Autor Tópico: Transexualidade  (Lida 46345 vezes)

Marcelo

• Visitante
Re: Transexualidade
« Resposta #450 Online: 12 de Setembro de 2006, 14:49:41 »
Mi, como já disse num outro tópico. O Marcelo parece que está na fase do radicalismo..que imagina que o ateísmo é a verdade absoluta.

Isso passa!
Pra mim o ateísmo é a verdade absoluta, senao nao seria ateu. Se achasse q o ateísmo não é a verdade seria teísta ou agnóstico... dããã!!! :stunned:
Q mania de achar q eu virei ateu ontem!
Existe diferença GRANDE em achar que algo vale pra você, e achar que é a verdade absoluta que deve ser imposta com fuzil. NÃO SEI SE VOCÊ SABE, mas as MANHA de ser "livre-pensador" é colocar em questionamento o absoluto.

Se não tivesse virado ateu ontem, não saía MILITANDO e usava Legião pra assinatura. :lol:
Quem tá militando ateísmo aqui? Eu?! Olhe as minhas mensagens, tenho certeza q não vai achar militância atéia nenhuma nelas, nada além do que a maioria aqui (atéia) diz. Acho q está me confundindo.... e onde vc viu eu usar fuzil pra impor idéias?!

Ps: Pode criticar minha assinatura por ser "Legião modinha", mas dúvido q exista música q se encaixe melhor na descrição da realidade atual do nosso país.
« Última modificação: 12 de Setembro de 2006, 15:11:32 por Marcelo »

Marcelo

• Visitante
« Resposta #451 Online: 12 de Setembro de 2006, 15:09:41 »
Nós vivemos de verdades provisórias!
Exatamente, então até q me provem o contrário, minha verdade absoluta-provisória no momento é o ateísmo. E como acho muito mais do q improvável alguém conseguir provar q o pensamento ateu é um erro, não pq eu não dê importância em analisar novos fatos (longe disso), mas pq qualquer visão teísta que exista não possue lógica razoável diante da realidade q podemos observar. O mais obvio é q a verdade absoluta realmente seja o ateísmo.

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #452 Online: 18 de Outubro de 2006, 02:09:56 »
Conversei ontem com o médico que é o pioneiro em cirurgias de mudança de sexo no Brasil. Seu nome é Carlos Cury, ele é urologista. Disse-me que a cirurgia pra mudança de sexo, no Brasil, sai em torno de R$ 20.000,00; fora do Brasil uns R$ 80.000,00.

Pra mudança de mulher pra homem é bem mais complicado do que homem pra mulher; tanto é que tem-se que avaliar o caso pra ver se tem como mudar. 

rizk

• Visitante
« Resposta #453 Online: 18 de Outubro de 2006, 08:52:03 »
Conversei ontem com o médico que é o pioneiro em cirurgias de mudança de sexo no Brasil. Seu nome é Carlos Cury, ele é urologista. Disse-me que a cirurgia pra mudança de sexo, no Brasil, sai em torno de R$ 20.000,00; fora do Brasil uns R$ 80.000,00.

Pra mudança de mulher pra homem é bem mais complicado do que homem pra mulher; tanto é que tem-se que avaliar o caso pra ver se tem como mudar. 
Todos agradecemos a informação! Mas fica a pergunta: QUE FOI QUE VOCÊ FOI FAZER LÁ?!?! Mais um(a)? :lol:

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #454 Online: 18 de Outubro de 2006, 09:00:00 »
Inveja mata!

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #455 Online: 18 de Outubro de 2006, 12:55:27 »

Todos agradecemos a informação! Mas fica a pergunta: QUE FOI QUE VOCÊ FOI FAZER LÁ?!?! Mais um(a)? :lol:

Eu o conheço pessoalmente. Nós fazemos parte do Rotary Club e ontem teve reunião. Na verdade eu faço parte do Rotaract. Lembrei-me desse tópico e resolvi perguntar sobre o assunto. 

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #456 Online: 18 de Outubro de 2006, 12:56:29 »
Pensei que fora do BRasil estivesse mais barato que isso... algumas meninas da lista trans do yahoo operaram lá esses dias... vou lá ler o que elas falaram.

Claudinha

• Visitante
« Resposta #457 Online: 18 de Outubro de 2006, 13:13:35 »
na comunidade do orkut elas falaram mais ou menos o mesmo valor pra operar fora do Brasil.

Moisés vc é de Rio Preto?

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #458 Online: 18 de Outubro de 2006, 13:15:03 »
eu não achei o valor na lista trans, mas a menina falou o seguinte: estava tão caro pra operar no Brasil que ela foi pra Tailândia e mesmo contando a passagem saiu mais barato. Algo assim.

Claudinha

• Visitante
« Resposta #459 Online: 18 de Outubro de 2006, 13:18:55 »
e inclui hospedagem e toda a internação, vou dar uma olhada no orkut e coloco aqui... elas falaram isso de acordo com um pacote q um medico de lá fecha e o cara é ninja nessa operação, sucesso na estética e tal.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #460 Online: 18 de Outubro de 2006, 13:20:40 »
Eu achei que o Cury falou um "fora do Brasil" qualquer aí, sem ser "o menor preço fora do Brasil" pra marketing próprio, hehehehe.

Claudinha

• Visitante
« Resposta #461 Online: 18 de Outubro de 2006, 13:23:14 »
Lá na comu do orkut muitas reclamaram da estetica do Cury, a maioria tem q fazer reparo

Claudinha

• Visitante
« Resposta #462 Online: 18 de Outubro de 2006, 13:26:37 »
na comunidade do orkut elas falaram mais ou menos o mesmo valor pra operar fora do Brasil.

Correção:

desculpa gente, o valor q elas falaram pra operar fora é mais ou menos 20.000,00, ou seja, o Cury meio q exagerou no valor =)

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #463 Online: 18 de Outubro de 2006, 13:29:25 »

Sim. Meu bairro é o Jardim Soraya.  :)

E você?

Claudinha

• Visitante
« Resposta #464 Online: 18 de Outubro de 2006, 13:30:31 »
ai q legal, finalmente alguém de Rio Preto, eu moro no Vetorazzo e trabalho na Vila Maceno, acho q a Maceno é perto do Jd Soraya né?

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #465 Online: 18 de Outubro de 2006, 13:30:41 »
Eita, se deu bem, Claudinha!

Claudinha

• Visitante
« Resposta #466 Online: 18 de Outubro de 2006, 13:31:10 »
agora eu não te quero mais
hahahahaha

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #467 Online: 18 de Outubro de 2006, 13:31:38 »
Eu achei que o Cury falou um "fora do Brasil" qualquer aí, sem ser "o menor preço fora do Brasil" pra marketing próprio, hehehehe.

Teríamos que ver de qual país se trata. Ou será que qualquer lugar é o mesmo preço?

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #468 Online: 18 de Outubro de 2006, 13:34:43 »
ai q legal, finalmente alguém de Rio Preto, eu moro no Vetorazzo e trabalho na Vila Maceno, acho q a Maceno é perto do Jd Soraya né?

Conheço Rio Preto tão bem quanto Lula conhece os seus asseclas...  :hihi:

O Jardim Soraya é perto da Igreja São Judas Tadeu que é perto do Supermercado Laranjão. Essa igreja é famosa pela sua Festa das Nações.

Claudinha

• Visitante
« Resposta #469 Online: 18 de Outubro de 2006, 13:35:55 »

O Jardim Soraya é perto da Igreja São Judas Tadeu que é perto do Supermercado Laranjão. Essa igreja é famosa pela sua Festa das Nações.

tá mais ou menos :P

Eu estudei aí perto então!!!
Meu pai decora algumas barracas da Festa das Nações, eita festinha boa.
« Última modificação: 18 de Outubro de 2006, 13:38:41 por Claudinha »

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #470 Online: 18 de Outubro de 2006, 13:39:28 »

Estudou no Jamil Khauan?

Claudinha

• Visitante
« Resposta #471 Online: 18 de Outubro de 2006, 13:43:02 »

Estudou no Jamil Khauan?

Isso, eu fazia programação de computadores em 2001 num programa profissão pelo senac.

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #472 Online: 18 de Outubro de 2006, 13:54:24 »

Estudou no Jamil Khauan?

Isso, eu fazia programação de computadores em 2001 num programa profissão pelo senac.

No tocante a Festa das Nações, é uma festa da ICAR do bairro, você não é protestante? Lembro-me de você no fórum do Poressaca (Porissocri). Eu não participava do fórum, só via...

É claro que você pode ser protestante e seu pai católico ou ninguém dar a mínima pro tipo de festa e se preocupar com a ajuda filantrópica que ela proporciona.

Claudinha

• Visitante
« Resposta #473 Online: 18 de Outubro de 2006, 14:00:34 »
A familia toda é crente, mas a gente nao liga pra esses lances da festa ser catolica ou não. Meu pai faz as barracas de graça pra ajudar mesmo

Claudinha

• Visitante
« Resposta #474 Online: 24 de Outubro de 2006, 14:34:47 »
Uma das meninas escreveu na comunidade Transexual do Orkut:

dr. somsak Kunachakr
Descobri esse medico tailandes na net,ele utiliza uma tecnica parecida com a do dr. support !!primeiramente ele constroi a neo vagina ,e 15 dias depois realiza a labioplastia,(parte estetica )fiquei super empolgada,e o preço é tb bom ,6500 dollares ,com hospital e 20 dias de hotel incluido !to tc com ele no msn,e ele tem se mostrado muito disposto a me tirar todas as duvidas !pena que ele nao pode me mandar mais fotos com resultado,ele afirma nao ter experiencia com pacientes internacionais ,sendo assim nao tem permiçao pra me mandar fotos de suas pacientes,que sao na maioria thai !!E melhor ,ele opera sem nenhum laudo !!!!estou contentissima,e acho que irei mudar do kamol ,pra ele !o site é www.kasemrad.net AH ,se alguem possuir alguma informaçao sobre esse medico ,passe pra mim !!beijos

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!