Autor Tópico: Quais são seus receios  (Lida 5170 vezes)

Claudinha

• Visitante
Re: Quais são seus receios
« Resposta #50 Online: 12 de Maio de 2006, 15:47:41 »
interessante esse medo...
lembrei de outro q eu tenho ao ler o seu.
eu tenho medo de falar nao telefone, se tiver q ligar em clinicas pra marcar consulta, chamar o mototaxi, ligar pra algum desconhecido,  essas coisas

Offline Frango

• Nível 21
  • *
  • Tá olhando o quê?
    • O projeto Sem Nome
« Resposta #51 Online: 12 de Maio de 2006, 15:54:11 »
ah, sim... falar ao telefone também, principalmente com os desconhecidos, mas às vezes até com os conhecidos...
"Ser original é tudo na vida. Citar os outros é falta de opinião própria" C. D. Thomas

Você já entrou no chat hoje?

Offline Francielly Pierri

• Nível 15
  • *
  • This is the way the world ends!
« Resposta #52 Online: 12 de Maio de 2006, 17:18:07 »
Hoje eu não tenho muitos medos ...

Mas eu morria de medo de fazer pedido pro garçom em restaurante ...

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #53 Online: 12 de Maio de 2006, 17:49:01 »
Medo? Pra mim isso é timidez.

Tipo, ainda tenho alguns requícios de timidez, sou bastante idiota pra conversar com garotas nas quais estou interessado e não conheço. Mas estou beeeeeeeeem melhor do que era. Quando era pequeno, talvez em virtude da criação da minha avó ( :lol: ), eu era bastante tímido, sempre que eu precisava falar com alguem desconhecido, minha mãe ou avó faziam por mim. Além de que tinha só um amigo da minha idade na minha rua.

Bom, eu descobri a real pra melhorar isso quanto eu estava na 8ª série: minha professora inventou de me enfiar numa peça de teatro da sala, e eu não podia fugir. Ou seja: ou era entrar lá e fazer feio, ou tentar dar o melhor e não fazer tão mais feio.

Assim, eu descobri na pele a filosofia do "foda-se". Que, IMHO, acho que é a única forma de melhorar isso.

Hoje eu falo em público com uma facilidade espantosa, não que minhas orelhas não fiquem vermelhas ( é, minhas orelhas ficam vermelhas quando estou sem graça), mas eu consigo raciocinar normalmente em frente ao público.

Trivia: A peça encenada foi "A cartomante" de Machado de Assis, e eu era o Camilo - crente corno que morre no fim porque creu numa cartomante charlatã. :D

PS. Sim, eu era aviadado, hoje não sou mais. :D

Claudinha

• Visitante
« Resposta #54 Online: 12 de Maio de 2006, 17:50:37 »
uma vez aviadado...

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #55 Online: 12 de Maio de 2006, 17:52:51 »
|(

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #56 Online: 12 de Maio de 2006, 17:53:29 »
Não sou aviadado, sou meigo e educado.

Claudinha

• Visitante
« Resposta #57 Online: 12 de Maio de 2006, 18:11:33 »
q fofinho

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #58 Online: 12 de Maio de 2006, 18:47:25 »
Que gay!! :histeria:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #59 Online: 12 de Maio de 2006, 21:00:10 »
Eu tenho um certo medo de falar com pessoas que eu não conheço ou não tenho muita intimidade (atendentes de loja, motoristas de ônibus, médicos, colegas/professores numa sala nova, garotas numa festa..hehe... e etc). A menos que seja numa situação bem controlada (falar com uma bibliotecária pra pegar um livro emprestado, por exemplo). Preciso de um pouco de coragem até pra ir nos encontros do fórum (mas só um pouco, por que já conheço vocês de certa forma por aqui).

ih. depois que mudei pra são paulo, é toda hora: 'amigoo! pra que lado é a rua tal? que onibus eu pego? come que faz?'. em decorrência disso, acho que já conheço sao paulo melhor do que muitos dos meus colegas de sala naturais daqui. tá bom que uma vez acabei indo parar na favela, mas é errando que se aprende hehe

quanto mais aqui.. se levar um tombo na rua, vão rir, mas dali a 20 min ninguem se lembrara da sua cara.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #60 Online: 13 de Maio de 2006, 00:49:21 »
Eu tenho receio de pessoas na rua depois da meia noite quando só tem eu e aquela pessoa na rua.
Muito assutador quando você está a noite sozinho de um lado da rua e uma pessoa do outro lado atravessa.
Uma vez voltando pra casa comecei a ouvir alguém correndo atrás de mim. Quase dei uma cotovelada na boca de um cara fazendo cooper. :)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #61 Online: 13 de Maio de 2006, 11:23:32 »
Eu tenho receio de pessoas na rua depois da meia noite quando só tem eu e aquela pessoa na rua.
Muito assutador quando você está a noite sozinho de um lado da rua e uma pessoa do outro lado atravessa.
Uma vez voltando pra casa comecei a ouvir alguém correndo atrás de mim. Quase dei uma cotovelada na boca de um cara fazendo cooper. :)

Acho que todo mundo que mora em cidade grande tem esse medo tb.....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Gutislo, o godo

• Nível 10
  • *
« Resposta #62 Online: 15 de Maio de 2006, 11:32:11 »
Citação de: Tiago
Eu tenho um certo medo de falar com pessoas que eu não conheço ou não tenho muita intimidade (atendentes de loja, motoristas de ônibus, médicos, colegas/professores numa sala nova, garotas numa festa..hehe... e etc). A menos que seja numa situação bem controlada (falar com uma bibliotecária pra pegar um livro emprestado, por exemplo). Preciso de um pouco de coragem até pra ir nos encontros do fórum (mas só um pouco, por que já conheço vocês de certa forma por aqui).

Ótimo isto! conheço também similares receios, pois sou extremamente tímido, e, como forma quase institiva de me preservar, mantenho sempre uma expressão hostil no rosto, que, de fato, intimida muito as pessoas, especialmente as mulheres, que muitas vezes me temem por isso, hahahaha! :biglol: Mas isso não quer dizer, claro, que eu seja um homem feroz (semelho mais o Oceanos, pois sou doce e cortez). Parece-me que você teme o ridículo, fazer um papel assim, pois se vê a todo instante objeto de sarcásticos olhares alheios :erm:... (ora, essas situações nada tem de problemáticas, somente para nós, infelizes tímidos).

Citação de: Dante, the Wicked
Uma vez voltando pra casa comecei a ouvir alguém correndo atrás de mim. Quase dei uma cotovelada na boca de um cara fazendo cooper.

Hahahahaha! :D Ou você tem medo de fantasmas, por estar escuro, ou receia o banditismo brasileiro, pois, como já disse noutro lugar, e todos sabem nossas segurança e Justiça estão um lixo. Como já afirmei, possuo o mesmo receio, mas, quando eu me puder defender (portar uma pistola), ficarei tranqüilo; não sei se isso lhe aplica também.
"Todas as verdades estão contra nós. Mas continuamos vivendo porque as aceitamos em si mesmas, porque nos recusamos a tirar as conseqüências. Onde existe alguém que tenha traduzido uma só conclusão do ensino da astronomia, da biologia e tenha decidido não levantar-se mais por revolta ou por humildade face às distâncias siderais ou aos fenômenos naturais? Houve alguma vez um orgulho vencido pela evidência de nossa irrealidade?... As ciências provam nosso nada. Mas quem tirou disso a última lição?" E. Cioran

Offline Agnostic

• Nível 24
  • *
  • simply agnostic
    • Para Além da Loucura e da Razão
« Resposta #63 Online: 15 de Maio de 2006, 17:08:58 »
É verdade sim: http://en.wikipedia.org/wiki/Scolopendra_gigantea

E parece que tem dela no sudeste brasileiro... :medo:

Não parece ser muuuito mais feia que uma lagosta in natura. :P

Quanto ao receio. Bem, tenho receio de ter medo. Tenho medo de ter medo. :roll:
« Última modificação: 15 de Maio de 2006, 17:11:38 por Agnostic »
Who cares?

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #64 Online: 15 de Maio de 2006, 17:26:24 »
Não acho a lacraia ou lagosta bichos feios! Bicho feio pra mim é barata!
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #65 Online: 15 de Maio de 2006, 17:34:37 »

Concordo, é uma gracinha! :P

(Só pra fazer terrorismo: Imaginem que aquilo não seja uma pinça, e sim uma tesoura... :D )

Claudinha

• Visitante
« Resposta #66 Online: 15 de Maio de 2006, 17:37:48 »
eca

Offline Rina

• Nível 23
  • *
« Resposta #67 Online: 15 de Maio de 2006, 22:30:22 »
 :grito: :grito: :grito: :nojo: :nojo: :nojo: :nojo: Eeecaaa....tenho nojo e pavor de baratas!!!!!
" O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento. E nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca de seus sonhos.”
http://cantinhodarina.blogspot.com/

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #68 Online: 15 de Maio de 2006, 23:04:12 »

Acho que todo mundo que mora em cidade grande tem esse medo tb.....

Ainda mais agora com esse terrorismo todo em SP :(

Skorpios

• Visitante
« Resposta #69 Online: 16 de Maio de 2006, 11:17:40 »
Medo mesmo ?  Desemprego .

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #70 Online: 18 de Maio de 2006, 13:12:28 »

Concordo, é uma gracinha! :P

(Só pra fazer terrorismo: Imaginem que aquilo não seja uma pinça, e sim uma tesoura... :D )

Apareceu uma dessas outro dia aqui em casa.O pior é que era de noite e tava sem luz.Escutei um barulho estranho atrás de uma caixa e quanda aproximei uma vela, a criatura apareceu , subindo a parede.Chamei meu irmão mais velho pra matá-la.Deu um trabalhão.Em cidades pequenas como onde moro , é mais fácil se deparar com seres assim.
   Também sou muito tímido especialmente com mulheres.Por isso ainda sou donzelo
 :oops:.
  Quanto aos medos, bem , de altura, de animais venenosos , de dentista, de cirurgia, de levar uma facada (dizem que dói mais que tiro), de me apaixonar e ser desprezado em seguida.E muitos outros...
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Francielly Pierri

• Nível 15
  • *
  • This is the way the world ends!
« Resposta #71 Online: 18 de Maio de 2006, 18:02:07 »
Tenho medo de não dar certo na vida!

Claudinha

• Visitante
« Resposta #72 Online: 18 de Maio de 2006, 20:32:24 »
como um amigo me disse Fran, na pior das hipóteses, vc vai arrumar um gatão e casar e ter muitos filhos!!!
e se tu tiver sorte, a´lém de gatissimo ele vai te bancar
aheuhauehauheuae

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #73 Online: 18 de Maio de 2006, 23:46:54 »
Tendo a concordar contigo Claudinha.. :D

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #74 Online: 19 de Maio de 2006, 06:45:30 »
como um amigo me disse Fran, na pior das hipóteses, vc vai arrumar um gatão e casar e ter muitos filhos!!!
e se tu tiver sorte, a´lém de gatissimo ele vai te bancar
aheuhauehauheuae

A pior da hipoteses pode ser bemmm pior que essa.........
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!