Ele não está em Cuba, está no Brasil e é livre pra fazer um discurso elogiando Cuba sem que um babaca apareça pra intimidar.
E Arcanjo, você já é velho de casa pra saber que um babaca não justifica outro. É uma falácia brava e falácias não são bem aceitas aqui.
Ok, Barata...
Só acho que se o cara tem direito de vir fazer propaganda comunista no nosso país tem que ouvir tb, ou que ele fique na terrinha dele se não estiver feliz aqui.
Afinal vc sabe que ele tem todo o direito de fazer protestos contra o governo dele por lá. 
Claro que ele tem que ouvir, mas debater é apresentar argumentos e não ameaçar o o cara com polícia sendo que ele não quebrou nenhuma lei, pedir extradição, dizer que ele não tem o direito de falar e coisas afins dita pelo babaca que estava filmando. Você sabe como um debate funciona e não é intimidando, imagina você falando de ateísmo e um crente babaca mandando voce ir pra Cuba que o Brasil é uma país cristão, te ameaçando de prisão, te ofendendo, querendo impedir sua manifestação. E olha que muitas coisas que você disse sobre religiões poderiam ser consideradas crime de vilipêndio, ja o tal espanico, que ninguém sabe se é realmente cubano, não cometeu crime nenhum.
Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso:
Pena - detenção, de um mês a um ano, ou multa.
Se formos seguir a lei ao pé da letra precisaremos colocar metade dos evangélicos do Brasil na cadeia, eu pelo menos nunca entrei em algum templo para arrebentar tudo como é moda entre alguns deles, aliás, pela mesma lei não teríamos então o direito de registrar queixa contra eles pelo modo como se referem aos ateus?
E teriam que colocar na cadeia por motivos de racismo os caras que falam mal dos "branquinhos de olhos azuis", no meu entender o crime de racismo vale para ambos os lados.
*Só para lembrar, eu meto o sarrafo sem dó nesse pessoal da esquerda em geral mas nunca discriminei ninguém por raça ou origem, no meu dia a dia não tenho qualquer atrito com ninguém por esses motivos.
Não tenho nada contra estrangeiros, eu mesmo sou neto de italianos mas o que me deixa puto com gente como o citado acima é virem encher o saco aqui com essa ideologia falida quando lá na terrinha deles não podem nem mesmo ver um programa de televisão estrangeiro sob pena de tomar umas borrachadas.
Quero ver ele fazer protesto de rua lá na área onde o Guevara atuava, a minha bronca é especificamente contra esquerdistas.