
Segundo o relatório de um piloto de testes, o caça mais caro já projetado para os Estados Unidos seria um underdog em um dogfight.
Mas como são burros estes americanos, esses russos, estes chineses... É óbvio que na indústria bélica não tem gente capacitada, é certo que a maioria desses engenheiros se formam em faculdades piores que a Veiga de Almeida. Não duvido que muitos tenham comprado diploma.
Os EUA têm só um orçamento militar que ultrapassa meio trilhão ao ano. Russos e chineses também investem pouco. Como esperam contratar gente capacitada assim?
Sem mencionar a qualidade do ensino neste países, a formação, que como todos sabem é extremamente deficiente de um modo geral, mas especialmente na área de ciência e tecnologia.
Pelo que eu sei na Rússia a Física é indigente. A maioria dos geofísicos chineses estão convencidos pela revolucionária teoria da terra plana carregada pela tartaruga gigante. Teoria esta, como todos sabem, que surgiu nos Estados Unidos e já é amplamente discutida no MIT, no Caltech, no Bell Labs...
Se tivessem recursos estes países poderiam contratar a excelência dos serviços da empresa que construiu a ciclovia na Av. Niemeyer , mas não há como competir com o superfaturamento das obras no Rio de Janeiro. Sem falar na expertise dos consultores do Clube Cético.
http://www.defesaaereanaval.com.br/piloto-de-testes-admite-caca-mais-caro-do-mundo-nao-e-capaz-de-fazer-dogfight/Dá pra ver que eles não sabem mesmo o que fazem.