Verdade.
Eu não conheço nenhuma das músicas, e nenhuma das músicas das 12 sugestões... 
Capaz de conhecer mais coisas do tempo do estilo "retrozado" do que as atuais....
Nossa, pra não conhecer nenhuma dessas só sendo o ser mais antisocial do planeta, trancado em casa e sem conversar com ninguém.
Das cinco que eu pude ouvir eu não conhecia (ou lembrava?) de nenhuma. Pelo que apurei, são todas dos anos 20 a 40 do século passado.
E ainda dizem que eu é que sou antigo. 
São músicas bem recentes, acho que de uns cinco anos para menos, das Ladies Gagas e Justin Bimberlakes da vida, apenas re-feitas nos estilos da primeira metade do século passado (e acabando muito melhores no processo).
Eu nunca estive por dentro dos "top 10" das rádios "pop/dance" (assim como pagode, forró, sertanejo/brasilo-country, etc), no máximo vou reconhecer um refrão ou outro de alguma que seja inevitável escutar involuntariamente, mas não vou necessariamente reconhecer nomes das músicas, ou até dos artistas (é comum haver uns mais fomosos principais e toda uma série de outros artistas/grupos fabricados num estilo próximo para tentar explorar o "nicho").