Inseri um (/div)(/tr)(/table) no início da minha mensagem e parece ter ajudado, apesar das intimidades indecentes entre a minha mensagem e a do gárgula...
Acredito que há algum código HTML sobrando na mensagem dele. Alguma tabela que não foi fechada direito, provavelmente.
Seja como for, acabei de analisar o questionário e percebi que há seis perguntas para cada religião, cada uma valendo 16,7% do resultado final. Uma das perguntas (paganismo: vivo sob um conjunto estrito de regras) tem o valor invertido antes do cálculo.
A primeira pergunta serve como critério de desempate se necessário (mas não muda os valores percentuais finais).
Judaísmo
[...]It is hard to decide what the truth is.
Através desse "mapeamento" refiz o teste agora de forma contextualizada, entendendo um pouco melhor a interpretação que eles dão para cada resposta. Assim meu resultado ficou:
Satanism 88%
Atheism 71%
Paganism 63%
Buddhism 46%
Judaism 42%
Islam 33%
Agnosticism 21%
Christianity 4%
Hinduism 0%
Mesmo assim o resultado não corresponde bem ao que eu creio ou não. Sou bem mais agnóstico do que judeu e mulçumano. Não creio absolutamente nada em Jeová ou em Alá.
Esse resultado deve ter acontecido porque há perguntas difíceis de responder, já que algumas delas assumem que se creia previamente na base da premissa, tais como:
Conversion should be a difficult process to make sure that one is really sure about it.Assim ficaria melhor:
If someone wants to convert to any religion, it should be a difficult process to make sure that he/she is really sure about it.There should be no images, statues, etc. of God or his messengers.O problema aqui é que não deveriam haver estátuas e imagens de "Deus" e seus mensageiros simplesmente porque eles não existem e não porque eu creio que isso seria um pecado, como parece ser a interpretação que eles dão. Então não soube como responder. Marquei no meio.
I am certain that no being higher than humans exists.Faltam mais elementos. Parece que eles estão assumindo que esse "ser superior" ao humano seja um Deus, mas poderia ser um ser de uma civilização alienígena mais avançada. Marquei que concordo totalmente, já que para eles esse "higher being" é Deus.
I believe in a female Goddess, rather than a "male" god, multiple gods, or none at all.Não acredito em deusa, deus ou deuses. Assim é complicado responder. Ficaria melhor:
I believe in a divinty and she is a female Goddess, rather than a "male" god, multiple gods, or none at all.God does not ever have a physical, nor human body.Como é possível um ateu responder essa pergunta?
Ficaria melhor assim:
You believe in God and he/she does not ever have a physical, nor human body., ou ainda:
If God exists then he/she/it does not ever have a physical, nor human body....etc.