Ele não está em Cuba, está no Brasil e é livre pra fazer um discurso elogiando Cuba sem que um babaca apareça pra intimidar.
E Arcanjo, você já é velho de casa pra saber que um babaca não justifica outro. É uma falácia brava e falácias não são bem aceitas aqui.
Ok, Barata...
Só acho que se o cara tem direito de vir fazer propaganda comunista no nosso país tem que ouvir tb, ou que ele fique na terrinha dele se não estiver feliz aqui.
Afinal vc sabe que ele tem todo o direito de fazer protestos contra o governo dele por lá. 
Claro que ele tem que ouvir, mas debater é apresentar argumentos e não ameaçar o o cara com polícia sendo que ele não quebrou nenhuma lei, pedir extradição, dizer que ele não tem o direito de falar e coisas afins dita pelo babaca que estava filmando. Você sabe como um debate funciona e não é intimidando, imagina você falando de ateísmo e um crente babaca mandando voce ir pra Cuba que o Brasil é uma país cristão, te ameaçando de prisão, te ofendendo, querendo impedir sua manifestação. E olha que muitas coisas que você disse sobre religiões poderiam ser consideradas crime de vilipêndio, ja o tal espanico, que ninguém sabe se é realmente cubano, não cometeu crime nenhum.
Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso:
Pena - detenção, de um mês a um ano, ou multa.