Autor Tópico: Navegadores  (Lida 24237 vezes)

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
Re: Navegadores
« Resposta #300 Online: 20 de Outubro de 2008, 08:24:22 »
Possivelmente o windows mesmo. Mas ambos são meio beta ou só recentemente deixaram de ser, não?
Eu acho que era(é) vírus, eu passei o Avast e ele encontrou um trojan. Desinstalei todos os navegadores, reinstalei e os problemas acabaram. Engraçado... o trojan encontrado estava no setup do Chrome... :/

Ficou uns 10 dias bom... e neste fds voltou a dar os mesmo problemas... só que agora eu não estou mais usando Chrome... só Opera e Safari (e o IE que não dá pra desisntalar mas fica mortão lá no canto dele) :chorao:  Eu não quero ter que reinstalar o sistema  :bua:

Offline Aronax

• Nível 27
  • *
« Resposta #301 Online: 04 de Novembro de 2008, 19:02:22 »
Firefox atinge quase 20% do mercado mundial de navegadores
Chrome, da Google, ainda não chegou a 1% na guerra dos browsers

O browser Firefox, da Mozilla, atingiu em outubro quase um quarto do mercado mundial de navegadores, segunda dados da Net Applications. O navegador se recuperou de uma leve queda apresentada em setembro - quando ficou com 19.46% - e chegou aos 19,97% no mês de outubro.

A liderança absoluta permanece com o Internet Explorer da Microsoft, que ficou com 71,27% do mercado. No entanto, o navegador da Microsoft teve queda na comparação com setembro, quando tinha 71.52% do mercado.

Em terceiro e quarto lugares, respectivamente, aparecem em outubro o Safari, da Apple, (6,57%) e o Opera (0,75%). A decepção na guerra dos browsers até aqui é o Chrome, da Google. Lançado em setembro, o navegador ainda não atingiu 1% do mercado, e teve uma ligeira queda de setembro (quando tinha 0,78%) para outubro, ficando com 0,74%.
http://www.clicrbs.com.br/especiais/jsp/default.jsp?template=2095.dwt&newsID=a2281094.htm&tab=00052&order=datepublished&espid=56&section=Not%EDcias&subTab=04824&colunista=&
Uma verdade ou um ser podem ser vistos de vários pontos, porém a verdade e o ser estão acima de pontos de vista.

Online FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #302 Online: 04 de Novembro de 2008, 22:22:51 »
Para sites do governo o IE é o único que funciona sem ajuste algum...

Traduzindo: governo contrata webdesigners vagabundos que só testam seu trbalho no IE :)
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Online Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #303 Online: 26 de Novembro de 2008, 12:29:36 »

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #304 Online: 26 de Novembro de 2008, 12:53:04 »
Pergunta:
Porque as pessoas não usam mais o Mac que PC?Dependendo do PC sai o mesmo preço.....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #305 Online: 26 de Novembro de 2008, 13:00:47 »
Geralmente quem investe em PC´s de top de linha são gamers.
E Games é o ponto fraco dos MAC (ja foi pior...)

Outro grupo que investe em computadores TOP são webdesigners, designer, etc...pessoas que utilizam muito parte gráfica.
E neste grupo o MAC é absoluto.

Se a pessoa não tem um, com certeza é um sonho de consumo.

Falando em MAC e navegadores:
Estou utilizando muito o Safari do meu iPod Touch.

Muito boa a navegação em sites, sem contar os sites que são feitos para serem utilizados no aparelho.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #306 Online: 26 de Novembro de 2008, 13:10:37 »
Não sei quanto custa um Mac ai no Brasil, mas minha namorada comprou um pro com essa configuração(Ela é designer gráfica):

Two 3.2GHz Quad-Core Intel Xeon
8GB (4x2GB)
Mac Pro RAID Card
500GB 7200-rpm Serial ATA 3Gb/s
NVIDIA Quadro FX 5600 1.5GB
Two 16x SuperDrives
Apple Mighty Mouse
Apple Wireless Keyboard (English) + User's Guide
AirPort Extreme Card (Wi-Fi)
Dual Channel 4Gb Fibre Channel PCI Express Card

iWork '08 preinstalled
Final Cut Express preinstalled
Aperture preinstalled
Logic Express preinstalled
FileMaker Pro 9 preinstalled

Por 3000 dólares..... um bom Vaio sai por quase isso...

PS:Eu não entendo metade do que ta escrito na lista, mas ela diz que é muito fodástico esse ai.
« Última modificação: 26 de Novembro de 2008, 13:13:46 por Barata ideogramas japoneses »
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #307 Online: 26 de Novembro de 2008, 13:18:24 »
O problema que este mesmo MAC no brasil custa mais de 10000 reais.

Ou seja, para um computador extremamente caro.
Praticamente o preço de um carro popular.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #308 Online: 26 de Novembro de 2008, 13:18:55 »
O problema que este mesmo MAC no brasil custa mais de 10000 reais.

Ou seja, para um computador extremamente caro.
Praticamente o preço de um carro popular.

AFFFFFFFFFFFFFFF.............Imposto?

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #309 Online: 26 de Novembro de 2008, 13:23:13 »
Exatamente...
Impostos sobre impostos sobre impostos...

Pra você ter uma idéia, um Mac básico é no mínimo 3000 reais.

um iPhone 1500 reais (nos EUA é 200 dolares, na europa te dão o aparelho em um plano de 50 euros por mês)

Comprei meu Ipod Touch pq ele estava 700 reais (sai 229 dólares nos EUA), ou seja, peguei muito barato.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #310 Online: 26 de Novembro de 2008, 13:24:50 »
Fico pensando na grana que eu ganharia contrabandeando coisas daqui......... Maldita consciência....

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #311 Online: 26 de Novembro de 2008, 14:13:43 »
Fico pensando na grana que eu ganharia contrabandeando coisas daqui......... Maldita consciência....

Bem não que eu concorde mas há um argumento: "Se o Estado é desonesto comigo todo dia, vez que tributa tudo na média de 40% e não devolve essa tributação em serviços públicos de qualidade, isso quando eles existem, o fato de eu sonegar tributos, na verdade, é apenas uma forma de eu me defender da desonestidade governista e uma contra-medida contra o abuso das autoridades tributárias"...

Algo como ladrão que rouba ladrão.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #312 Online: 26 de Novembro de 2008, 14:30:48 »
No caso de eletrônicos os tributos são:
20% importação
50% ipi
9,25 pis
18% icms
25% icms
9,25% pis

Se você importar um produto de 100 dólares (250 reais só convertendo as moedas) ele irá passar só com impostos (sem lucro, frete, estoque, etc...) por +- 800 reais.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #313 Online: 26 de Novembro de 2008, 14:35:06 »
Este site explica o que significa cada um deles e mostra que o Chrome, em geral, teve o melhor desempenho:
http://www.extremetech.com/article2/0,2845,2335251,00.asp

Bom, não sei se ele mostra que o Chrome teve melhor desempenho, mas não deixa sombra de dúvida que o IE teve o pior.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #314 Online: 26 de Novembro de 2008, 14:36:07 »
20% importação
50% ipi
9,25 pis
18% icms
25% icms
9,25% pis

Se você importar um produto de 100 dólares (250 reais só convertendo as moedas) ele irá passar só com impostos (sem lucro, frete, estoque, etc...) por +- 800 reais.

Tanto imposto e nada de serviço...........

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #315 Online: 26 de Novembro de 2008, 17:52:23 »
20% importação
50% ipi
9,25 pis
18% icms
25% icms
9,25% pis

Tanto imposto e nada de serviço...........

Hnnn... quando eu comprei meus marcadores de paintball, comprei consciente de ter que pagar uma taxa de 40% sobre o valor do produto declarado + icms e só. Essa tributação é exclusiva para eletrônicos?

No fim das contas, comprei um kit de equipamentos por 159 dólares e que para chegar na minha mão, ficou em 410 reais. Não foi uma coisa tão absurda assim...

Paguei agora 1200 no Xbox. Amigo meu comprou um de fora pelo ebay e, mesmo com o pagamento de toda a tributação, ele saiu a 700 e poucos reais...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #316 Online: 26 de Novembro de 2008, 18:01:08 »
Quando vão lançar o Chrome para Linux? :?

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #317 Online: 26 de Novembro de 2008, 18:03:38 »
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #318 Online: 20 de Janeiro de 2009, 12:46:13 »
Enquanto o chrome para linux não sai, tenho brincado com o midori. A interface dele é em GTK e ele usa o WebKit para renderizar as páginas. É mais leve que o firefox, mas ele ainda não está 100% funcional.
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #319 Online: 09 de Março de 2009, 19:54:32 »
IE, Firefox, Opera, Safari ou Chrome: qual o browser mais seguro?

A web transborda ameaças venenosas e a maior parte delas chega ao PC por meio do browser. Veja quem lida melhor com isso.

A sua escolha por algum navegador pode mudar as chances de você ser infectado? O senso comum sugere que se evite o Internet Explorer simplesmente porque ele é alvo de uma quantidade muito maior de malware do que qualquer outro browser.

Faz sentido, mas não podemos ficar conformados com essa resposta simplista. Por isso, nós vasculhamos a fundo as funcionalidades de segurança dos cinco browsers mais populares: Internet Explorer, Firefox, Opera, Safari e Chrome. Dissecamos cada um dos recursos e funções de segurança enquanto navegávamos pelos sites mais perigosos e infectados da Internet.

No fim das contas, concluímos que um comportamento consciente do usuário e o hábito de instalar sempre as últimas atualizações trazem um impacto muito maior na segurança do que o navegador escolhido.

"Clique aqui!"
A maioria dos malwares precisa de um cúmplice: o usuário. Você poderia até achar que as pessoas sabem que, ao visitar um site estranho e este oferece um download - desconhecido ou não - , a resposta correta é “Não”.

Mas os novatos não conhecem os limites da segurança. Ironicamente, a grande maioria das infecções ocorre quando um usuário cai em armadilhas como a do falso scan de antivírus (Você foi infectado, baixe este programa de antivírus). Não há navegador que consiga proteger alguém de uma tolice como esta.

A boa notícia é que os usuários espertos que não cometem esses vacilos e se mantêm em dia com os patches não têm muito o que temer, nem mesmo as piores vizinhanças da web.

Em nossos testes, que incluíram exposição a mais de uma centena de sites públicos sabidamente maliciosos, nenhum dos navegadores com updates atualizados permitiram a infiltração de infecções, apesar de não terem sido raras as vezes em que browsers travaram e em que foi necessário reiniciar totalmente o sistema.

Tenha sempre em mente que o navegador não está sozinho nessa batalha. Através do browser, malwares baseados em web podem aproveitar-se de vulnerabilidades no sistema operacional e em plug-ins como Flash, Java e QuickTime.

Além do navegador em si, tudo isso também deve ter os patches atualizados e instalados corretamente. Pra nossa sorte, sabemos que a web também faz esse trabalho sozinha: a maioria dos softwares mais populares, hoje em dia, dispõe de atualizações automáticas – inclusive os navegadores que testamos.

Os cinco grandes
Todos os cinco browsers têm bloqueador de pop-ups, filtros anti-phishing e proteção de senha. Com exceção do Opera, eles permitem navegar em sessões privadas, nas quais o navegador não salva nada que possa ser usado para rastrear seus passos online – histórico, cookies, arquivos temporários etc.

Mas somente dois deles – IE e Firefox – têm o melhor recurso de todos: zonas de segurança configuráveis, o que permite que usuários estabeleçam diferentes níveis de segurança para diferentes sites, baseado em suas respectivas confiabilidades.

Por exemplo, é possível criar uma “zona” na qual sites obscuros e com visual sombrio precisam passar pelas medidas mais rigorosas do navegador, como desativar o JavaScript – que muitas vezes tem um papel importante nessas questões maliciosas. O Firefox e o Internet Explorer também deixam que seus usuários desativem complementos – diferentemente de Safari, Opera e Chrome.

Esses recursos fazem um papel importantíssimo de manter o usuário seguro. Eles variam dependendo do navegador: alguns possuem certas funções, outros não. E certos browsers são simplesmente melhores no quesito segurança do que outros. A seguir, um rápido olhar sobre cada um dos cinco navegadores.

Microsoft Internet Explorer 8 beta 2
Prós: O Internet Explorer ostenta mais de 1300 controles de segurança, enquanto o vice-líder nesse aspecto (Firefox) possui 150. O IE tem cinco zonas de segurança facilmente configuráveis e permite que você desative o JavaScript e os add-ons. É o único navegador com Controle de Pais.
Contras: A popularidade do Explorer faz com que seja o alvo principal dos hackers. Seu suporte singular ao ActiveX (outra forma pela qual malwares entram num PC) traz uma ameaça adicional de segurança da qual outros navegadores não sofrem.
Leve em conta: Os excelentes controles de segurança do IE deveriam ser confrontados com o fato dele ser o navegador mais atacado do mundo.

Mozilla Firefox 3.12
Prós: Este veterano de Guerra possui zonas de segurança e um gerenciador de complementos já incluso que permitem desativar facilmente add-ons e JavaScript.
Contras: Configurar as zonas de segurança, no entanto, não é fácil.
Leve em conta: O Firefox é uma boa opção de navegador para usuários domésticos.

Apple Safari 3.2.1
Prós: O Safari oferece o filtro anti-phishing mais eficiente, além de sempre perguntar ao usuário sobre download de arquivos. O Safari (assim como o Chrome) faz um belo trabalho ao cloquear cookies indesejados.
Contras: Fica devendo zonas de segurança e a capacidade de desativar add-ons.
Leve em conta: Apesar de ter um visual muito bacana, o Safari é uma caixinha de surpresas quando o assunto é segurança. Mesmo assim, o browser da Apple – se totalmente atualizado e rodando em um sistema com os últimos patches – pode ser um ambiente seguro.

Opera 9.63
Prós: O Opera possui diversos controles de segurança e boa proteção contra os chamados DoS (Denial of Service).
Contras: não oferece zonas de segurança, função de desabilitar complementos, nem navegação em sessão privada. Sua falta de suporte para os principais recursos de segurança do Windows pode colocá-lo em alto risco.
Leve em conta: O Opera é um bom navegador, mas não foi exposto a provas severas de ataques constantes. O suporte para os recursos de Data Execution Prevention and Address Layout Space Randomization do Windows é necessário antes que seu uso seja altamente recomendado.

Google Chrome 1.0
Prós: JavaScript roda dentro de uma máquina virtual. O Chrome (como o Safari) faz um bom trabalho ao bloquear cookies indesejados.
Contras: O Chrome não consegue desativar o JavaScript – um grande problema considerando-se que Java está envolvido na maioria dos eventos maliciosos da web. O Chrome permite que senhas sejam mostradas em texto pleno, o que pode expô-las a quem estiver por perto do PC, e foi afetado por problemas relativamente simples de sobrecarga de buffer.
Leve em conta: O modelo de segurança que o Chrome segue é excelente, mas as escolhas que o Google fez para seu navegador foram péssimas. Mais problemáticas, as vulnerabilidades encontradas no Chrome são tão simples e comuns que o Google poderia tê-las evitado.

http://pcworld.uol.com.br/dicas/2009/03/02/ie-firefox-opera-safari-ou-chrome-qual-o-browser-mais-seguro/

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #320 Online: 25 de Julho de 2009, 14:16:50 »
Dica para quem usa Opera, talvez especialmente no linux:

http://my.opera.com/Lex1/blog/flashblock-for-opera-9

Flash block. O meu costumava travar a toa, até parei de usar por um tempo, mas como já tinha visto a hipótese de ter algo a ver com o carregamento de flash que levava a isso, resolvi testar. Até agora parece que o resultado é positivo. Até "forcei" com sessões enormes, mas parece até ficar mais um pouco mais rápido.

E dica menor são as customizações da interface através de botões que se pode criar ou arrastar dessa página:

http://operawiki.info/CustomButtons

Como deixo o meu:

- o primeiro "x" é fechar todas as abas
- o segundo, com um contorno redondo, um botão de parar de carregar ou recarregar todas as abas
- o terceiro é o menu tradicional, File, Edit, View, etc, só que em versão drop-down
- o quarto abre uma janela especial do tipo "manager" com todas as abas, onde se pode simplesmente se achar mais facilmente uma aba específica numa seção enorme (através do campo de "filtro"/"procura" instantânea, como no histórico). Também pode se selecionar com control + click várias abas que não se queira para se organizar melhor a sessão
- os três em seguida são voltar, avançar e recarregar/parar tradicionais
- esse "x" é fechar todas as abas menos a atual
- em seguida um botão o menu "windows", em versão dropdown, o mesmo que se teria no menu convencional, quando habilitado, dá para se escolher entre as abas, abas recentemente fechadas, organizar em "cascata", fechar todas, ou todas menos a ativa, etc.
- depois do "find page" vem o botão "find next", o botão de escolher "estilos" alternativos (os CSSs para a página), depois com imagens/sem imagens/só imagens já carregadas, e por último, minimizar, "restaurar" e fechar a aba.

Deixo sem a exibição das abas e sem aquele painel de status embaixo, meio semi-fullscreen.

Devia vir assim por default :)

Histórico, bookmarks, e-mail, etc, podem também ser alterados de forma bastante livre, com "arrastar e soltar". Para alterar os menus de contexto já tem que editar os arquivos de texto.

...agora acabei acostumando a usar a procura na página digitando "." primeiro, em vez de ir no campo de procura, então talvez possa trocar esse campo por alguma bugiganguinha qualquer, ainda sem idéia.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #321 Online: 25 de Julho de 2009, 14:22:42 »
Ainda sobre browsers, recentemente vi o konqueror no KDE4. Parece ser o primeiro realmente utilizável como browser de internet. Antes disso, era ótimo (apesar de uma falha bem FDP e lerdeza para se configurar a visão em "lista" como default) navegador de arquivos, mas para internet era insuportável.

Online FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #322 Online: 25 de Julho de 2009, 15:35:30 »
IE, Firefox, Opera, Safari ou Chrome: qual o browser mais seguro?

(...)

Um browser nunca será melhor do que um usuário consciente, ... mas para mim o firefox, com seus add-ons, é o que acaba sendo mais (ou menos) seguro, dependendo do que configurar.
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #323 Online: 25 de Julho de 2009, 15:39:06 »
O problema do Opera é não dar suporte decente a 64 bits, e não estou afim de instalar a versão 32 aqui.

O Konqueror atual tem alguma coisa que faça ele se destacar dos outros browsers para Linux? (Além de ele trocar todos os 'c's por 'k's? :P)
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
Browsers mais rápidos, segundo o pessoal do CC.
« Resposta #324 Online: 17 de Julho de 2011, 17:39:08 »
Bom, a idéia é apresentar o melhor browser e a melhor maneira de se configurar este browser. No meu caso, vou começar com o mais rápido browser, segundo a mim e a um monte de testes por aí na net, o Opera ("Ôpera"). Faz tempo que não mexia nele e hoje resolvi ver as novas versões e dei uma turbinada, para banda larga de 5Mb. Testei a versão 11.50.1074.0.

Eu busco a simples e objetiva velocidade total de um browser. E configurei o meu a minha maneira. Começando pelas configurações simples:

Ferramentas=> preferências=> geral:

Iniciar com página inicial. Escolha a página desejada. Aqui uso www.google.com.br

Aba formulário: Desmarque ativar gerenciador de senha.

Aba Páginas: Opera turbo desativado.

Aba avançados, navegação: Carregando=>Exibir imediatamente.

Aba avançados, históricos: cache de disco 100Mb; verificar documentos e imagens escolha nunca.

Aba avançados, rede: Servidor de prox e completar nome do servidor: todos desabilitados.

Ferramentas=> Aparência=> aba skin: windows native skin.

Aba Painéis=>Posição de painéis: nenhuma

aba barra de ferramentas: escolha barra de guias e barra de endereço, e só.

arquivo=> desmarca exibir barra de menu (vai ficar só um botãozinho do opera, no canto superior esquerdo, onde terá todas as opções desta barra. é ativado clicando em cima ou apertando alt).

Mexendo nas configurações avançadas:

Digite opera:config. Vai entrar na página de configuração direta:

Em "Dim Search Opacity" deixe 0.

Em "Use Thumbnails Inside Tabs"  desmarque a opção, clique em salvar, dê OK.

Em "Use Thumbnails in Tab Tooltips" desmarque a opção, clique em salvar, dê OK.

Em "Use Thumbnails in Window Cycle" desmarque a opção, clique em salvar, dê OK.

Em "Automatic RAM Cache" desmarque a opção, clique em salvar, dê OK.

Em "Smooth Scrolling" desmarque a opção, clique em salvar, dê OK.

Em "Turbo Mode" desmarque a opção, clique em salvar, dê OK.

Em "Show Opera Turbo Info" desmarque a opção, clique em salvar, dê OK.

Em "Enable HostName Expansion" desmarque a opção, clique em salvar, dê OK.

Em "Check Local HostName" desmarque a opção, clique em salvar, dê OK.

Em "Max Connections Server" alterar valor para 128 clique em salvar, dê OK.

Em "Max Connections Total" alterar valor para 128  clique em salvar, dê OK.

Em "Network Buffer Size" alterar valor para 128  clique em salvar, dê OK.

Em "Max Global History Lines" alterar valor para 1000 clique em salvar, dê OK.

Em "HTTP Loading Delayed Timeout" alterar valor para 15 clique em salvar, dê OK.

Em "Opera Turbo Mode" alterar valor para 0  clique em salvar, dê OK.

Em "First Update Delay" alterar valor para 0 clique em salvar, dê OK.

Em "Update Delay" alterar valor para 0  clique em salvar, dê OK.

Para reverter as alterações, basta ir novamente no mesmo caminho e escolher "padrão", salvar e dá ok.

Dica. Quando quiser ir para página inicial, aperte Alt + home. Quando quiser navegar com velocidade ainda mais superior, aperte Alt, página, imagens, escolha "exibir imagens no cache" ou "não exibir imagem nenhuma". É melhor a primeira, pois as que já estão no cache são exibidas instantaneamente.

Isto serve, por exemplo, pra acessar aquela página cheia de imagens onde você na verdade quer apenas um link qualquer da mesma. Achei isto uma maravilha, pô. Só que agora estou a procura de uma forma de habilitar e desabilitar esta opção por meio de atalhos. Para perder menos tempo habilitando e desabilitando esta opção. Daí exibo da maneira que eu bem entender uma página qualquer.

Alguém tem mais algo a acrescentar? To afim de saber mais sobre o Opera ou sobre outro browser qualquer.

« Última modificação: 17 de Julho de 2011, 17:42:41 por Mussain! »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!