receios eu tenho varios, mas medo pavor panico etc tenho pouquinho. Vou ainda mais longe e dar valores: entre 0 (sem medo mas tbm sem gosto) e 10 (nao quero nem vou pensar nisso gaaaaahhhhh)...
2: perder prazos / ficar de porre / acordar depois das 11h / fazer aniversario
fico me sentindo uma imbecil e irresponsavel e procrastinadora que nao presto pra nada e nunca prestei nem nunca vou prestar.
3: artropodes
ja fui mais corajosa. hoje, so mato as pequenininhas. barata maior que a ponta do meu dedo, eu saio e vou chamar os homens. se eu estou sem oculos, vejo umas manchas e ja pulo achando que eh barata - apesar de aqui em casa elas so aparecerem no verao. mas aranhinha pequenininha de jardim, eu acho legal e bonitinha. tbm gosto de gafanhoto.
5: ficar em casa so eu e minha vo.
fico pensando o que eh que eu faria se minha vo morresse. eu ja vi gente morta, ja encostei em gente morta, ja beijei gente morta, mas eram situacoes controladas.
6: de acabar o cigarro no meio de uma madrugada insone.
auto-explicativo
7: de brigar e romper lacos com as pessoas que eu amo hoje / estas pessoas deixarem de me amar
auto-explicativo
8: sozinha em lugar amplo e deserto.
nao eh medo de assalto nem de estupro nem nada, mas medo de estar sem gente por perto, parece que a civilizacao sumiu ou sei la, eh horrivel.
10: de morrerem as pessoas que eu amo.
11: de morrerem o meu irmao e o meu cachorro. ah isso NAO.
gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh