Não há problema. O que questiona-se é alguém que se diz católico, mas não segue todos os dogmas da sua religião "oficial" e absorve outros. Seria ele católico mesmo?
Essa é interessante, mas pode desaguar em "escocês"...Temos um forista católico no RV (o Catholico) que é até um bom debatedor, mas sempre que alguém mostra os podres (presentes ou passados) da "santa madre" ele sai com aquela: "quem fez isso não é realmente um católico". Ultimamente ele postou um tópico tentando provar que a falácia do escocês não é, na verdade, uma falácia... http://www.forumnow.com.br/vip/mensagens.asp?forum=15836&grupo=17762&topico=2665458&nrpag=2
Mas qual é o problema disso? Desde que a pessoa realmente acredite naquilo...
Ah, vá !
Citação de: FZapp em 11 de Fevereiro de 2013, 09:38:12Ah, vá ! O atual Papa Bento Anti-aérea foi da Juventude Hitlerista e derrubou três aviões, já que a coisa descambou de vez não tem problema colocarem um brasilleiro por lá.
O Franky Puxa-Frango acompanha as notícias do mundo pela Al Jazeera, acho que temos um infiltrado
Citação de: Arcanjo Lúcifer em 11 de Fevereiro de 2013, 10:21:34Citação de: FZapp em 11 de Fevereiro de 2013, 09:38:12Ah, vá ! O atual Papa Bento Anti-aérea foi da Juventude Hitlerista e derrubou três aviões, já que a coisa descambou de vez não tem problema colocarem um brasilleiro por lá. Engraçado é assistir na Globonews que ele lutou na 2ª Guerra ( dando pinta de herói), mas sequer mencionaram por que lado e para quem. Não que eu o condene pelo passado nazista, mas é interessante como eles omitem os fatos.
Citação de: _Juca_ em 11 de Fevereiro de 2013, 14:31:07Citação de: Arcanjo Lúcifer em 11 de Fevereiro de 2013, 10:21:34Citação de: FZapp em 11 de Fevereiro de 2013, 09:38:12Ah, vá ! O atual Papa Bento Anti-aérea foi da Juventude Hitlerista e derrubou três aviões, já que a coisa descambou de vez não tem problema colocarem um brasilleiro por lá. Engraçado é assistir na Globonews que ele lutou na 2ª Guerra ( dando pinta de herói), mas sequer mencionaram por que lado e para quem. Não que eu o condene pelo passado nazista, mas é interessante como eles omitem os fatos.Bem, ele tinha 12 anos quando a SGGM começou. Então não dá para afirmar que ele foi um nazista e sim que era um garoto cuja família era nazista ou simpatizante.
Quem são os candidatos mais cotados dessa vez? Em quem vocês apostam? Será conservador ou liberal?
Citação de: Angelo Melo em 13 de Fevereiro de 2013, 23:15:42Quem são os candidatos mais cotados dessa vez? Em quem vocês apostam? Será conservador ou liberal?Não sei quem são os candidatos mas acho que o escolhido será tão conservador quanto os dois últimos, nos assuntos de maior interesse da ICAR.
Citação de: Geotecton em 13 de Fevereiro de 2013, 23:34:42Citação de: Angelo Melo em 13 de Fevereiro de 2013, 23:15:42Quem são os candidatos mais cotados dessa vez? Em quem vocês apostam? Será conservador ou liberal?Não sei quem são os candidatos mas acho que o escolhido será tão conservador quanto os dois últimos, nos assuntos de maior interesse da ICAR.Se um liberal for eleito creio que terá mais condições de atrair mais fiéis. Liberar o uso da camisinha e o casamento para os padres poderá aumentar o respeito de muitas pessoas à Igreja. Pode ser que isso seja levado em conta na votação dos cardeais.
Citação de: Geotecton em 12 de Fevereiro de 2013, 01:05:31Citação de: _Juca_ em 11 de Fevereiro de 2013, 14:31:07Citação de: Arcanjo Lúcifer em 11 de Fevereiro de 2013, 10:21:34Citação de: FZapp em 11 de Fevereiro de 2013, 09:38:12Ah, vá ! O atual Papa Bento Anti-aérea foi da Juventude Hitlerista e derrubou três aviões, já que a coisa descambou de vez não tem problema colocarem um brasilleiro por lá. Engraçado é assistir na Globonews que ele lutou na 2ª Guerra ( dando pinta de herói), mas sequer mencionaram por que lado e para quem. Não que eu o condene pelo passado nazista, mas é interessante como eles omitem os fatos.Bem, ele tinha 12 anos quando a SGGM começou. Então não dá para afirmar que ele foi um nazista e sim que era um garoto cuja família era nazista ou simpatizante.Gente, era um jovem alemão defendendo o seu país, se vamos criticar Mr Ratzinger o último motivo seria esse !