Autor Tópico: Grávida aos cinco anos - conheciam este caso?  (Lida 11947 vezes)

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
Re: Grávida aos cinco anos - conheciam este caso?
« Resposta #50 Online: 28 de Abril de 2006, 23:58:14 »
Citação de: Nina link=topic=5893.25.html#msg95595
Cara, não vou nem tentar explicar... instinto é foda.

E o engraçado é... vocês assistem a um parto e dizem "Eu nunca vou fazer isso!!! Se um dia você fizer essa mosntruosidade comigo eu te mato!!!":bravo:

E quando vêem um bebezinho vão logo dizendo: "Aiiiii!!! Eu quero um!! Eu quero um!!!"...

Mulheres...:hein:

Pois é... algumas vezes o pavor do parto some rapidinho... acho que um homem nunca vai conseguir entender o que é o instinto materno.  Nem nós entendemos... apenas sentimos.
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #51 Online: 28 de Abril de 2006, 23:59:12 »
Citação de: Nina link=topic=5893.25.html#msg95595
Cara, não vou nem tentar explicar... instinto é foda.

E o engraçado é... vocês assistem a um parto e dizem "Eu nunca vou fazer isso!!! Se um dia você fizer essa mosntruosidade comigo eu te mato!!!":bravo:

E quando vêem um bebezinho vão logo dizendo: "Aiiiii!!! Eu quero um!! Eu quero um!!!"...

Mulheres...:hein:

Deviam inventar algo como uma cesária ainda no estágio embrionário ou por aí, e que retirasse o bebê e tudo mais que precisasse fora do útero, mas deixasse ainda ligado à mãe por um tipo de cordão umbilical artificial... aí a mãe não precisaria ficar com os intestinos e outros órgãos todos espremidos, ter aquilo de descolamento na bexiga e sei lá mais o que, não precisaria de ultrassom se por exemplo colocassem uma câmera dessas que vêem no escuroe dentro do útero, e a mãe poderia escolher levar o útero como bolsa, mochila, ou carrinho de bebê mesmo antes de nascer evitando todos os problemas de cansaço na coluna ou quase...

E o parto também seria bem mais fácil, apesar de ainda ter que remover essa conexão entre o útero portátil e a mãe. Mas melhor ainda talvez fosse que dessem um jeito de fazer os bebês se desenvolverem completamente in vitro!

Danniel, essa idéia é bizarra!!!
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #52 Online: 29 de Abril de 2006, 06:06:13 »
A principio especula-se que exista um tipo de envolvimento emocional entre o feto/mãe/feto... retirando o feto do utero não poderia ocorrer da mãe rejeitar o bebê ou o bebê sentir-se rejeitado?

Pode-se pensar na saúde fisica da mãe, mas será que não estaria abalando a saúde emocional?

:hein:

Offline Latorre

• Nível 12
  • *
    • http://www.perineo.cjb.net
« Resposta #53 Online: 29 de Abril de 2006, 12:40:03 »
Ela jurou depois das duas meninas que não queria mais saber de filhos (e nem eu).
Estes dias ela veio com uma "conversinha" sobre tentarmos um menino agora. :o

Deve existir algo genético, hormonal ou psicologico... seja como for, algumas gostam. :susto:
Meu chapa, eu diria que se trata de mais uma mostra do famoso fenôneno do esquecimento (característica marcante, por exemplo, do eleitorado brasileiro). Já ví amigos dizendo que nunca mais passariam de 80 km/h depois de parar e observar o resultado de acidentes de transito, e três meses depois estarem metidos em corridas clandestinas... já ví deputados os quais nem o próprio "Tio Lú" votaria, serem eleitos apenas 2 anos depois de ficarem nacionalmente famosos por peculato.

Alias, preparem-se: o Severino vem aí. Denovo.
"If a man will begin in certainties, he shall end in doubts. But if he will be content to begin in doubts, he shall end in certainties." (Francis Bacon)

Offline Led Zeppelin

• Nível 10
  • *
  • "Zombar da filosofia é, na realidade, filosofar"
« Resposta #54 Online: 29 de Abril de 2006, 14:21:24 »
Não somos perfeitos, o ser humano é cheio de defeitos. É em casos assim que vemos a merda que somos. Rastejantes e arrogantes misturas de água e carbono no universo.
“Um metafísico é um cego em um quarto escuro procurando por um gato preto que não está lá; um teólogo é o cara que acha o gato.”

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #55 Online: 29 de Abril de 2006, 20:45:18 »
Por que?

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
« Resposta #56 Online: 29 de Abril de 2006, 21:01:13 »
Um pederasta, pedófilo, acéfalo e imbecil como o cara que engravidou a menina merece pena de morte.
Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #57 Online: 29 de Abril de 2006, 22:40:44 »
Um pederasta, pedófilo, acéfalo e imbecil como o cara que engravidou a menina merece pena de morte.
Por que você acha que um homem que engravida uma menina de 5 anos de idade pratica relações sexuais homossexuais?

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
« Resposta #58 Online: 29 de Abril de 2006, 22:57:51 »
Por que você acha que um homem que engravida uma menina de 5 anos de idade pratica relações sexuais homossexuais?

Um homem que tem a coragem de fazer um ato tão pecaminoso tem algum distúrbio sexual(muitos pedófilos são homossexuais) ou não tem nenhum escrúpulo.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #59 Online: 29 de Abril de 2006, 23:02:20 »
Se se não foi um homem e sim um menino de 14 anos, por exemplo?

Não se esqueça... o conceito de pedofilia é algo cultural e temporal.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #60 Online: 29 de Abril de 2006, 23:11:24 »
Um homem que tem a coragem de fazer um ato tão pecaminoso tem algum distúrbio sexual(muitos pedófilos são homossexuais) ou não tem nenhum escrúpulo.
Interessante esse achismo... Ou você tem algum tipo de pesquisa que aponte que o que você está dizendo pode ser verdade?

Gostaria de entender a necessidade de qualifica-lo como pederasta (que normalmente é dito pejorativamente), juntamente com outros adjetivos também pejorativos.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #61 Online: 29 de Abril de 2006, 23:11:56 »

Exato.

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
« Resposta #62 Online: 29 de Abril de 2006, 23:15:18 »
Interessante esse achismo... Ou você tem algum tipo de pesquisa que aponte que o que você está dizendo pode ser verdade?

Gostaria de entender a necessidade de qualifica-lo como pederasta (que normalmente é dito pejorativamente), juntamente com outros adjetivos também pejorativos.

Digo isso me baseando na maioria de casos semelhantes que tenho conhecimento. Mas infelizmente não tenho enbasamento estatístico.

Pela minha ética e moral achei de bom grado qualificar de forma pejorativa o insensato que fez isso com a menina.

Ou voce acha normal um ato dessa natureza?
« Última modificação: 29 de Abril de 2006, 23:17:00 por ###Nightstalker### »

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #63 Online: 29 de Abril de 2006, 23:30:26 »
Maioria dos casos? Hum.. Achismo! E mesmo que não fosse, não acho que segue uma comparação assim; o fato dele ser homossexual não o torna pedófilo e nem os outros adjetivos supra-citados. Ainda não vi um bom motivo para classifica-lo como pederasta.

Você considera o homossexualismo algo depreciativo?

Eu não sei o que ocorreu certamente nesse caso. Como o Spitfire disse: e se fosse um garoto de 14 anos? Existem muitas variáveis a serem observadas antes de classificar isso.

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
« Resposta #64 Online: 29 de Abril de 2006, 23:34:49 »
Maioria dos casos? Hum.. Achismo! E mesmo que não fosse, não acho que segue uma comparação assim; o fato dele ser homossexual não o torna pedófilo e nem os outros adjetivos supra-citados. Ainda não vi um bom motivo para classifica-lo como pederasta.

Você considera o homossexualismo algo depreciativo?

Eu não sei o que ocorreu certamente nesse caso. Como o Spitfire disse: e se fosse um garoto de 14 anos? Existem muitas variáveis a serem observadas antes de classificar isso.

É, concordo que é achismo de minha parte.

Acho que o homossexualismo é um distúrbio hormonal, e não algo inferior que deve ser tratado de forma depreciativa.

Mas em qualquer caso o ato é condenável, exceto se o pedófilo for deficiente mental.

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #65 Online: 30 de Abril de 2006, 00:29:11 »

Ah, tá bom, um menino de 14 anos tendo relação com uma menina de 5 já é aceitável...  :no:
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline SuperBia

• Nível 09
  • *
  • What?
« Resposta #66 Online: 30 de Abril de 2006, 00:31:28 »
ainda concordo com a menina de 5 anos desenvolvida teve relação com um menino de 5 anos também desenvolvido!
hahahahah
"Desgraça pouca é bobagem.."

rizk

• Visitante
« Resposta #67 Online: 30 de Abril de 2006, 00:36:26 »
criancinhas precoces essas hein superbia? :D

Offline SuperBia

• Nível 09
  • *
  • What?
« Resposta #68 Online: 30 de Abril de 2006, 00:40:47 »
bom... se fosse nos tempos de hoje poderia dizer que é tudo culpa do mundo de hoje em que vivemos!
Mas naquele tempo é meio dificil de explicar...
hehehe :roll:

rizk

• Visitante
« Resposta #69 Online: 30 de Abril de 2006, 01:48:31 »
Olha, as mais recentes pesquisas indicam que a chance de uma crianca nascer prematura cresce com o tamanho de diferenca de idade entre os pais. Mas isso nao tem nada a ver com o assunto.

Eu acho perfeitamente possivel que um rapazinho tenha transado com a nossa garotinha. Pensa no comeco do XX na america latina: nao havia toda essa preocupacao com a higiene e sexualidade da crianca, nem com a privacidade dos casais, como havia na europa, naquela epoca (e antes) e aqui mesmo hoje em dia (mas ainda assim, no interior as coisas nao sao assim tao difundidas). A gente sabe que crianca acha diferenca de genero e imitar os adultos um negocio super da hora. Vai que nessas brincadeiras juntou duas criancas sexualmente maduras. Nao acho que de pra falar de pedofilia assim, de cara.

Eu nao sei quais as estatisticas pra maturidade sexual precoce em meninos, porem...

Offline SuperBia

• Nível 09
  • *
  • What?
« Resposta #70 Online: 30 de Abril de 2006, 12:31:55 »
Bom... isso é uma boa possibilidade!
heheh

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #71 Online: 30 de Abril de 2006, 12:44:18 »
5 anos ! Vocês por acaso não conhecem nenhuma menina de 5 anos ?
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

rizk

• Visitante
« Resposta #72 Online: 30 de Abril de 2006, 12:48:59 »
5 anos ! Vocês por acaso não conhecem nenhuma menina de 5 anos ?
Claro. E conhecemos maes de criancas de 5 anos: "tira a mao dai menino". Se crianca nao sentisse prazer seuxal, nao ficava brincando com o pipi nem com o chuveirinho.

Tem gente que nao teve infancia. :D

Offline SuperBia

• Nível 09
  • *
  • What?
« Resposta #73 Online: 30 de Abril de 2006, 12:50:55 »
huahauhauahuaha :histeria:

Mesmo as vezes nemsabendo o que é, a criança ja tem esse apetite!

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #74 Online: 30 de Abril de 2006, 23:02:27 »
Citação de: Rizk
Claro. E conhecemos maes de criancas de 5 anos: "tira a mao dai menino". Se crianca nao sentisse prazer seuxal, nao ficava brincando com o pipi nem com o chuveirinho.
Prazer sexual ?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!