Ou seja, voces só mantém pessoas que pensam como voces. Outra coisa, são voces que mantém os foristas ou os foristas que mantém voces?
Primeiro, sim. Sendo um site particular, podemos escolher quem fica nele ou não. E aceitamos de braços abertos todas as pessoas que vem aqui para ter uma conversa séria e descontraída, ou discussões fundamentadas. Isso aqui não é um lugar para pessoas que vem aqui só para dizer o que pensa e dar no pé, ou para pessoas que acham que sabem mais de nós do que nós mesmos, ou pessoas que vem aqui para postar a mesma ladaínha de sempre, ou ainda pessoas ignorantes que só sabem apelar para falácias.
E sim, são os foristas que mantém o site. Há um conselho de usuários que paga as despesas de hospedagem e gerenciam a moderação e as ações do fórum.
Prove que meus textos são copiados. Eu mesmo sou o autor, os textos são proselitistas é claro que são, afinal eu não penso como voces.
Ao assumir que seus textos são proselitistas, assume que está ferindo as regras do fórum com as quais concordou ao fazer o registro.
Ninguém aqui está interessado em ouvir pregações de como é melhor a vida com Deus ou essas baboseiras todas. Ninguém aqui dá ouvidos pra quem diz que quem é ateu, é um idiota que nunca viu Deus. Ninguém aqui tá afim de deixar o mundo real em troca de uma religião fantasiosa.
Ao se registrar, devia estar ciente de tudo isso. Em discussões religiosas, ou posta fatos, ou não posta.
A maioria dos fóruns ateus não me quer por perto, deletam meus posts e me expulsão, se voces proibem certos tipos de leitura sinal que estão escondendo algo.
Teoria da Conspiração do Perseguido. Isso é uma falácia.
Entenda. Sua crença é a mesma de uma criança que acredita no Coelho da Páscoa. A menos que prove que seu Deus é bem real e sólido, ninguém aqui tá afim de te ouvir. Existem fóruns religiosos pra isso. Porque não vai no
Religião é Veneno?
Já estou acustumado com isto. Manda vê, os leitores que me acompanham sabem que estou sendo injustamente ameaçado de expulsão.
Injustamente? Eu posso separar cada uma das falácias que você escreveu aqui. Falácias são erros de lógica, geralmente usados conscientemente, e são proibidos aqui neste fórum. Isso sem contar o proselitismo que você cometeu e assumiu que cometeu.
Agora imagina se os fóruns evangélicos agisse desta mesma maneira com voces ateus.
Estou cagando e andando para os fóruns evangélicos.