Tudo bem então.
Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, Peter Pan existem já que não tem nenhuma prova que conteste a existência deles.
Cara.
Para uma coisa existir deve - se haver provas concretas e incontestáveis de que essa coisa existe, se não houverem essas provas a coisa simplismente não existe.
Se não tem provas não quer dizer que eles existem...
O que se espera de algo que existe é que exista alguma forma dele ser percebido, independente de se acreditar nele ou não.
Meio que me decepcionei, o fórum parecia mais sério.
O fórum é suficientemente sério e você recebeu muitas ótimas respostas. Mas você fica rejeitando as respostas sem argumentos. "Essa eu não quero, essa outra também não..."
Sabe como você está se comportando? Como alguém que formou um estereótipo sobre o que são os ateus e não aceita nada que alguém diga que não se enquadre no seu estereótipo. Espero que não seja isso mas que parece, parece...
Mas percebi que os membros não todos, aliás poucos, não têm maturidade suficiente para dicernir um suposto Deus de uma lenda criada para distrair crianças.
Como você pode discernir esse seu suporto deus existente de uma lenda criada para distrair adultos? Para justificar poderes, "Sou líder de vocês por que é a vontade de deus", ou para "obrigá-los" a se comportar de determinada maneira sob ameaça de punição ou promessa de recompensa. Demonstre para nós que existe algum deus que não seja apenas um desenvolvimento cultural dessas práticas, além de
"lendas",
"mitos" ou
"folclore" geradOs pelos temores do desconhecido que com o tempo se desenvolveram criando um código de histórias complexas que ditavam as normas de um determinado agrupamento humano. A sua chance é essa, a sua hora é agora, tanta gente tentou isso ao longo da história mas quem sabe não seja você o primeiro a demonstrar que há algum deus existente e que existe algum meio não subjetivo, nebuloso ou obscuro, de diferenciá-lo de lendas para distrair adultos.