Autor Tópico: Melhores Vídeos da Internet  (Lida 429749 vezes)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re:Melhores Vídeos da Internet
« Resposta #7100 Online: 26 de Janeiro de 2014, 11:47:30 »
Verdade.

Eu não conheço nenhuma das músicas, e nenhuma das músicas das 12 sugestões... :/

Capaz de conhecer mais coisas do tempo do estilo "retrozado" do que as atuais....

Nossa, pra não conhecer nenhuma dessas só sendo o ser mais antisocial do planeta, trancado em casa e sem conversar com ninguém.

Das cinco que eu pude ouvir eu não conhecia (ou lembrava?) de nenhuma. Pelo que apurei, são todas dos anos 20 a 40 do século passado.

E ainda dizem que eu é que sou antigo.  :lol:
Foto USGS

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #7101 Online: 26 de Janeiro de 2014, 15:18:12 »
Verdade.

Eu não conheço nenhuma das músicas, e nenhuma das músicas das 12 sugestões... :/

Capaz de conhecer mais coisas do tempo do estilo "retrozado" do que as atuais....

Nossa, pra não conhecer nenhuma dessas só sendo o ser mais antisocial do planeta, trancado em casa e sem conversar com ninguém.

Das cinco que eu pude ouvir eu não conhecia (ou lembrava?) de nenhuma. Pelo que apurei, são todas dos anos 20 a 40 do século passado.

E ainda dizem que eu é que sou antigo.  :lol:

Errou feio. Errou rude.

Olha só a obra-prima que é o original de "Thrift shop":

<a href="https://www.youtube.com/v/QK8mJJJvaes" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/QK8mJJJvaes</a>
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7102 Online: 26 de Janeiro de 2014, 16:14:08 »
<a href="http://www.youtube.com/v/fM1gJVuUlNI" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/fM1gJVuUlNI</a>

Melhor do que muita comédia. Adivinhem quem é? Ele, Olavão... o velho comedor de m***a.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #7103 Online: 26 de Janeiro de 2014, 17:29:29 »
Também não reconheci as músicas...

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7104 Online: 27 de Janeiro de 2014, 02:09:09 »
Vocês vivem a margem da cultura pop. :|

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7105 Online: 27 de Janeiro de 2014, 02:46:14 »
Dodo tem alguma paixão enrustida pelo Olavo kkkk
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7106 Online: 27 de Janeiro de 2014, 09:37:30 »

Eu amo ele, é o maior comediante brasileiro. Tava fazendo uma pesquisa sobre as possíveis relações entre a Síndrome de Bournot e a dependência química (pretendo fazer um artigo) e dei de cara com esse vídeo, não resisti e coloquei aqui.
« Última modificação: 27 de Janeiro de 2014, 19:00:55 por Dodo »
Alfred E. Newman

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #7107 Online: 27 de Janeiro de 2014, 09:39:54 »
...e ainda o livro novo dele é um sucesso ! :|
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7108 Online: 27 de Janeiro de 2014, 11:21:00 »

Eu amo ele, é o maior comediante brasileiro. Tava fazendo uma possível sobre as possíveis relações entre a Síndrome de Bournot e a dependência química (pretendo fazer um artigo) e dei de cara com esse vídeo, não resisti e coloquei aqui.
Olavão tem seu nome marcada no hall da fama da idiotice ao lado de gigantes como Chaui e Sader. Porque não pega uns textos desses para agente se divertir?
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7109 Online: 27 de Janeiro de 2014, 11:40:22 »

Eu amo ele, é o maior comediante brasileiro. Tava fazendo uma possível sobre as possíveis relações entre a Síndrome de Bournot e a dependência química (pretendo fazer um artigo) e dei de cara com esse vídeo, não resisti e coloquei aqui.
Olavão tem seu nome marcada no hall da fama da idiotice ao lado de gigantes como Chaui e Sader. Porque não pega uns textos desses para agente se divertir?

Tipo o vídeo "Eu odeio a classe média."? Cara... eu assisti aquilo lá umas trinta vezes, eu achava que era brincadeira dela... mas ela tava falando sério.

Não falo deles porque pra falar mal da esquerda e do PT tem muita gente. Nem o Olavão eu tenho tempo mais de ler, é muito complicado fazer artigos (principalmente se eu pretendo publicá-los), pra você ter uma ideia esse sobre a síndrome de Bournot eu pretendo apresentá-lo num congresso em setembro/outubro e só estou no início da pesquisa.

Alfred E. Newman

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7110 Online: 27 de Janeiro de 2014, 12:24:52 »
legal!

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #7111 Online: 27 de Janeiro de 2014, 12:44:18 »
Comecei a ver o vídeo do Olavo, mas parei antes da metade. O nível de tolices e besteirol estava alto demais para o meu gosto.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7112 Online: 27 de Janeiro de 2014, 15:03:32 »
Comecei a ver o vídeo do Olavo, mas parei antes da metade. O nível de tolices e besteirol estava alto demais para o meu gosto.

Poste uma crítica só sobre esse vídeo, uma só mostrando que ele distorce (ou interpreta errado) dados estatísticos e você vai ver a chuva de xingamentos dos seus discípulos:

- Leia a Teoria dos quatro discursos e depois venha falar mal do Olavo;
- Dãããã.. você tem que refutar a obra dele;
- Bobo.... eu fumo e não tenho problema nenhum, meu vô morreu com cem anos e fumava;
- Viva o Olavo!

E o xingamento clássico: PETISTA!

É ou não é o maior comediante brasileiro?
Alfred E. Newman

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #7113 Online: 27 de Janeiro de 2014, 15:18:04 »

Poste uma crítica só sobre esse vídeo, uma só mostrando que ele distorce (ou interpreta errado) dados estatísticos e você vai ver a chuva de xingamentos dos seus discípulos:

- Leia a Teoria dos quatro discursos e depois venha falar mal do Olavo;
- Dãããã.. você tem que refutar a obra dele;
- Bobo.... eu fumo e não tenho problema nenhum, meu vô morreu com cem anos e fumava;
- Viva o Olavo!

E o xingamento clássico: PETISTA!

É ou não é o maior comediante brasileiro?

Ta pau a pau com Chauí, Sakamoto e Sader, todos tem discipulos, que quando voce discorda lhe ofendem, o que muda ´´o xingamento, mas o tom é o mesmo. Coxinha, reaça, tucano, burgues, etc.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7114 Online: 27 de Janeiro de 2014, 15:39:06 »
Ele ganha de longe: nenhum desses aí defendeu que a terra tá parada no espaço, ou que cigarro faz bem, ou que a PEPSI usava fetos abortados como adoçantes, etc.
Alfred E. Newman

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #7115 Online: 27 de Janeiro de 2014, 15:41:27 »
Ele ganha de longe: nenhum desses aí defendeu que a terra tá parada no espaço, ou que cigarro faz bem, ou que a PEPSI usava fetos abortados como adoçantes, etc.

Mas justificam estupro e assassinato, culpabilizam vítimas, incentivam violencia.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7116 Online: 27 de Janeiro de 2014, 15:50:00 »
Barata, o meu comediante preferido é o Olavo, principalmente quando ele se embanana com conceitos científicos que ele não entende, e tira daí conclusões absurdas, na certeza de que todo mundo que acha o que ele falou um absurdo não passa de um bando de esquerdista ignorante, já estes outros me dão tristeza. O Olavo fala sério, mas é engraçado, os outros falam sério mas me dão um sentimento diferente. Tá explicado?
Alfred E. Newman

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #7117 Online: 27 de Janeiro de 2014, 15:53:54 »
Barata, o meu comediante preferido é o Olavo, principalmente quando ele se embanana com conceitos científicos que ele não entende, e tira daí conclusões absurdas, na certeza de que todo mundo que acha o que ele falou um absurdo não passa de um bando de esquerdista ignorante, já estes outros me dão tristeza. O Olavo fala sério, mas é engraçado, os outros falam sério mas me dão um sentimento diferente. Tá explicado?

Got it.  :ok:

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7118 Online: 27 de Janeiro de 2014, 18:30:39 »
Test Your Awareness : Whodunnit?

<a href="http://www.youtube.com/v/ubNF9QNEQLA" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/ubNF9QNEQLA</a>
Alfred E. Newman

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7119 Online: 27 de Janeiro de 2014, 19:36:01 »

Essa dos adoçantes tem um fundo muito ínfimo de verdade, e por isso mesmo acho engraçado o exagero. Fico imaginando aqueles vidros com fetos abortados, mas mergulhados em pepsi em vez de formol. Com logotipo e tudo, claro. E alguma manchete bem dramática.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7120 Online: 27 de Janeiro de 2014, 22:49:08 »
Vocês vivem a margem da cultura pop. :|

O que é 'cultura pop'?  :) :biglol:
Foto USGS

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7121 Online: 28 de Janeiro de 2014, 05:13:10 »
<a href="http://www.youtube.com/v/iZjP_IoxCHU" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/iZjP_IoxCHU</a>

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7122 Online: 28 de Janeiro de 2014, 10:00:33 »
Esse Olavo de Carvalho é uma piada pronta ambulante.
"Deus prefere os ateus"

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7123 Online: 29 de Janeiro de 2014, 12:33:52 »
Picareta!!!!!!!

<a href="http://www.youtube.com/v/FhrOGPFjwS0" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/FhrOGPFjwS0</a>
Alfred E. Newman

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7124 Online: 29 de Janeiro de 2014, 12:38:51 »
análogo a vender drogas em portam de escolas.  Que filho da puta.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!