Po, me desculpa se eu ofendi, estava apenas fazendo uma suposicao. Realmente eu devia ter escrito cura entre aspas pois nao tinha o intuito de tratar como uma doenca, e sim saber se voces iriam preferir continuar homosexuais mesmo com a possibilidade de escolha. Foi mais uma pergunta psicologica do que biologica pois eu sei que nao eh tao simples e que provavelmente nunca vai existir uma "cura".
Engracado como eu expus a questao erradamente e voce pegou exatamente a parte que eu nao tinha dado importancia. Engracado porque eu sempre me considerei um dos maiores defensores dos homosexuais que eu ja vi (no meio preconceituoso jovem) e dei-me a parecer um desses que eu tanto argumento.
Pega nada cara.

Desculpa foi um erro de interpretação. Eu confundi porque você não se referia a querer mudar ou não e sim a se curar como você disse "se fosse descoberto uma cura", e a gente só cura uma doença.
Mas agora eu entendi o que você estava querendo dizer. Mesmo assim eu acho que é o mesmo que perguntar para um hetero se ele iria querer mudar, se ele realmente for hetero ele não vai querer mudar, se ele quiser mudar e por que na verdade não devia ser hetero.
Mas me desculpa também se pareci muito agressivo, mas é que eu as vezes me encho com os comentários das pessoas e não são poucos.
Resolvido o mal entendido Tabacof