobre os ultimos upgrades do seu PC!
Hehehe, normalmente as mulheres não se interessam por Mhz, Gigabytes e coisas do genero

Offline Steady State

• Nível 11
  • *
« Resposta #64 Online: 28 de Maio de 2006, 18:46:01 »
poxa, eu queria mesmo é uma namorada mas gosto de dançar tb quando tocou rock então eu dancei sem parar, caraca ai , tinha muita gata eu só fiquei olhando(como sempre),fiquei feliz pois pelo menos não tive vergonha de dançar. É pensando bem o fato de eu ter ido a boate já foi uma vitoria para quem a algums anos pensava que sexo era coisa do diabo e quem fizesse sem ser no casamento iria para o inferno ate que houve um progresso,mas ta faltando a namorada.Vou continuar saindo.

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #65 Online: 28 de Maio de 2006, 18:58:16 »
poxa, eu queria mesmo é uma namorada mas gosto de dançar tb quando tocou rock então eu dancei sem parar, caraca ai , tinha muita gata eu só fiquei olhando(como sempre),fiquei feliz pois pelo menos não tive vergonha de dançar. É pensando bem o fato de eu ter ido a boate já foi uma vitoria para quem a algums anos pensava que sexo era coisa do diabo e quem fizesse sem ser no casamento iria para o inferno ate que houve um progresso,mas ta faltando a namorada.Vou continuar saindo.

Bom...
Evite baixar nas mais bonitas.

Tudo fica mais facil se a mulher foi com a tua cara (fica te olhando, ou dá um sorrisinho).
E não pode ter vergonha de falar... vai falando qualquer merda (Se ela tiver bebendo algo, pergunte oq é... depois depe da experimentar, faça elogios ao cabeço, roupa...), não pode deixar ficar aquele silencio constrangedor.

E sobre a dança, cuidado pra não se empolgar demais. Pois uma pessoa desegonçada não tem muita chance não.
Pq se vc não sabe dançar, se limite a balançar a cabeça, bater o pé no ritmo da musica e talvez levantar os braços no refrão (No rock isso finciona como uma luva ;) )

ahh, e se está disposto a ficar com alguem, não se abata com 1 fora.
Tente em umas 2 ou 3 por noite.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #66 Online: 28 de Maio de 2006, 19:45:41 »
Ah tenha fé irmão, hora ou outra sempre aparece. O segredo é não buscar... (que coisa mais budista...) :D
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #67 Online: 28 de Maio de 2006, 19:48:47 »
Tinha um amigo meu (ainda é) que dizia (quando eramos adolescentes) que de cada 10 chavecadas tu tomas 9 carões e 1a acaba fechando o esquema, em média.... tão logo ele chegava nas festinhas tratava logo de ir dando as chavecadas, em menos de 30 minutos ele já estava com uma gata abraçada. Ele dizia que isto era estatisticamente testado e funcionava (como de fato eu presenciei inumeras vezes).
O problema é que a pessoa fica com medo de tomar os 9 carões... muitos são inseguros em relação a isto e sofrem com algum tipo de complexo de rejeição enrustido.

Meu! Quer um conselho? Deixe a timidez de lado, você não ganha nada sendo assim, e seja mais cara-dura... chavequeie direto, quanto mais rápido tu tomares os 9 carões, mais rapido tu encontra a tua décima onde vai se dar bem.  :ok:

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #68 Online: 28 de Maio de 2006, 20:26:00 »
Se for feio , vai ter que compensar com um papo legal.Tente ser engraçado, Fazer uma mulher rir é um garnde passo.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #69 Online: 28 de Maio de 2006, 22:09:04 »
Se for feio , vai ter que compensar com um papo legal.Tente ser engraçado, Fazer uma mulher rir é um garnde passo.

Mas lembre-se, rir COM você, não DE você...:ok:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

rizk

• Visitante
« Resposta #70 Online: 29 de Maio de 2006, 12:22:52 »
Tinha um amigo meu (ainda é) que dizia (quando eramos adolescentes) que de cada 10 chavecadas tu tomas 9 carões e 1a acaba fechando o esquema, em média.... tão logo ele chegava nas festinhas tratava logo de ir dando as chavecadas, em menos de 30 minutos ele já estava com uma gata abraçada. Ele dizia que isto era estatisticamente testado e funcionava (como de fato eu presenciei inumeras vezes).
O problema é que a pessoa fica com medo de tomar os 9 carões... muitos são inseguros em relação a isto e sofrem com algum tipo de complexo de rejeição enrustido.

Meu! Quer um conselho? Deixe a timidez de lado, você não ganha nada sendo assim, e seja mais cara-dura... chavequeie direto, quanto mais rápido tu tomares os 9 carões, mais rapido tu encontra a tua décima onde vai se dar bem.  :ok:

Tenho um amigo igualmente cara de pau, e realmente isso dos 10% funciona; com pratica, a propbabilidade ate sobe. Hoje em dia ele esta em 3x1. E ainda se tornou um rapaz muito mais educado e gentil ("chavequeie direto" ate a sua MAE), entao as meninas que nao o querem o recomendam pras outras e a FAMA vai crescendo hehe.

Isso de "fazer a mulher rir" eh perigoso. Podem te achar de bem-com-a-vida quanto te achar um palhaco; cuidado, portanto, com o tipo de humor, com a frequencia e com o momento. Vale o mesmo para os elogios. Em excesso da a impressao de inseguranca e ninguem quer homem marica.

A ideia nao eh bem "passar impressao de seguranca" mas SER SEGURO DE SI, e isso da Decima Mina eh uma coisa que real e comprovada e cientificamente aumenta a auto-estima dos rapazes com o passar do tempo. Go for it.

p.s. e antes que eu me esqueca, homem bonito so serve pra exibir pras amigas; e pra, consequentemente, deixar a mulherada LOUCA de ciumes e estressa-las ao maximo e fazer delas pessoas paranoicas. Eh bom ser mais-ou-menos, e, pelo menos nesse aspecto, as mocas vao adorar os seus defeitos.
Nao eh bom ser o Chico Buarque da porta do quarto pra fora. :D

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #71 Online: 29 de Maio de 2006, 19:20:30 »
  Assim como o Fernando, não sou bom pra puxar assunto. :(
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline SuperBia

• Nível 09
  • *
  • What?
« Resposta #72 Online: 29 de Maio de 2006, 21:44:37 »

p.s. e antes que eu me esqueca, homem bonito so serve pra exibir pras amigas; e pra, consequentemente, deixar a mulherada LOUCA de ciumes e estressa-las ao maximo e fazer delas pessoas paranoicas. Eh bom ser mais-ou-menos, e, pelo menos nesse aspecto, as mocas vao adorar os seus defeitos.
Nao eh bom ser o Chico Buarque da porta do quarto pra fora. :D

Apoiado! Homem bonito só serve pra isso, a maiorias dos bonitos quando abrem a boca não sai nada que presta! Homens bonitos de boca fechada! (Salvo a raras exeções)
« Última modificação: 29 de Maio de 2006, 21:47:31 por SuperBia »
"Desgraça pouca é bobagem.."

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #73 Online: 29 de Maio de 2006, 22:26:05 »
Eu sempre fui muito timido...

mas de um tempo pra cá, to ficando mais cara de pau... e puxo papo mesmo.
E tem dado certo... ultimas 2 baladas me dei bem!
E numa dela "muito mais q bem" se é q vc´s me entendem! :D

Offline SuperBia

• Nível 09
  • *
  • What?
« Resposta #74 Online: 29 de Maio de 2006, 22:27:06 »
uiiii
"Desgraça pouca é bobagem.."

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!