Autor Tópico: Quais são seus receios  (Lida 5169 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Quais são seus receios
« Resposta #25 Online: 11 de Maio de 2006, 17:22:15 »
:histeria: :histeria: :histeria:

Medos de crianças criadas com as avós...
Qual o problema em ser criado pela avó? |(

:P

:biglol:

- Mininu, não faz careta que sua cara vai ficar assim se ventá!!
- Minina, não anda descarça (considerando avós menos formais) quando ocê tá de chico que você vai ficar doente!!
- Mininu, num mata louva-a-deus que é pecado...
- mininu, num sai na rua que o homi do saco vai te pegar!
- Minina, num pôe a mão aí!
- Mininu, tira a mão daí!

Entre outras coisas... :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Gutislo, o godo

• Nível 10
  • *
« Resposta #26 Online: 11 de Maio de 2006, 17:34:33 »
AAAAAAARRRRRRRGGGGGGGHHHHHHH!!!!!!!  :nojo: Aquela lacraia gigante é hedionda!  abjeta! terrivelmente assutadora!  :susto:Eu, que me assusto com besouros... :vergonha:

Citação de: Claudinha
eu não consigo ver...as imagens sao muito fortes

Meu caso quase foi parecido; tive calafrios!!! Que me aconteceria se me deparasse com tão aterrorizante animal?

Citação de: Oceanos
E parece que tem dela no sudeste brasileiro...

Que!? Eu moro em Belo Horizonte, no coração do Sudeste... e não possuo sequer uma escopeta 12  para a eventualidade de me deparar com essa coisa...
"Todas as verdades estão contra nós. Mas continuamos vivendo porque as aceitamos em si mesmas, porque nos recusamos a tirar as conseqüências. Onde existe alguém que tenha traduzido uma só conclusão do ensino da astronomia, da biologia e tenha decidido não levantar-se mais por revolta ou por humildade face às distâncias siderais ou aos fenômenos naturais? Houve alguma vez um orgulho vencido pela evidência de nossa irrealidade?... As ciências provam nosso nada. Mas quem tirou disso a última lição?" E. Cioran

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #27 Online: 11 de Maio de 2006, 17:37:38 »
Que!? Eu moro em Belo Horizonte, no coração do Sudeste... e não possuo sequer uma escopeta 12 para a eventualidade de me deparar com essa coisa...
:hein:
Tá... acho que você pode ficar tranquilo porque não vai encontrar uma dessas andando na Contorno com a Amazonas, ou em algum barzinho na Prudente... :lol:

Agora, caso você queira cair mais ali pra Contagem e adjacências... pode ficar meio perigoso...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Claudinha

• Visitante
« Resposta #28 Online: 11 de Maio de 2006, 17:44:35 »
é um trem desse nao dá pra matar pisando
arrrgh

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #29 Online: 11 de Maio de 2006, 17:48:59 »
é um trem desse nao dá pra matar pisando
arrrgh

Eu calço 43...:ok:

Mas exatamente qual o problema com esses bichinhos?? São cascudos, estalam, pulam e voam... nada demais...
Ter medo dos venenosos tudo bem, mas não faz sentido ter medo de um besouro ou de uma borboleta...(esqueci uma frase de avó: "mininu, não encosta na brabuleta que o pózin da asa vai te deixar cego") :?

Claudinha

• Visitante
« Resposta #30 Online: 11 de Maio de 2006, 17:51:25 »
o meu medo é q esses bichos encostem em mim...
 Pelotas / RS (onde eu nasci), ainda vai ser dominada pelos cascudos, uma vez qdo eu era pequena minha irma jogou uma baratona cascuda em mim, eu fiz xixi nas calças de tanto pavor...
até hoje nao me recuperei.

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #31 Online: 11 de Maio de 2006, 18:00:33 »
Não precisa a arma de fogo.

Pegue o pedaço de madeira bate a cabeça dela com força. E aí a cabeça estraga... Eca!  :nojo:

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #32 Online: 11 de Maio de 2006, 19:21:21 »
sei lá, eu não gosto também, mas não tenho pudores para matar bichos como essa lacraia.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #33 Online: 11 de Maio de 2006, 19:27:42 »
dei uma procurada, parece que essa lacraia é peruana.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Claudinha

• Visitante
« Resposta #34 Online: 11 de Maio de 2006, 19:33:15 »
eu tentei assistir...
o segundo vídeo, coitado do rato...
sacanagem do cara q ficava espantando o bicho pro lado da lacraia

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #35 Online: 11 de Maio de 2006, 19:39:21 »
É pobre camundongo, era um guerreiro!
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #36 Online: 11 de Maio de 2006, 20:07:24 »

Pois é.

Aqui tem alguns. Elas são pequenas.
Não sei como eu procurei as lacraias, porque elas estavam o banheiro escondido piso a cerâmica quando a casa está reformando.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #37 Online: 11 de Maio de 2006, 20:08:09 »

Pois é.

Aqui tem alguns. Elas são pequenas.
Não sei como eu procurei as lacraias, porque elas estavam o banheiro escondido piso a cerâmica quando a casa está reformando.

Dá de comida pras lagartixas!! :ok:

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #38 Online: 11 de Maio de 2006, 20:18:00 »
Citação de: DiegoJaf
Dá de comida pras lagartixas!! :ok:

Realmente. Elas comem sim. Heheheh

rizk

• Visitante
« Resposta #39 Online: 11 de Maio de 2006, 22:40:38 »
receios eu tenho varios, mas medo pavor panico etc tenho pouquinho. Vou ainda mais longe e dar valores: entre 0 (sem medo mas tbm sem gosto) e 10 (nao quero nem vou pensar nisso gaaaaahhhhh)...

2: perder prazos / ficar de porre / acordar depois das 11h / fazer aniversario
fico me sentindo uma imbecil e irresponsavel e procrastinadora que nao presto pra nada e nunca prestei nem nunca vou prestar.

3: artropodes
ja fui mais corajosa. hoje, so mato as pequenininhas. barata maior que a ponta do meu dedo, eu saio e vou chamar os homens. se eu estou sem oculos, vejo umas manchas e ja pulo achando que eh barata - apesar de aqui em casa elas so aparecerem no verao. mas aranhinha pequenininha de jardim, eu acho legal e bonitinha. tbm gosto de gafanhoto.

5: ficar em casa so eu e minha vo.
fico pensando o que eh que eu faria se minha vo morresse. eu ja vi gente morta, ja encostei em gente morta, ja beijei gente morta, mas eram situacoes controladas.

6: de acabar o cigarro no meio de uma madrugada insone.
auto-explicativo

7: de brigar e romper lacos com as pessoas que eu amo hoje / estas pessoas deixarem de me amar
auto-explicativo

8: sozinha em lugar amplo e deserto.
nao eh medo de assalto nem de estupro nem nada, mas medo de estar sem gente por perto, parece que a civilizacao sumiu ou sei la, eh horrivel.

10: de morrerem as pessoas que eu amo.

11: de morrerem o meu irmao e o meu cachorro. ah isso NAO.
gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #40 Online: 12 de Maio de 2006, 00:58:25 »
6: de acabar o cigarro no meio de uma madrugada insone.
auto-explicativo
po, rizk, isso não dá medo. não é como ver uma barata de 30 cm...
aliás, faça como eu. compre pacotes e pacotes de marlboro, não acaba nunca hehe
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

rizk

• Visitante
« Resposta #41 Online: 12 de Maio de 2006, 07:19:39 »
falta capital inicial pra investir em cigarro meu amigo. alem do que TODO MUNDO aqui em casa fuma, iam descobrir o meu esconderijo nas madrugadas deles e eu ia ficar sem do mesmo jeito. Inclusive, estou acordada agora PORQUE acordei com vontade absurda de fumar e por sorte a padaria ja estava aberta.
Isso eh uma porcaria, quer saber.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #42 Online: 12 de Maio de 2006, 08:09:31 »
Qual o problema em ser criado pela avó?
Diz a lenda que o menino cresce sem referência masculina e fica aviadado.

Eu tenho mais é que rir de uma noção boba dessas... :histeria:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #43 Online: 12 de Maio de 2006, 09:14:56 »

Só fica muito fresco. Avó tende a ser mega super protetora... Quando eu era criança, a gente brincava de píque esconde até 11 da noite enquanto os criados com a avó voltavam pra casa às 7, 8 hs... tavam sempre limpos, bem penteados e nunca falavam palavrão... Isso quando você tem 7 a 12 anos é um crime...:lol:

Offline Gutislo, o godo

• Nível 10
  • *
« Resposta #44 Online: 12 de Maio de 2006, 13:16:12 »
Tá... acho que você pode ficar tranquilo porque não vai encontrar uma dessas andando na Contorno com a Amazonas, ou em algum barzinho na Prudente...

Agora, caso você queira cair mais ali pra Contagem e adjacências... pode ficar meio perigoso...

Moro na região do Castelo e lá possui ainda muitos lotes vagos repletos de mato; quem sabe oou não encontro um mostro desses... :susto:

Mas exatamente qual o problema com esses bichinhos?? São cascudos, estalam, pulam e voam... nada demais...
Ter medo dos venenosos tudo bem, mas não faz sentido ter medo de um besouro ou de uma borboleta...

Sim, eu sei, porém é completamente instintivo, irracional; é o que há de mais primitivo em mim, e debalde tenta a razão explicar que um gafanhoto, ou uma barata nada fazem. :(

Citação de: Vito Álvaro
Não precisa a arma de fogo.

Pegue o pedaço de madeira bate a cabeça dela com força. E aí a cabeça estraga... Eca! 

Como não? Seria muito mais fácil, seguro, e decerto menos nojento...

Citação de: Rizk
3: artropodes
ja fui mais corajosa. hoje, so mato as pequenininhas. barata maior que a ponta do meu dedo, eu saio e vou chamar os homens. se eu estou sem oculos, vejo umas manchas e ja pulo achando que eh barata - apesar de aqui em casa elas so aparecerem no verao. mas aranhinha pequenininha de jardim, eu acho legal e bonitinha. tbm gosto de gafanhoto.

Bem, infelizmente não posso chamar um homem para matar uma barata, pois senão, para onde vai o respeito a mim? :vergonha: Quanto às aranhas de seu quintal, são semelhantes às de meu avatar? Gafanhoto?! AAARRRGGGHHH! :nojo:

Citação de: Rizk
8: sozinha em lugar amplo e deserto.
nao eh medo de assalto nem de estupro nem nada, mas medo de estar sem gente por perto, parece que a civilizacao sumiu ou sei la, eh horrivel.

Bem curioso este! preciso estudar mais psicologia para buscar respostas a isso; imagino como seja; mas você há de concordar que depende também, e bastanto do local amplo onde se estará.
"Todas as verdades estão contra nós. Mas continuamos vivendo porque as aceitamos em si mesmas, porque nos recusamos a tirar as conseqüências. Onde existe alguém que tenha traduzido uma só conclusão do ensino da astronomia, da biologia e tenha decidido não levantar-se mais por revolta ou por humildade face às distâncias siderais ou aos fenômenos naturais? Houve alguma vez um orgulho vencido pela evidência de nossa irrealidade?... As ciências provam nosso nada. Mas quem tirou disso a última lição?" E. Cioran

Claudinha

• Visitante
« Resposta #45 Online: 12 de Maio de 2006, 14:09:16 »
alguem aqui, além de mim, tem medo daquelas borboletas pretas que ficam paradas nos cantos?

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #46 Online: 12 de Maio de 2006, 14:31:29 »

Pensando bem, isso não é mentira não...

Até minha mãe falecer, e eu ir morar só com meu pai, eu vivia com minha avó e minha mãe na maior parte do tempo. E meu, eu era MUITO FRESCO/AVIADADO. Se eu me visse naquela época eu me discriminaria! :P

Claudinha

• Visitante
« Resposta #47 Online: 12 de Maio de 2006, 14:35:06 »

Pensando bem, isso não é mentira não...

Até minha mãe falecer, e eu ir morar só com meu pai, eu vivia com minha avó e minha mãe na maior parte do tempo. E meu, eu era MUITO FRESCO/AVIADADO. Se eu me visse naquela época eu me discriminaria! :P

:hein:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #48 Online: 12 de Maio de 2006, 14:36:22 »

Offline Frango

• Nível 21
  • *
  • Tá olhando o quê?
    • O projeto Sem Nome
« Resposta #49 Online: 12 de Maio de 2006, 15:42:42 »
Eu tenho um certo medo de falar com pessoas que eu não conheço ou não tenho muita intimidade (atendentes de loja, motoristas de ônibus, médicos, colegas/professores numa sala nova, garotas numa festa..hehe... e etc). A menos que seja numa situação bem controlada (falar com uma bibliotecária pra pegar um livro emprestado, por exemplo). Preciso de um pouco de coragem até pra ir nos encontros do fórum (mas só um pouco, por que já conheço vocês de certa forma por aqui).
"Ser original é tudo na vida. Citar os outros é falta de opinião própria" C. D. Thomas

Você já entrou no chat hoje?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!