É interessante. Quando comecei a trabalhar na área onde estou hoje, eu estranhava muito a quantidade de travestis na avenida (é uma área forte de prostituição) e como o pessoal sabia do nome de um por um.
Depois de um ano atendendo ocorrência onde eles são envolvidos com tráfico, roubo de clientes e espancamentos, já conheço todos(as?) por nome. É hilário quando tem ocorrência onde, por exemplo, um(a) rouba o celular do(a) outro(a), ou dinheiro por alguma dívida com droga ou por programa. Eu já chego: "Naomi, devolve o celular da fulana..."... daí vem meia hora de ladainha do porque de ela ter pego o celular e finalmente, mandando a segunda vez, ela já entrega e saem as duas abraçadas.
O engraçado é que quando a gente manda elas saírem de um determinado local ou vestirem algo mais "decente" (já que algumas andam com tudo pra fora mesmo), elas saem na boa e obedecem, sem causar problema.
Uma vez um cara não pagou o programa e essa Naomi pegou uns 150, 200 reais da carteira dele e fugiu quando ele foi ao banheiro. Quando ele chamou, a gente já foi na casa dela e pegou a grana. O cara de uns 40 e poucos, casado, num Corolla. Só perguntei pra ele se ele queria fazer ocorrência, ele disse que queria e que queria ela presa. Daí ele me puxou num canto e perguntou se eu ia ter que colocar TUDO na ocorrência, eu disse que sim, que não podia omitir nada e inclusive pegaria outras duas testemunhas. Na hora o cara deu (opa) pra trás e desistiu, no que ela se aproveitou e disse que queria ocorrência pelo calote que ele deu nela e não queria pagar. No fim das contas, os dois acertaram um valor entre eles e resolveram por lá mesmo...