Para os padrões atuais não é normal. Mas saberias me dizer se a 70 anos atras, naquela região, isto não era algo socialmente aceito?
Sexo com meninas de 5 anos ?
Abuso de menores é um crime muito grave e leva a diversas disfunções na vida adulta. Mesmo considerando-se que a maturidade sexual ocorre em idades variadas e que se por um acaso uma vítima de abuso sexual de 5 anos estava reprodutivamente madura, com 5 anos de idade não era capaz de compreender as consequências do ato sexual. Mesmo que consideremos hoje que menores de 13 anos sejam incapazes de compreender o ato sexual e suas consequências a ponto de consentí-las, duvido que alguma sociedade dos últimos séculos considerasse como natural o sexo com uma menina de 5 anos.
http://www.avert.org/aofconsent.htmAfghanistan, Angola, Bahrain (Michael Jackson esta lá), Bangladesh, Benin, Bhutan, Burma/Myanmar, Burundi, Cape Verde, Cayman Islands, Cook Islands, Equador, Gambia, Georgia (Russia), Ghana, Kuwait, Mozambique, Nicaragua, North Korea, Oman (Must be married), Pakistan (Must be married), Qatar, Senegal, St. Martin, Sudan, Tuvalu, Western Samoa, Yemen, Zaire e Zambia...
Não estou discutindo se isto é aceitavel (para nós) ou não... Obvio que não é aceitavel... mas para esta relação de países, isto não seria considerado crime, logo seria aceitavel para aquelas culturas.
Entendeu???
Não estou defendendo a pedofilia, estou dizendo que isto é um conceito cultural... mesmo que errado.