Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.
Será que algo aconteceu com meu PC? Desde ontem, em todos os vídeos postados aqui no fcc só aparece uma tela preta. Os demais sites estão normais.Me ajuda aí, pô.
Pensei que que estava normal, vejo todos os vídeos no cc e no youtube com um tablet e wi fi.
Acontece aqui também. Deve se dever a alguma coisa que o youtube está fazendo, porque o mesmo endereço usado nesses embutimentos, sozinho, também não dá em nada. Talvez eles estejam encerrando a possibilidade de embutir vídeos em flash, forçando a se usar HTML5.
Não vejo nenhum vídeo aqui também... Só a tela preta.
Citação de: Spencer em 12 de Agosto de 2016, 00:54:20Será que algo aconteceu com meu PC? Desde ontem, em todos os vídeos postados aqui no fcc só aparece uma tela preta. Os demais sites estão normais.Me ajuda aí, pô.Citação de: Arcanjo Lúcifer em 12 de Agosto de 2016, 04:47:59Pensei que que estava normal, vejo todos os vídeos no cc e no youtube com um tablet e wi fi.Citação de: Buckaroo Banzai em 12 de Agosto de 2016, 01:15:46Acontece aqui também. Deve se dever a alguma coisa que o youtube está fazendo, porque o mesmo endereço usado nesses embutimentos, sozinho, também não dá em nada. Talvez eles estejam encerrando a possibilidade de embutir vídeos em flash, forçando a se usar HTML5.Citação de: Luiz F. em 12 de Agosto de 2016, 08:29:46Não vejo nenhum vídeo aqui também... Só a tela preta.Arcanjo Lúcifer não publicou o vídeo em conformidade com a sintaxe utilizada pelo fórum.Eis o vídeo "Tonella - DKW Vemaguete 67 01":https://www.youtube.com/v/uxbQ0yCDwdY
Brincadeira, o Chrome não renderiza mais os vídeos na tag [flash]
The Empire State building is like a phallic structure, and CERN is the womb. They are going to have "intercourse" and therefore they will bring the "CHILD" (the antichrist).