Eu já tinha visto softwares que faziam isso, mas nunca com tanta liberdade nem em tempo real assim.
É um programa de pós-produção, para efeitos mesmo, então... montagem...
Verdade. Eu não conheço nenhuma das músicas, e nenhuma das músicas das 12 sugestões... Capaz de conhecer mais coisas do tempo do estilo "retrozado" do que as atuais....
Citação de: Buckaroo Banzai em 25 de Janeiro de 2014, 14:08:58Verdade. Eu não conheço nenhuma das músicas, e nenhuma das músicas das 12 sugestões... Capaz de conhecer mais coisas do tempo do estilo "retrozado" do que as atuais....Nossa, pra não conhecer nenhuma dessas só sendo o ser mais antisocial do planeta, trancado em casa e sem conversar com ninguém.
Citação de: Barata Tenno em 26 de Janeiro de 2014, 01:34:29Citação de: Buckaroo Banzai em 25 de Janeiro de 2014, 14:08:58Verdade. Eu não conheço nenhuma das músicas, e nenhuma das músicas das 12 sugestões... Capaz de conhecer mais coisas do tempo do estilo "retrozado" do que as atuais....Nossa, pra não conhecer nenhuma dessas só sendo o ser mais antisocial do planeta, trancado em casa e sem conversar com ninguém.